Style

Style Chelsea M. Cameron

Resenhas - Style

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

anniewaves 11/01/2024

O desenvolvimento desse livro é horrível KKKKKKKKKKK, tudo acontece tão rápido, parecia que eu tava lendo algo escrito por alguém de 12 anos na wattpad
só que é daqueles clássicos que é tão ruim que chega a ser bom, amoo livros que não tem nenhuma preocupação e são tão bobinhos e não tem com o que se preocupar esse é um deles, mesmo tendo a escrita meio duvidosa eu gostei

Bia St James 07/11/2023

Quando falaram que esse livro parecia uma fanfic n sabia q era pq era mal escrito, mal desenvolvido, infantil e tenebroso de ler

nicki13 17/09/2023

Verdadeira fic
Eu simplesmente amei cada detalhe, algo totalmente leve que qualquer safica deveria ler e sonhar um poucokkk enfim queria uma saga dessa história

Beatriz3345 13/08/2023

Um livro muito levinho e adorável, mas sinto que gostei mais na primeira vez que li (estava relendo)

adam16 27/07/2023

Elas nunca sairão de style!
Mais um livro que eu me identifico profundamente com personagens.
o relacionamento delas, a forma de como tudo andou, tudo tão leve, um lugar seguro.
tudo isso me fez refletir bastante.
sobre a minha vida, minha faculdade, e eu devo carregar esse livro pra minha vida!

babysleeper 24/07/2023

Só queria uma Stella na minha vida...
4 estrelas porque eu me diverti muito lendo.

Que delícia de leitura!

Se você procura por uma história minuciosa, super trabalhada e com escrita formal esse não é um livro para você.

Mas se você quer ler um romance gostoso que vai te fazer se sentir uma boba, idiota, apaixonada, esse com certeza é um livro para você.

Essa história lembra bastante a uma fanfic o que não é nenhum demérito, pelo contrário. A leitura é gostosa e envolvente, a devorei em 2 dias e só porque eu realmente precisava dormir.

Apesar de retratar um casal de adolescentes, os diálogos são bem maduros, então aqui você não vai ter aqueles problemas chatos que poderiam ser resolvidos em uma
conversa. O casal se desenvolve de uma forma que você sente todas as emoções junto delas. Simplesmente incrível, me diverti muito lendo.

A única coisa que me incomodou foi que os diálogos as vezes são meio confusos e fica um pouco difícil saber quem está falando.

Enfim, maravilhoso ao que se propõe!

Obs: adorei o detalhe do nome do livro ser o nome das personagens shippados. Stella + Kyle = Style!!!!

Beca 03/06/2023

Gostei mais do que deveria (provavelmente)
Não tenho senso crítico quando tem mulher loira patricinha beijando outra mulher, é isso. Simplesmente não sei julgar a obra com seriedade
babysleeper 24/07/2023minha estante
Você me definiu

Beatrizfc 29/04/2023

"Eu escrevi esse livro para a garota que achou que era hétero por 29 anos. Eu escrevi para a garota que parecia não encontrar o garoto certo. A garota que estava tão fundo na negação, que ela estava se afogando nela. Para as garotas que, finalmente, descobriram sua própria verdade."

Eu pessoalmente gostei do livro e achei bem escrito.

Dornellezz_ 05/02/2023

Leve e lindo
A história é tão bonita e leve de se ler que nem vi o tempo passar. Eu amei as personagens, e de como tudo foi acontecendo sem que nenhuma precisase sofrer. Recomendo muito pra quem quer sorrir um pouco com um bom livro.

lara jean 21/01/2023

livro perfeito me prendeu e o clichê enemies to lovers nerd x líder de torcida = TUDO, me senti lendo uma fanfic simplesmente amei

barreto 21/09/2022

?I had come to the realization that glasses made any girl about five thousand times hotter than she already was.?

wisebrainy 12/08/2022

Style
Sinceramente, o livro não é nada muito "uau, nossa" então eu poderia dar 3 estrelas e meia. Mas eu só falo isso porque estou acostumada com histórias diferentes, mais complexas, com histórias muito bem desenvolvidas e com a escrita mais formal do que a que eu encontrei nesse livro. Porém, apesar disso tudo, esse livro me cativou muito e eu achei muito justo dar 4 estrelas. Não consegui me identificar com absolutamente todo o processo das personagens, mas eu fiquei extremamente feliz de ter visto certas coisas sendo EXATAMENTE iguais as que eu pensei e vivi quando estava me descobrindo. É um livro focado não só na personalidade e mas principalmente no desenvolvimento da relação e autodescobertas das personagens (principalmente da parte da Kyle). Fiquei muito feliz de ver a maturidade que elas tinham de saber respeitar o espaço da outra e ainda assim se apoiarem quando precisarem, assim como o diálogo constante que elas tinham, isso mostra uma maturidade que eu não acho comum encontrar nos livros mas que eu diria ser bem necessário. A escrita é bem informal e se assemelha a escritas de fanfics, o que não é necessariamente ruim porque algumas pessoas preferem isso tipo de escrita (eu não estou muito acostumada mas amo quando é assim porque me envolvo bastante na leitura). Gostei bastante da história.

Joy58 07/08/2022

Achei a História muito franca e tinha momentos em que eu não conseguia saber quem estava narrando o livro, por causa da personalidade das duas serem mal construídas.
Achei os diálogos muito repetitivos, chatos e fracos, os confrontos tbm eram muito rasos e com soluções bem simples

ravine 29/07/2022

leitura legal e divertida, as personagens tem uma dinâmica ótima e muita química. me senti lendo uma ff.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6