7 Dias Para Sempre. O Casamento

7 Dias Para Sempre. O Casamento Aline Sant'Ana

Resenhas -

Maria Viviane 13/07/2021

Emocionante.
Que livro lindo, leve, e emocionante, que saudades de ler um livro assim, que escrita é essa, Aline? Com certeza já virei fã. Os personagens são maravilhosos, Carter então, vou nem comentar para não falar muito, que homem perfeito, Erin é uma personagem incrível, que casal lindo e quente... Estou ansiosa para os próximos.

Raquel 14/07/2021

Que livro lindo!
Amei a estória do casamento de Erin e Carter, foi emocionante ver a dedicação, o carinho, nesse livro. Muito bom amei o casal e todos os livros deles. Muito fofo mesmo.

Adarita 02/03/2023

Que casal liindo! Carter e Erin são apaixonantes, amor puro!
Ver mais deles foi lindo, o casamento deles... tudo tão lindo!
Carter merece o apelido que ganhou: Príncipe Encantado, pois ele realmente é um!
E foi lindo ver os amigos que se tornaram família, o apoio entre eles, magnífico!
Ansiosa pra conhecer mais das histórias dos Rockstars!

Nerd Leitor 18/09/2022

A sequência de milhões
A história de Carter continua na sequência do seu livro.

Aqui vemos toda a preparação para o casamento de um casal muito querido do Alineverso.

A escrita impecável e própria da Aline nos leva novamente para o interior de cada personagem. Os personagens continuam muito reais e palpáveis, como se fosse a transcrição de uma história real.

Para um romance clichê, aqui temos tudo que precisamos: muitas declarações, gravidez, cenas de sexo, muito amor sendo emanado.

Aline continua sendo uma escritora de mão cheia ao apresentar para os leitores uma história tão completa e com um final digno de série da Netflix.

crislane.cavalcante 06/01/2017

Tão doce quanto algodão doce e quente como um caldeirão
Mais uma vez esse livro veio apenas para reforçar o amor de Erin e Carter. O amor dos dois é tão doce quanto algodão doce e tão apimentado quanto uma pimenta rs. É lindo ver o cuidado e devoção que os dois tem um com o outro. Vemos uns vislumbres dos próximos protagonistas e fica aquela curiosidade que a Aline deixa solta pra gente sobre o que aconteceu alguns. Aquele final foi tão fofo que eu queria que tivesse mais uma cena apenas pra prolongar o momento. Se você já leu o primeiro e está titubeando em dar uma chance para esse, só te digo uma coisa: leia que não vai se arrepender.

Lina DC 18/10/2018

Após tudo o que Carter e Erin passaram para encontrar o seu final feliz, o casal agora dará mais um passo no relacionamento com o casamento. Erin, uma modelo famosa, sempre sonhou com um casamento simples, na praia, rodeada de amigos queridos. Simplicidade é tudo para ela.

Eu quero poder te chamar de minha esposa, eu quero acordar todos os dias e ver o seu rosto, eu quero que nossos sobrenomes se entrelacem, eu quero poder rir da sua risada e te assistir me conquistando todos os dias, fazendo eu me apaixonar pela mesma pessoa incansavelmente."

Porém, os agentes da banda do amado estão pressionando-a a realizar um mega evento para incluir os fãs e a mídia em um dos momentos mais especiais do casal. A pressão por ser observada por milhões de pessoas, as expectativas de terceiros e um casamento totalmente diferente dos seus sonhos vão transformando o que deveria ser um momento de alegria plena em um terrível pesadelo.

Carter está preocupado com Erin, mas toda vez que tenta ajudá-la acaba piorando a situação. Então ele e os demais integrantes da The M's vão ter que tomar as rédeas desse evento e transformar todos os sonhos de Erin em realidade. Mas será que Carter e Erin serão fortes o suficiente para lidar com tudo o que está acontecendo?

"A fé de que o amor bastava, mesmo que levasse sete anos, mesmo que não pudesse acontecer quando tinha que acontecer, mesmo que o destino pregasse peças... a fé de que a vida precisava ser assim e eu precisei enfrentar tudo o que enfrentei - assim como Erin - para poder ter finalmente o gosto nos lábios da alegria incontida, da emoção inabalada, da vida em família."

Esse livro extra é fofo e faz com que o leitor fique ainda mais apaixonado por esse casal que conquistou a todos. Podemos acompanhar o amadurecimento do relacionamento e a forma como os sentimentos entre os dois vão crescendo conforme o tempo passa.

“Se eu pudesse voltar ao passado, diria para o Carter que a tomou em seus braços naquela noite o seguinte: “Você não vai se apaixonar por essa mulher somente agora, cara. Você vai amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez.””

Romântico, apaixonante e arrebatador! Não tem como fãs de romance deixarem de ler essa obra.

"O amor não é bonito e nem simétrico como o infinito. Ele pode machucar, ele pode destruir, ele pode te fazer chorar, mas ele persiste, porque para as coisas únicas da vida não há chance de repetição."

@deborah.mrodrigues 24/02/2019

Quatro anos se passaram após o desembarque do cruzeiro que foi palco do reencontro de Carter McDevitt e Erin Price.
O felizes para sempre está a um passo de distância, mas a situação fugiu do controle e Erin se vê sem saída, só restando a Carter tomar as rédeas e fazer o sonho de sua Fada acontecer.
Nesse livro a @linesntn conseguiu deixar esse casal ainda mais apaixonante, mas sem perder a essência e o encanto.
Ver o amor e devoção do Carter para com a Erin me fez acreditar que finais felizes ainda existem sim e que somos capazes de amar e dar a vida pelo outro se preciso for. E não digo somente de forma romântica, mas também por um amigo, pois o que Zane e Carter são capazes de fazer por esse casal é surreal.
O amor com que esse livro nos brinda é doce ?, mas ao mesmo tempo picante ???, com tudo na medida certa. Essa história nos faz sonhar e desejar um dia viver um amor desses, que é capaz de superar as maiores adversidades e os piores obstáculos, mas no final se mantém de pé, forte e inabalável.
7 dias para sempre conta como será o futuro do casal, mas, além disso, nós dá um vislumbre de cada personagem, mas sem revelar muito, porque a história de cada um é contada em seus respectivos livros.
Um adendo que faço é: nem sempre é possível manter o padrão e o nível dos livros em uma série, no entanto, em Viajando com Rockstars o nível vai aumentando e o padrão sendo cada vez mais elevado, pois a escrita é simplesmente maravilhosa, a forma como a história é contada te prende e te envolve. É nítido o amor, o carinho e a doação com que esses livros são escritos. Um trabalho desenvolvido de forma impecável.
Esse é o livro de conclusão do romance do Princípe e da Fada, mas não pense que a participação deles se encerra por aqui, pois ainda teremos muito mais de Carter e Erin nos demais livros da série ?

debora.ribeiro.90 03/01/2020

Amo esse casal
Neste livro traz a história do casamento entre a Erin e o Carter da banda The M?s, depois de 4 anos que voltaram a se encontrar no navio Heart on Fire.
Erin está estressada com a escolha que teve que acertar, organizando um casamento para mil pessoas, para agradar os fãs da banda, mas seu sonho mesmo sempre foi casar na praia com o seu único amor da adolescência.
Carter percebeu que sua noiva estava muito estressada e infeliz, que acaba ficando bravo quando Erin tenta esconder e culpar os hormônios da gravidez. Carter toma uma grande decisão pelo dois, cancelando todo o casamento que a meses Erin planejava, para poder realizar esse grande sonho.
Que o ajuda a organizar tudo isso são os nossos lindos integrantes da banda, que percebem o quanto aquele casamento estava fazendo mal a fada.
Como sempre a Aline arrasou neste livro, nos presenteando mais um pouco com nosso lindo casal, o casamento e o aumento desta família amada.

Juliete 08/01/2023

Reler 7 dias foi uma delícia. Viajei com esses Rockstars e nem vi o tempo passar. Amo todos eles, mas o Carter tem um lugar especial no meu coração, amo os príncipes encantados hehe.
Como fazia anos que li da primeira vez, muita coisa eu não lembrava e curti muito redescobrir essa história. Todos os conflitos, as reviravoltas, cada nuance da história me prendeu mais uma vez! ?????