The Heart of Betrayal

The Heart of Betrayal Mary E. Pearson

Resenhas - The Heart of Betrayal

Andressa.Negreira 08/04/2024

Se o primeiro volume teve bastante romance, esse foi quase 90% política.
Passei nervoso em várias situações com maldito Komizar e aquele infeliz do Malich.

Lia sendo cada vez uma protagonista mais forte e f0dona que mulher senhores.

Rafe, como desde a entrada na taberna da Berdi no primeiro livro, segue sendo meu amorzinho, que personagem maravilhoso ?
Sigo torcendo e muito para Lia e Kaden, que parecem se amar de forma avassaladora

Ansiosa para ler o final dessa saga ??

Marta.Lorena 07/04/2024

Não funcionou comigo.
Evito falar muito mal de livros porque eu simplesmente amo a literatura. Então vou me contentar em dizer que essa história como um todo simplesmente não é pra mim. Estou tentando entender porque esse livro entra na categoria de fantasia porque o único elemento "fantástico" nesse universo são uns poucos sussurros que a Lia escuta. O romance não chama tanta atenção assim e a história pra mim foi beeeeeem arrastada (senti que no livro inteiro não aconteceu praticamente nada). Enfim, não vou dizer que o livro é ruim, ele simplesmente não funcionou comigo.

aelinrses 05/04/2024

9 meses lendo? ?
Entre umas leituras e outras, fui esquecendo dele, e estou honestamente envergonhada em não ter dado a atenção que esse livro merecia. ? Desenvolvimento de personagens, leitura cativante e principalmente, surtos. Esse livro é o segundo das Crônicas de Amor e Ódio e se entregou em tudo que propôs. No finalzinho, eu li sem parar para saber o que acontecia (QUE PLOT TWIST!!) e não posso esperar para ter o terceiro em mãos.

pietra 02/04/2024

The Heartbod Betrayal
No início do livro estava extremamente parado, dava sono e preguiça de ler, mas lá pra metade começa a melhorar.
Esse triângulo amoroso ficou meio sem sentido, e tem tanta história de lendas e canções antigas que eu me perdi muuito. O ponto negativo que perceb, foram as coisas acontecendo em muito pouco tempo no final, nas últimas páginas foi um caos total.
Indico a trilogia até aqui, ansiosa para ler o terceiro.

Ana 01/04/2024

Tão tão tão bom quanto o primeiro (se não melhor). Personagens mais bem trabalhados, com quem você se conecta, se inspira e se enfurece. A poesia que permeia a história caminha devagar, elucidando lacunas deixadas pela autora, lacunas essas que foram muito mais preenchidas nesse segundo volume. As canções, as histórias, as mitologias que se misturam com as verdades, tudo fica tão intrinsicamente ligado ao enredo, que a leitura toda se torna diferente, poética até. A força e determinação de Lia se destacaram mais do que nunca. O final cria bastante expectativa para o terceiro e último livro.

Nataly55 31/03/2024

??????
?Traída pelos seus,
Espancada e desprezada,
Ela haverá de expor os perversos,
Pois o Dragão de muitas faces
Não conhece limite algum.
E embora a espera possa ser longa,
A promessa é grande
Para aquela chamada Jezelia,
Cuja vida será sacrificada
Pela esperança de salvar a sua.?

Pâm 25/03/2024

Aqui eu viciei
Esse livro foi um contraste muito grande em comparação com o primeiro. A escrita da autora começa a ter mais fluidez, e apesar de ainda ter muitos monólogos, eles vão tendo muito mais informação que faz diferença na história como um todo. Aqui começa a ver um amadurecimento muito grande dos personagens e a ligação que tem entre cada um deles. Fui me encantando cada vez mais com esses trio totalmente aleatório. Foi nesse livro que eu me apaixonei pela trilogia, e onde começou a rolar muitas lágrimas. Pude sentir muito os sentimentos da Lia com o **** e tinha horas que parecia que era comigo que tava acontecendo isso - pra ter uma ideia de quão fundo tudo foi bem construído.

VitAria 21/03/2024

Eita como demora minha irmã
Metade desse livro é estrada kkkk e eu tenho um problema com estrada kkkk.
Eles tão numa jornada tão grande, mas quando chegam no finalmente realmente as coisas começam a acontecer.
Eu não odiei, só tive tanta dificuldade pra pegar o fluxo da história, tanta dificuldade pra passar pelas partes chatas kkkk.
E essa autora tem um negócio na história que é tipo - arrastando, arrastando, arrastando.... Do nada um acontecimento gigante, arrastando de novo....., aí do nada toda a história ganha uma reviravolta os acontecimentos começam a vir um atrás do outro, tudo se desenrola, revelações e bum, o final kkkkk.
Eu amei o final do primeiro livro, e adorei o final do segundo, mas você precisa passar pelo começo e pelo meio pra chegar no final infelizmente kkkk

smagalhaessilva 17/03/2024

Sofrimento que não acaba mais
Demorei mais tempo do que gostaria para terminar esse livro devido tempo.
?Sofrimento que não acaba mais? foi o que senti a cada página, a ansiedade, as descobertas realmente surpreendentes. Os últimos três capítulos me arrancaram o fôlego.
Eu espero que o Kaden tenha um final descente e meu Deus, eu te amo Lia, mas tu precisa controlar essa sua língua.

Any 14/03/2024minha estante
Muito bom, desanima não

Naraliz 14/03/2024minha estante
A trilogia é incrível! Continua amg

Luana.Regina 14/03/2024

Excelente
Neste segundo volume acompanhamos uma Lia mais astuta, cada vez mais crescendo como mulher, como uma grande e importante pessoa em Venda, seguimos na expectativa de fulga dela juntamente com Rafe, e que agonia em alguns momentos kkkkk sofri junto com eles.

Tali Rodrigues 08/03/2024

Leitura pós hype
Ainda bem que li depois de toda trilogia lançada. Pq com esse final seria uma tortura esperar.
Eu amei o começo e o fim, umas partes do meio... achei enrolação, achei que teria um trabalho melhor no desenvolvimento do triângulo amoroso. Mas a miga Lia tá decidida, sou libriana demais já tava meio com crush no Kaden também, se estivesse no lugar dela estaria super na dúvida.

julia 05/03/2024

Demorei mas vim
Bom eu vou ser bem sincera e falar que larguei esse livro nas 100 primeiras páginas la em 2022, eu tinha amado o primeiro livro mas quando peguei esse simplesmente não conectou.

mas esse ano decidi que era hora de ler todos os parados aqui na minha estante do skoob e peguei esse para finalmente acabar e só confirmou a minha teoria de que não adianta eu forçar a leitura, na hora que for para ser será.

eu simplesmente fiquei encantada com as 300 páginas que eu havia deixado abandonado tantos anos.

sinto que li esse livro no momento exato que eu precisava, estava numa boiada tão grande de livros medianos que não faziam eu ficar eufórica que ficar obcecada com essa história foi uma alegria para meu coração de leitora.