A Caçada

Aubrey Clark

Resenhas - A Caçada

Iamjessicaeduarda 29/09/2020

A Caçada.
Esse quinto livro seguiu sendo espetacular como o quarto, a história só fez crescer e ficar mais interessante, estou amando a evolução da magia da Cassie mesmo que seja muito errado. O final foi incrível e cheio de emoções e espero que no sexto livro esse poder da Cassie seja bem trabalhado.

Sthe 16/01/2021

Gostei muito dessa saga nos primeiros livros, eles me pegaram de jeito e não tinha vontade de parar de ler. Com esse foi a mesma coisa mas algo me deixava com vontade de parar. Sempre acontecia algo para atrapalhar com tudo e isso me deixou irritada. Esse vai e não vai e enrolar muito me fez não gosta tanto como os outros.

Myy 21/04/2021

Era seu destino, daquilo não havia dúvida.
Do 3º livro pra ca cada história é mais surpreendente e encantadora.
Quando li sobre esse título fiquei refletindo que seria interessante incluírem caçadores de bruxas ao enredo mas daí o que teve aqui? Simplesmente surpreendente. Muito curiosa a respeito do que vem pela frente e como ela vai fazer isso sozinha.

lunaelivros 24/09/2021

O livro começou bem, mas quando chega no meio parece que a história perde a graça, ou a história está mais fraca.
Não acho graça no casal Cassie e Adam. E sinceramente eu espero que a Cassie fique com o Nick.
Vou começar a ler o último livro logo, porque o final desse foi bem legal.

Suzani 16/11/2021

A Caçada
Demorei um pouco para terminar esse livro mas não foi por conta da história estar ruim, pelo contrário.
No livro anterior eu reclamei de não acontecer muitas coisas e apenas nos últimos capítulos terem alguma ação... Já nesse livro é ação e bomba o tempo todo, sem falar no conflito da Cassie com q magia negra que estava muito empolgante.
Me lembrou da minha empolgação do primeiro livro, espero que o próximo (e último) livro da série tenha essa pegada para chegar com chave de ouro.

Fran.Veloso 20/03/2022

Esse final me surpreendeu
Eu ainda estou meio desanimada por não ser a mesma autora que escreveu.
Estou terminando os livros para fechar a saga mesmo.

O que me chamou a atenção foi o final, nossa fiquei realmente surpresa.
O livro sempre foi cheio de clichê e tals. E esse final nossa de verdade amei.

Eu sempre reclamei do casal principal, e talvez algo aconteça com eles no próximo, não sei, mas pra mim é muito sem graça.

Falta apenas um livro e espero que feche com chave de ouro. Essa saga precisa.

Ingrid 02/04/2023

Depois de anos sem voltar aos livros de L. J. Smith, me comprometi a finalizar ?The Secret Circle? e, para minha surpresa, me deparei com uma história super envolvente neste volume.

As primeiras páginas foram um desafio; achei que não conseguiria me conectar com a história novamente, tendo em vista os muitos anos afastada ? a verdade é que me lembrava de muito pouco dos livros anteriores.

Mas valeu demais o esforço para continuar a leitura. Da metade para o final, me vi completamente absorta na história e já lamentando o fato de que, quando terminasse este, somente teria mais um livro antes do encerramento da saga.

Eu amei ver Cassie buscando se desenvolver sozinha, ainda que não fosse totalmente livre essa busca. Estou ansiosa para ver como ela vai lidar com toda a magia negra que ela concentra, agora que ela desbloqueou esse lado dela.

E sigo torcendo por ela e Nick, apesar de acreditar que não vai acontecer.

Por alguma razão, eu não consigo confiar em Adam e sempre vejo alguma segunda intenção em tudo o que ele diz e faz, como se ele estivesse escondendo a sua real natureza (e sei que isso, muito provavelmente, é só coisa de minha cabeça).

No final, reconhecer um dos idiomas do livro como o alemão (também havia latim) foi interessante. Fiquei me questionando?Aparentemente, além da escrita em símbolos, havia frases soltas em diversos idiomas, é isso mesmo? rs.

Que venha o último volume!

Erika 10/12/2023

"Me lembro do seu pai dizendo uma vez — continuou a mãe — que os caçadores em si não têm poder. Não têm magia. Mas carregam relíquias de pedra que foram passadas adiante durante séculos, e essas são incrivelmente poderosas. Se o vínculo entre caçador e relíquia puder ser quebrado, também deixam de existir as marcas nos bruxos."

site: http://www.upandoavida.com

Gustavo.Marigo 07/04/2024

Traição
Outra vez Scarlett enganou a todos, Cassie ficou destruída, perderam uma integrante do Círculo, tudo se desmoronou, tiveram que deixar ela entrar para ficarem mais fortes, mas já era tarde.