A Maleta de Criaturas

A Maleta de Criaturas Mark Salisbury...

Resenhas - A Maleta de Criaturas

Eduarda.Silva 28/01/2022

incrível!!!
É simplesmente o livro mais bonito que já vi na vida, além de possuir uma ótima qualidade (a capa, as páginas, as cores...), o livro é MUITO detalhado, traz diversas informações e curiosidades sobre o filme, e várias fotos dos cenários.

O livro também é interativo, tem envelopes com mapas e cartazes em tamanhos exorbitantes, eu amei! (principalmente o cartaz de "Procurado" do Newt e da Porpentina)

É perfeito, valeu cada centavo!

Thais Campos 09/06/2020

Mágico
O livro é lindo, fantástico, tudo bem detalhado de como foi feito o filme, como foi escolhido cada ator para cada personagem. Muito bem feito.

Nanda 27/09/2020

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Livro com diversas curiosidades sobre o processo de gravação do filme.

Lexaus7 12/05/2020

Simplesmente perfeito
Eu sou suspeita...sou bióloga e meu interesse já começa aí. O livro é extremamente bem feito! A quantidade de detalhes e as ilustrações são de deixar qualquer potterhead babando.

Elisa 06/03/2022

Cuidado com a burra
Comprei esse livro no início da pandemia e só fui lê-lo agora. Imagina a minha surpresa quando comecei a ler e percebi que era extremamente parecido com "Mergulhe na magia: os bastidores de animais fantásticos e onde habitam" ??.

Então, primeira dica já é essa: ou compra esse ou compra o outro que mencionei porque comprar os dois é lerdeza. Porém, mesmo o repertório sendo o mesmo, cada um tem o seu diferencial: "A maleta..." tem os objetos/documentos que aparecem no filme, mas visualmente falando parece meio bagunçado (eu mesma me perdi nas páginas porque é muita informação); já o "Mergulhe..." tem algumas informações a mais e é extremamente organizado.

Então fica a seu critério a compra de ambos. Só sei que não vou conseguir doar nenhum dos dois porque um mostra muito bem as varinhas de cada personagem e o outro tem esses documentos maravilhosos que mencionei acima.

Mari 30/11/2016

Se ver o filme foi um momento mágico, ler o livro é reviver essa magia. Cada página te ajuda a deixar todas as cenas fervilhando na memória.

MarianaCota 03/01/2024

Bem na pegada de "Harry Potter A Magia do Cinema"
Um livro lindíssimo!! Não só a capa mas cada detalhe dele é lindoo!
Compensa ter na coleção (apesar de animais fantásticos e onde habitam ter sido um pequeno fiasco)

Gabriel.Ornelas 23/11/2021

Achei fenomenal
Nao tem como, esses livros de bastidores já são maravilhosos por si só, seja pela arte ou pelo design, é tudo incrível. E como se não bastasse, ele ainda vem com brinde.

Esses modelos de livro são um achado maravilhoso.

JL Marcal 26/12/2021

Lindíssimo
Adoro demais esses livros extras que contam sobre a criação dos filmes. Simplesmente perfeito. Recomendo demais!!!!

Steh 12/04/2022

LINDO
O livro é absurdamente lindo e detalhado, cheio de curiosidades sobre o filme e sobre os animais da maleta, simplesmente perfeito.
Foi bom poder ver toda o processo de produção do filme e como cada personagem foi desenvolvido em cada detalhe e a interação do livro com mapas e envelopes, realmente brilhante!

Livro para colecionadores
Logo depois de assistir ao filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" eu encontrei esse livro. Foi amor à primeira vista.

É item de colecionador, o livro tem capa dura, dentro dele, além de histórias, você encontra pôsteres, cartazes, documentos dos personagens do filme. E quando digo do filme, não são cartazes de divulgação, são os cartazes que aparecem dentro do filme, como os cartazes de procurado.

Com certeza, essa foi a melhor compra que fiz em 2016!

Livro para colecionadores

É item de colecionador, capa dura, pôsteres, cartazes, documentos dos personagens do filme. E quando digo do filme, não são cartazes de divulgação, são os cartazes que aparecem dentro do filme, como os cartazes de procurado.

Foi a melhor compra que fiz em 2016!

Livro para colecionadores

Foi a melhor compra que fiz em 2016!

Ana Ponce 03/01/2017

A Maleta de Criaturas
Tudo bem com vocês??? Hoje irei falar um pouquinho sobre o livro A Maleta de Criaturas. Comprei ele na Black Friday, na Submarino. O livro apresenta detalhes sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, dando foco no desing utilizados no filme, que fica a encargo de Minaphora Mina e Eduardo Lima, que trabalharam nos filmes de Harry Potter.
O livro é LINDO, com fecho como uma maleta, tem detalhes das mãos do pelúcio saído (MUITO FOFO), mas não gostei do tamanho da fonte utilizado, achei ele pequeno, a fonte combinou com o filme, pois lembra uma fonte datilografada, bem retrô. E creio que poderiam ter mostrado mais artes conceituais, como nos demais livros. Mas apesar disso vale MUITO a pena ter o livro.

site: viajandocompapeletinta.blogspot.com

Beta Oliveira 02/12/2018

Ao pensar em um filme, a gente prioriza sempre roteiro, elenco, direção. No entanto, é necessário um enorme número de profissionais por trás das câmeras para que a gente embarque no que está sendo mostrado. O livro revela pra gente mais que os bastidores, mas sim quanto trabalho dá para criar alguma coisa. No caso, uma cinessérie que tem elementos de outra que fez sucesso e tenta se estabelecer por suas próprias pernas no mesmo universo.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/11/cap-1528-maleta-de-criaturas-explore.html