Uma herdeira em apuros

Uma herdeira em apuros Katie DeNosky

Resenhas - Uma herdeira em apuros

Lucy.Vargas 08/02/2010

Bem Simples
Talvez um regular também ficasse bom para esse livro. Mas acho que valeu as 3 estrelas porque ele é super curto e você não termina frustrada. Leio romances muito mais longos e nada se desenvolve devidamente. Esse foi certinho, com começo, meio e fim. É uma história bem simples. Acho que é a primeira da série, porque são três irmãos. Durante a história você conhece os outros dois e já da uma insinuação do que vai ser o romance do Colt, o mais novo. Mas gostei, o Brant é gatérrimo e ótimo. Tem seus traumas e anseios definidos. A Annie vai além das expectativas pela sua história e vai melhorando durante o livro. Quem não queria ser tãaao bem ajudada por um cowboy daqueles?! hahahahaha E tem até vilão, mas o Brant corta o barato dele sem pena. Então não tem muita enrolação. É um romance bem bonitinho, até com direito a uma cena 1,5Hot. hahahhahaha Ta, 2 HOT só pra arredondar. Rola uma tensão sexual até interessante antes do cara finalmente conseguir chegar lá. hahahahahaha Quando estiver na dúvida do que ler, esse aqui dá pro gasto. Com pouquíssimas páginas, dou classificação de fofinho.

Caroline 02/03/2012

Fofo
Uma herdeira em apuros
Katie DeNosky

Achei a história bem lega pra quem gosta. desse tipo de romance bem quando a mocinha tem estampado na cara: ME SALVE ESTOU CORRENDO PERIGO
e tal, achei o grant um fofo super "prestativo"
RECOMENDO!