Meu Reino Por Um Cavalo!

Meu Reino Por Um Cavalo! Ivan Pinheiro Machado

Resenhas - Meu Reino Por Um Cavalo!

Li Caldas 12/05/2020

Divertido
Livro com citações famosas, frases célebres e aforismos. Muito divertido, de leitura bem rápida, é um livro para sempre se consultar. Gostei muito!

"Eu vos digo: é preciso ainda ter caos em si para poder dar à luz uma estrela dançante. Eu vos digo: vós tendes ainda caos em vós." (Friedrich Nietzsche)

Lara 10/02/2022

Vai para a parte de "favoritos" na minha estante
É um livro ótimo, acho que todos deviam ler. Bem simples de ler (é um livro de citações e reflexões- algumas famosas, outras não) e muito interessante. As ilustrações são belíssimas, e no final o livro introduz um pouquinho de cada autor mencionado. E não há necessidade de ler as frases em ordem.

ThelioFarias 04/12/2016

Interessante fraseário
O livro contém frases interessantes. Muito gostoso de ler.

José 16/09/2017

Ótimo entretenimento
Bom livro passatempo. Uma hora e pouco de leitura. Uma viagem de avião. Ou uma manhã chuvosa de feriado.

Fernanda L. 07/09/2021

Um livro para ser lido várias vezes
Este livro contém citações e frases famosas (ou nem tanto assim) de artistas, filósofos, escritores, celebridades de vários períodos históricos diferentes. Foi uma leitura muito gratificante e reflexiva, que mostra que alguns pensamentos, mesmo datados de dois séculos atrás, ainda continuam atualíssimos. Gostei muito e recomendo.

Nat 26/07/2022

Gostosinho de ler! Cheio de citações famosas e não tão famosas, as ilustrações e o design são bem criativos e bonitos, gostei muito dessa parte.