A Dança da Corte

A Dança da Corte Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James




Resenhas - A dança da corte - Os Cupidos


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Blenda Costa 26/07/2023

Perfeito?
O livro é maravilhoso, algumas partes bem confuso, o final bem interessante, a escritora dessa autora é maravilhosa, o livro tem uma riqueza de detalhes impressionante, a cultura representada com a riqueza de detalhes do tempo, mas normal ???
comentários(0)comente



Kelly Viana 03/04/2021

Que Duque maravilhoso!
Nessa história vemos como o orgulho e a falta de confiança é capaz de separar duas pessoas que se amam verdadeiramente.
Francesca depois de descobrir que tudo que sempre acreditou, e que foi a causa da separação dela e de Sinclair, não passou de uma grande mentira. Se sente culpada por ele nunca ter se casado. E com isso ela resolve mais uma vez bancar o cupido
Só que dessa vez não vai ser tão simples. Será que ela vai conseguir colocar seus verdadeiros sentimentos de lado e encontrar uma esposa para o Duque?
Além disso tudo, Sinclair é um homem de quase 40 anos que precisa de um herdeiro e Lady Francesca é uma viúva de mais de 30 anos, que acredita não poder engravidar
A história de Lady Francesca e do Duque de Rochford é linda, e emocionante! E que final maravilhoso! Amei!
comentários(0)comente



atati.talendo 21/04/2021

Pra manter o coração quentinho ???
Quarto e ultimo volume da série Os Cupidos, A Dança da Corte fecha, com chave de ouro, a série.

Em Bodas de Desafios, ficamos descobrindo o segredo do passado de Lady Francesca e Sinclair, o duque de Rochford . Sentindo-se em dívida com ela, a jovem viúva e ?cúpida? oficial da sociedade resolve ?ajudá-lo ? tentado lhe arranjar uma esposa.

É claro que as coisas não vão sair exatamente como ela espera. Até porque Rochford quer que ela, Francesca, seja sua esposa- e ela parece não se dar conta disso.

Ah, realmente, o pior cego é o que não quer ver!

Eu li apenas dois livros da série e a autora não me decepcionou nem um pouco neste último livro. Pelo contrário. A dança da Corte é muito bom! Pois tem um pouco de tudo no enredo drama, paixão, suspense, que deixa a leitura muito mais fluida. Rochford e Francesca já me eram meus personagens favoritos nos volumes anteriores e ágoras num livro só deles... só amor.

Com um casal de ?mocinhos? um pouco mais velhos do que estamos acostumados a ver em romances do gênero, A dança da Corte fala sobre amor, redenção e segundas chances. Circunstâncias no passado marcaram para sempre as vidas de Francesca e Rocheford- mas isso não quer dizer não haver mais chances para um novo começo.

Francesca erra por sua credulidade e imaturidade; Rocheford é orgulhoso demais. E nisso os anos passam- e não são exatamente felizes.
É claro que essa busca pelo final feliz não será fácil, pois, por mais que a gente tente deixar o passado pra trás, ele sempre arranja um jeito de aparecer. E o imprestável do falecido consegue um jeito de atrapalhar (ainda mais) a vida de Francesca mesmo depois de morto. Mas ela tem o Rochford, né?


Ah, Rochford! Como eu disse, eu já gostava dele nos livros anteriores... aqui me apaixonei de vez! Quero um duque desses pra mim, rs!


Com seu habitual estilo seguro e envolvente, Candace Camp escreveu uma história deliciosamente romântica e também divertida, não deixando de lado uma leve crítica social aos costumes da época.

Se você gosta de um romance, esse é o seu número.

Mais do que recomendo!
comentários(0)comente



ACASO (Ana) 07/04/2024

Meu casal preferido ??
Quanta dificuldade esse casal viu....
15 anos! Caramba.
É tão estranha essa época, onde falar dos seus sentimentos era errado ou mal visto.
Se tivessem falado desde sempre, não haveria tanto problema.
comentários(0)comente



Karli Souza 05/07/2021

Um livro de 400 páginas que poderia ter 100
Muito triste a decepção que foi esse livro. A autora tinha uma grande expectativa de um casal com química na mão que queríamos ver o seu desenvolvimento e final. Mas a experiência foi irritante e cansativa. Acho que foi umas 300 páginas dos pensamentos chatos e sem sentido da Francesca sendo repetidos e as outras 100 sendo ações e diálogos de fato acontecendo. A trama, o enredo e os empecilhos não tinham sustentações. Revirei muito meus olhos e exclamei demais durante a leitura. Uma pena, porque o duque é maravilhoso e não tivemos o ponto de vista dele. O lado positivo é que o epílogo foi lindo e deu tudo certo no final. Mas o processo foi? desnecessário. Finalmente finalizei.
comentários(0)comente



Vanessa Vieira 27/09/2012

A Dança da Corte_Candace Camp
Em A Dança da Corte, quarto e último volume da série Os Cupidos, de Candace Camp, conhecemos a história de Lady Francesca Haughston, a casamenteira da trama. Depois de um matrimônio fracassado, e de ter se transformado em uma viúva precocemente, Francesca não acredita mais no amor, e segue a vida unindo as pessoas em casamentos afetuosos. Quando descobre que, há alguns anos atrás, foi vítima de uma ardilosa conspiração de Lady Daphne para romper o seu noivado com o duque de Rochford, Sinclair, carrega um peso em seu íntimo por não ter acreditado nas palavras dele. Tentando reparar a desconfiança que os separaram, resolve ir atrás de uma pretendente à altura do conde, para torná-lo um marido feliz.

Ela acredita que o sentimento que os uniu outrora já se apagou, devido as rupturas do momento e o passar dos anos. Porém, a centelha da paixão continua acesa em Sinclair, e é constantemente demonstrada através de seu toque e olhar. Mas, para Francesca, tais indícios irão se intensificar e concretizar quando ele encontrar uma jovem e adequada esposa, feita sob medida para o seu coração. As demonstrações de afeto de Sinclair vão alcançando maiores proporções, e despertando desejos ardentes em Francesca, que reluta mas não consegue se manter afastada da tentação.

Como eu disse nas resenhas anteriores, a série Os Cupidos é brilhante e consegue se superar a cada volume, com uma narrativa bem detalhada, fluída, e incrivelmente sexy. A Dança da Corte fecha a série com chave de ouro e se mostra, por mais difícil que seja escolher, o melhor livro da saga. Estava ávida pelo livro que contaria a história de Lady Francesca e confesso que o enredo supriu as minhas expectativas.

Francesca não acredita no amor e tem motivos para isso. Vinda de um casamento sem sentimento algum, em que o marido a tomava sexualmente visando apenas o seu próprio prazer, e ainda a ofendia de frígida, ela viveu um grande martírio. Como se não bastasse ser violada toda noite, sem sentir absolutamente nada, ainda tinha que conviver com a bebedeira e fanfarrices do sujeito. Antes de se prender neste relacionamento, foi noiva e sonhava com um destino feliz ao lado de Sinclair, mas devido a uma artimanha malvada de Lady Daphne, que o acusou de ter ido pra cama com ela e ter lhe feito um filho, rompeu o seu compromisso, absurdamente magoada, e acabou engatando um casamento angustiante, sem afeto e amor, ou quaisquer vestígios disso. Sua surpresa é grande quando descobre que Sinclair foi inocente o tempo todo, e que ela sempre o acusou e nunca confiou em sua palavra. Completamente devastada por ter acreditado piamente em uma mentira, decide obter o seu perdão lhe arranjando um bom casamento, com uma moça jovem e dedicada, capaz de lhe dar herdeiros e muita felicidade. Mas, no fundo, ainda o ama, porém, acredita que o conde é muita areia para o seu caminhãozinho, devido não só a pompa, como ao fato de ela não ser mais uma mulher tão nova, e ainda por cima, não lhe dar um filho. Mas o desejo a consome de uma forma avassaladora, e será difícil resistir a tanto charme e sedução provenientes de Sinclair.

Sinclair, por sua vez, é incrivelmente sedutor, másculo e sexy. Um cavalheiro sem precedentes, incapaz de desonrar uma dama. Por mais que tenha sido vítima de uma emboscada, nunca deixou de amar Francesca, nem mesmo quando ela deixou de acreditar nele. Os anos passaram, e mesmo assim, ele não arranjou ninguém que tomasse conta do seu coração, local outrora pertencente a ela. As cenas entre os dois são brilhantes, precisas, de tirar o fôlego. Ambos são protagonistas de um romance avassalador e ardente, de um encaixe mais que perfeito.


A Dança da Corte é um livro surpreendente, e que só mostra toda a grandeza e talento de Candace Camp como escritora. Depois dessa deliciosa leitura da série Os Cupidos, podem ter certeza que teremos mais livros da autora resenhados no blog e com todo o prazer. Se você é fã de um bom romance de época, bem construído, e que te faz suspirar com casais apaixonados e de forte química - dentro e fora da cama - vale a pena conferir.

http://www.newsnessa.com/2012/09/resenha-danca-da-corte-candace-camp.html
comentários(0)comente



Cristine 24/09/2012

eu já tinha gostado do Duque desde o primeiro livro!!
que fofo, o Sinclair durante quinze anos foi apaixonado pela Francesca, cuidando dela a distância, resistindo a todas as pressões para que se casasse para providenciar o bendito herdeiro e garantir a sucessão, mas nada disso importa, ele quer a Francesca e ninguém mais...
quando ele a pede em casamento e ela diz não eu quis dar umas bofetadas nela e correr atras dele..tadinho
mas no final tudo se resolve...
maya 27/09/2012minha estante
Depois de ter a primeira experiencia com os livros da Candance,já to viciada,e pelo visto essa serie vai ser mais uma que eu só vou largar depois do ultimo livro lido


Cris Paiva 19/10/2012minha estante
Aff! TO em colicas pra ler a historia do dois, ja tenho o livro, mas quero ler na ordem e ainda me falta o terceiro.




Claudia. 08/06/2021

P e r f e i t o !!!
Amei a série.. e amei esse casal desde a primeira interaçao deles... fechou com chave de ouro..

Quando a gente acha que já é um final feliz, vem um epílogo e melhora tudo umas 100x ...
comentários(0)comente



Luana.Bona 08/06/2021

Harlequin Rainhas do Romance Histórico Livro 15 - Sinopse Amazon
Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, e já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. Portanto, agora, considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada. Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso.Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços... Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção. No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, alémde ser uma tentação que poderia pôr ambos emperigo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Diandra 28/07/2014

O final perfeito
Em A dança da corte o 4º e último livro da Serie Os cupidos ou As Casamenteiras a escolha dos personagens não poderia ser mais justa. Neste volume conhecemos toda a história por traz da beleza, bondade e classe de Lady Francesca.

Além de um passado triste e difícil, o coração da casamenteira mais respeitada de Londres foi ferido por uma trama de maldade e conspiração de Daphne irmã do Conde Bromwell. Após descobrir a verdade ela se sente culpada pelo fato do Duque de Rochford não ter se casado.

Sua vida atual também é difícil, os problemas causados por um mau casamento a perseguem, enfrentando dificuldades financeiras e lutando para que ninguém perceba em que condição realmente se encontra.

Também conhecemos o que se passa através da seriedade de Sinclair, Duque de Rochford e amigo de Francesca. Atrás da fachada de conde frio vive um verdadeiro vulcão de sentimentos reprimidos e assuntos mal resolvidos.

Francesca se mantém fazendo o que sabe melhor: ajudar jovens damas em sua vida na corte a fim de encontrar seu casamento ideal, em agradecimento os beneficiados pela sagacidade e a sensibilidade de Francesca a presenteiam com joias e outros artigos de valor e ela se sustenta vendendo-os.

A força de Lady Francesca é incontestável, porém um antigo conhecido põe em risco sua vida e reputação.

Surge cada vez mais pressão para que o Duque de Rochford se case e tenha um herdeiro, então Francesca resolve ajuda-lo.


Muitas coisas acontecem levando os personagens a questionar sentimentos, o que acreditam e descobrir o que é amor de verdade.
Esse final foi perfeito, leitura agradável e esta história em especial é muito linda.

comentários(0)comente



Leituras.Nanda 09/08/2021

Que fim lindo pra essa série.
Eu passei a série inteira na expectativa da história desse casal. Desde a primeira página do primeiro livro que tivemos uma interação entre eles e eu queria mais disso. Confesso que esperava um pouquinho mais porque esse último livro foi meio arrastado e o orgulho da Francesca me deixou um pouco impaciente. Eu estava quase dando uma estrela a menos mas esse final foi arrebatador, como Rochford é maravilhoso, amei demais! Enfim, gostei muito de conhecer a Candace através dessa série e já quero ler os outros livros dela!
comentários(0)comente



Roberta.Rozin 01/06/2021

Personagens maravilhosos, história linda e super envolvente.
Conheci a autora esse ano e me apaixonei por sua escrita. Leitura rápida, que me prendeu até o final da história.
Francesca tem uma força inspiradora, uma mulher que não fraqueja diante das dificuldades da vida e sempre de bom humor e com uma visão fascinante pela vida.
Sinclar, duque de Rochford, é um perfeito cavalheiro, cuidadoso, orgulhoso na medida certa, temperamental e apaixonante.
Para sair de uma ressaca literária ou para sentir o coração quentinho, super indico os livros da Candase Camp.
comentários(0)comente



Marília 06/01/2022

Francesca e Sinclair me conquistaram desde o primeiro livro da série. Fiquei curiosa para saber o que havia acontecido entre os dois. A teimosia e insegurança de Francesca me tirou do sério em alguns momentos... rsrs mas é compreensível. A primeira cena dodois juntos é linda demais. Adorei a escrita da autora.
comentários(0)comente



Cris Paiva 04/12/2012

Esse livro fechou com chave de ouro cravejada de diamantes a série Cupidos!

Deus do céu, que livro bom! Eu li como se estivesse devorando uma panela de brigadeiro, era uma página atras da outra sem me cansar! Só demorei 2 dias pra terminar de ler porque precisava ir trabalhar e dormir, senão dava conta dessas 400 páginas no mesmo dia! Kkkkkk

Nós sabemos das dificuldades da Francesca desde os outros livros, então não é novidade os exercícios de acrobacia que ela faz para se manter na sociedade e no amor que ela sente pelo duque de Rochford. No livro anterior nós ficamos sabendo como eles se separaram (leia o livro, que eu não vou contar) e nesse ela está procurando se redimir, pois ela sente que as suas ações tornaram o duque o homem que ele é hoje, e nada melhor para isso do que achar uma esposa à altura do Duque de Rochford!! Então, ela começa a maquinar e a apresentar esposas em potencial a um homem que está determinado a não se casar. Ou melhor, ele até aceita se casar, mas tem de ser com a pessoa "certa". O duro vai ser enfiar juízo o suficiente na cabeça dessa pessoa, e o pobre duque vai ter de penar um tantão para conseguir isso.

Não bastasse tudo isso para complicar a sua vida, que já não é fácil, Francesca ainda se vê assombrada pelo passado abjeto de seu falecido marido (que já foi tarde) e tem lidar com as lambanças de cometidas por ele de além-túmulo. Oh trabalheira!!

Resumindo: não faltam bons momentos, complicações e romance de montão nesse livro, que é de longe o melhor da série!
Cristine 04/12/2012minha estante
só fiquei triste com uma coisa, falam tanto do tal baile e no final não mostra, ela devia ter posto mais umas 50 páginas no livro, e aparecer o tal baile, podia ter um epilogo maior...kkkkkkk


Cris Paiva 04/12/2012minha estante
Realmente, a minha unica reclamação do livro é que podia ter tido mais historia, tipo, mais umas 200 paginas! Kkkkkk




37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR