A Dança da Corte

A Dança da Corte Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - A dança da corte - Os Cupidos

ACASO (Ana) 07/04/2024

Meu casal preferido ??
Quanta dificuldade esse casal viu....
15 anos! Caramba.
É tão estranha essa época, onde falar dos seus sentimentos era errado ou mal visto.
Se tivessem falado desde sempre, não haveria tanto problema.

Ally 06/03/2024

Ansiando por um Duque apaixonado e um anel de brilhantes?
Talvez este seja o melhor livro que eu tenha lido este ano. Estou apaixonada! Tudo que eu mais desejo neste momento é por um Duque que me ame por 15 anos em total devoção, angústia e ansiedade. Que mova céu e terra para o meu bem estar.

AHHH ?

Neste livro nossos protagonistas se conhecem deste a infância e são dedicados um ao outro. Rochford nosso LINDO Duque seis anos mais velho que nossa doce Francesca, lhe faz a corte quando ela completa seus dezoito anos. Mas a inveja e maledicência de alguns acaba interferindo no futuro de nosso jovem casal. Causando assim seu afastamento e o rompimento do noivado secreto.

Quinze anos se passaram, Francesca agora é uma mulher viúva de um homem que nunca a amou e que lhe deixou presa as suas dívidas de jogos. Lutando desesperadamente para prover seu sustento e manter seu nome e dignidade intactos perante a cruel sociedade britânica. Enquanto carrega dentro de si marcas de um passado sombrio.

Duque Rochford se tornou o solteiro mais cobiçado de Londres. Rico, elegante, aristocrata, inteligente? um verdadeiro cavalheiro. Mas completamente inacessível. Todos o conhece por seus ideais e sua honra inabalável. Temido por todos e cobiçado em segredo. Sinclair ao longo dos anos vem lutado para cuidar de seu título e do nome de sua família. Responsabilidade imposta aos seus ombros quando ainda era só um menino, vinculada a morte de seu pai e o enlouquecimento de sua mãe.

Nossos mocinhos terão que lutar contra a sociedade, o orgulho e seus demônios do passado para viverem este amor sufocado por tantos anos.

OBS: Este resumo não te conta nem um terço do que acontece nesta estória. É somente uma pitadinha de tempero para despertar seu interesse. Esse é meu primeiro contato com esta autora, e tudo que posso dizer é: QUE MULHER FABULOSA!! Escrita impecável!!!
Recomendo de olhos fechados!!

Este livro é o quarto e último livro da série ?Os Cupidos?. Vale a pena ler todos!! Um mocinho mais perfeito que o outro! Bromwell, Gideon? mas Rochford é o número 1! Li cada livro desejando querer saber mais sobre ele.

Dani 03/02/2024

Intrigante e irresistível!
A Candace Camp é uma das minhas autoras de romances de época favorita. Seus livros sempre trazem um mistério a ser desvendado e mocinhas que não se entregam facilmente.

A dança da corte é o meu livro favorito dessa autora. Podemos acompanhar o "desabrochar desse romance" desde o primeiro livro. Os personagens são maduros, inteligentes e possuem uma química poderosa.

O protagonista desse livro, o Duque de Rochford é a personificação do duque perfeito: inteligente, lindo, sarcástico, romântico e muito "Ducal".. rsrs

A Francesca é madura, consciente e uma sobrevivente. Ela não desiste e sempre procura uma saída para manter sua independência.

Os diálogos são fascinantes, algumas cenas engraçadas e muito flerte. O nome do livro não poderia ser melhor.

Recomendo muito a leitura...

Rosana 11/11/2023

Explode o amor de Florence
Enfim chegamos a viúva falida e casamenteira Florence.
Nesse livro descobrimos como tudo que foi salpicado nos outros 3 livros aconteceu realmente.
O que Florence pensa. O que Sinclair pensa.
Seus sentimentos, arrependimentos, segredos e paixões.
Um vilão tão idiota quanto a bebida pode deixar uma pessoa que tentará tirar a casa de Florence, a única coisa que ela tem do casamento horroroso que teve.
Lendo pensei: Oh quem poderá ajudá-la ? Kkkkkk
Não duvide desse amor que rola nos salões há 15 anos.
Gostei da coleção, 4 livros simples, que chegaram para mim com o nome de "As casamenteiras", se vc gosta de romance de época eu indico.

Blenda Costa 26/07/2023

Perfeito?
O livro é maravilhoso, algumas partes bem confuso, o final bem interessante, a escritora dessa autora é maravilhosa, o livro tem uma riqueza de detalhes impressionante, a cultura representada com a riqueza de detalhes do tempo, mas normal ???

Alessandra 20/05/2022

Amizade de Milhões
Depois de 3 livros ensaiando a história de Francesca e Rochford, finalmente teremos o casal juntos. No livro 03 a gente já fica sabendo o motivo da separação de 15 anos deles, consequentemente o livro deles já começa com isso acertado e o casal podendo deixar tudo para trás e começar uma nova fase no relacionamento.
Pontos negativos:
1- achei o livro bem ?boring?, bastante dissertativo e uma história com muita encheção de linguiça já que o plot do casal foi dado no livro 03.
2- Falta o ponto de vista do duque Rochford.
3- 15 anos é uma passagem de tempo muito grande para o casal continuar se amando, mas não se acertarem com tantas chances. Chega uma hora que o orgulho enche o saco
4- a falta de diálogo entre o casal
Pontos positivos:
1- Tanto Francesca quanto Rochford são personagens sensacionais, queridos e muito carinhosos. Tem uma amizade de milhões
2- O amor platônico do duque com a Francesca durante os 15 anos. Me debulhei em lágrimas no último capítulo quando foi revelado como ele conseguiu protege-lá ao longo dos anos. Valeu a leitura
3- Os empregados de Francesca dão um show de fidelidade
4- No final tem um epílogo com uma passagem de tempo com todos os personagens da série !!

Marília 06/01/2022

Francesca e Sinclair me conquistaram desde o primeiro livro da série. Fiquei curiosa para saber o que havia acontecido entre os dois. A teimosia e insegurança de Francesca me tirou do sério em alguns momentos... rsrs mas é compreensível. A primeira cena dodois juntos é linda demais. Adorei a escrita da autora.

Leituras.Nanda 09/08/2021

Que fim lindo pra essa série.
Eu passei a série inteira na expectativa da história desse casal. Desde a primeira página do primeiro livro que tivemos uma interação entre eles e eu queria mais disso. Confesso que esperava um pouquinho mais porque esse último livro foi meio arrastado e o orgulho da Francesca me deixou um pouco impaciente. Eu estava quase dando uma estrela a menos mas esse final foi arrebatador, como Rochford é maravilhoso, amei demais! Enfim, gostei muito de conhecer a Candace através dessa série e já quero ler os outros livros dela!

Karli Souza 05/07/2021

Um livro de 400 páginas que poderia ter 100
Muito triste a decepção que foi esse livro. A autora tinha uma grande expectativa de um casal com química na mão que queríamos ver o seu desenvolvimento e final. Mas a experiência foi irritante e cansativa. Acho que foi umas 300 páginas dos pensamentos chatos e sem sentido da Francesca sendo repetidos e as outras 100 sendo ações e diálogos de fato acontecendo. A trama, o enredo e os empecilhos não tinham sustentações. Revirei muito meus olhos e exclamei demais durante a leitura. Uma pena, porque o duque é maravilhoso e não tivemos o ponto de vista dele. O lado positivo é que o epílogo foi lindo e deu tudo certo no final. Mas o processo foi? desnecessário. Finalmente finalizei.

Claudia. 08/06/2021

P e r f e i t o !!!
Amei a série.. e amei esse casal desde a primeira interaçao deles... fechou com chave de ouro..

Quando a gente acha que já é um final feliz, vem um epílogo e melhora tudo umas 100x ...

Luana.Bona 08/06/2021

Harlequin Rainhas do Romance Histórico Livro 15 - Sinopse Amazon
Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, e já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. Portanto, agora, considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada. Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso.Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços... Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção. No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, alémde ser uma tentação que poderia pôr ambos emperigo.

Roberta.Rozin 01/06/2021

Personagens maravilhosos, história linda e super envolvente.
Conheci a autora esse ano e me apaixonei por sua escrita. Leitura rápida, que me prendeu até o final da história.
Francesca tem uma força inspiradora, uma mulher que não fraqueja diante das dificuldades da vida e sempre de bom humor e com uma visão fascinante pela vida.
Sinclar, duque de Rochford, é um perfeito cavalheiro, cuidadoso, orgulhoso na medida certa, temperamental e apaixonante.
Para sair de uma ressaca literária ou para sentir o coração quentinho, super indico os livros da Candase Camp.

atati.talendo 21/04/2021

Pra manter o coração quentinho ???
Quarto e ultimo volume da série Os Cupidos, A Dança da Corte fecha, com chave de ouro, a série.

Em Bodas de Desafios, ficamos descobrindo o segredo do passado de Lady Francesca e Sinclair, o duque de Rochford . Sentindo-se em dívida com ela, a jovem viúva e ?cúpida? oficial da sociedade resolve ?ajudá-lo ? tentado lhe arranjar uma esposa.

É claro que as coisas não vão sair exatamente como ela espera. Até porque Rochford quer que ela, Francesca, seja sua esposa- e ela parece não se dar conta disso.

Ah, realmente, o pior cego é o que não quer ver!

Eu li apenas dois livros da série e a autora não me decepcionou nem um pouco neste último livro. Pelo contrário. A dança da Corte é muito bom! Pois tem um pouco de tudo no enredo drama, paixão, suspense, que deixa a leitura muito mais fluida. Rochford e Francesca já me eram meus personagens favoritos nos volumes anteriores e ágoras num livro só deles... só amor.

Com um casal de ?mocinhos? um pouco mais velhos do que estamos acostumados a ver em romances do gênero, A dança da Corte fala sobre amor, redenção e segundas chances. Circunstâncias no passado marcaram para sempre as vidas de Francesca e Rocheford- mas isso não quer dizer não haver mais chances para um novo começo.

Francesca erra por sua credulidade e imaturidade; Rocheford é orgulhoso demais. E nisso os anos passam- e não são exatamente felizes.
É claro que essa busca pelo final feliz não será fácil, pois, por mais que a gente tente deixar o passado pra trás, ele sempre arranja um jeito de aparecer. E o imprestável do falecido consegue um jeito de atrapalhar (ainda mais) a vida de Francesca mesmo depois de morto. Mas ela tem o Rochford, né?

Ah, Rochford! Como eu disse, eu já gostava dele nos livros anteriores... aqui me apaixonei de vez! Quero um duque desses pra mim, rs!

Com seu habitual estilo seguro e envolvente, Candace Camp escreveu uma história deliciosamente romântica e também divertida, não deixando de lado uma leve crítica social aos costumes da época.

Se você gosta de um romance, esse é o seu número.

Mais do que recomendo!

Pâmella 05/04/2021

A Dança da Corte
Estou apaixonada por essa série inteira. A história é maravilhosa! Desde o primeiro livro já fiquei ansiosa pra saber se eles ficariam juntos. Este é meu livro preferido dessa série, com toda certeza! Favoritooo