A Mentira Nora Roberts

Resenhas - A mentira

1 | 2 | 3 | 4

Michelle 23/02/2024

A Mentira
Shelby Foxworth perdeu o marido. Então ela perdeu suas ilusões...
O homem que a levou do Tennessee para um subúrbio exclusivo da Filadélfia deixou-a com dívidas paralisantes. Ele era um adúltero e mentiroso, e quando Shelby rastreia seu cofre, ela encontra vários documentos de identidade. O homem que ela amava não estava apenas morto. Ele nunca existiu realmente. Shelby leva sua filha de três anos e segue para o sul em busca de conforto em sua cidade natal, onde conhece alguém novo: Griff Lott, um empreiteiro de sucesso. Mas o marido dela tinha segredos que ela ainda não descobriu. Mesmo nesta pequena cidade, cercada por entes queridos, o perigo está mais próximo do que ela imagina ? e ameaça Griff também. E uma tentativa de homicídio é apenas o começo?

Kiria.Simoes 09/01/2024

É sempre um prazer algo da Nora
Nora Roberts é uma das minhas autoras preferidas, raramente me decepciona, mesmo conhecendo a dinâmica da escrita da autora ( depois de muitos livros dela você pega). A mentira não foi diferente de tantos outros livros da autora, mas sempre aquece meu coração conhecer os casais da Nora.

Laura 14/12/2023

A Mentira - Nora Roberts
O livro conta a historia de Shelby, uma moça do interior que se muda com o novo marido para a cidade e vive uma vida luxuosa e feliz, mas tudo desmorona quando ele morre ao se afogar no mar, deixando ela, uma filha e uma montanha de dívidas.
O que Shelby não esperava era que além das dívidas ela fosse descobrir que tudo que viveu foi uma mentira assim como seu anel de diamante, ou melhor, tudo nunca existiu, assim como o homem que ela amava.
Shelby passa a lidar com detetives, FBI e as dividas depois de voltar para sua cidade natal e tentar recomeçar sua vida. O que ela menos esperava era que o passado continuasse ao seu lado e que mais segredos fossem revelados.

Oficialmente, esse livro entrou para os meus favoritos kkkkkk
A historia prende totalmente o leitor, conta não só com um mistério e suspense mas também com romance que deixa o coração quentinho.
É delicioso ler esse livro imaginando o final, quem está por trás dos acontecimentos, quais segredos mais vão ser revelados e se Shelby vai conseguir reconstruir sua vida.
O final me deixou em "lágrimas alegres" (referência do livro).

Queridolivro0 23/09/2023

Perfeito ???
A Nora é incrível , para mim ela é e sempre será uma das melhores escritoras que já li, suas histórias são cheias de emoções e esse livro não foi diferente. Foi tudo na medida certa, com ação, suspense, drama e claro um belo romance e sem deixar pontas soltas, tudo se encaixa no final. AMEI cada página, amei essa família de quatro gerações de mulheres fortes que não se deixam abater e vão a luta sempre se reinventando.
Quem nunca leu nada da Nora,só digo para dar uma chance, você com certeza vai se surpreender com a riqueza de enredo e personagens marcantes que vão conquistar seu coração.

liviavision 18/07/2023

"Cabelos de Callie. Cabelos de mamãe"
Callie é um amorzinho, toda hora que ela dizia "Cabelos de Callie. Cabelos de mamãe", eu me derretia, uma criança muito fofa. Shelby é uma super mãe, uma mulher forte e tenta proteger e dar sempre o melhor para a sua filha, mas tadinha, ela não tem um segundo de paz, tudo por causa do pinóquio com quem se casou. Porém, logo ela volta para sua cidade natal e assim conhecemos sua família, seus amigos, seus vizinhos e muitos outros, que fazem os seus dias mais felizes e a leitura divertida, realmente, dá vontade de ir morar em uma cidadezinha do interior igual a Shelby, e as coisas começam a melhorar, mas nem tanto assim. Só a misericórdia!

Griffin é um homem de verdade, infelizmente, fico pensando se só existem homens assim em livros escritos por mulheres, estou triste, porque quero um Griffin na minha vida, obrigada Nora, minhas expectativas aumentaram. A parte que a Shelby vê a saboneteira do Shrek, caramba, fiquei com vontade de chorar, foi lindo, nunca pensei que uma saboneteira de criança ia me deixar assim. "Lágrimas alegres", eu sinceramente amei essa expressão, acho que vou aderir.

obs¹. É o segundo livro que eu leio e o mocinho é apaixonado pela avó da mocinha, ainda diz que quer fugir com ela, isso também tem em "O abrigo", isso é fofo.

Esse livro contém: romance, mistério e alguns assassinatos. Apesar de ser um livro de romance, não é aqueles que estamos acostumados de ver hoje em dia, onde cada capítulo temos uma interação do nada ou constante do casal, mas isso não impede de haver um romance, só que tudo acontece de modo bem natural e não deixa a leitura cansativa nesse quesito, são tantos personagens bons, que eu não consegui largar o livro.

Lá para a metade do livro já imaginava o que poderia acontecer no final, mas não tirou a emoção de lê-lo. Não estou dando 5 estrelas, porque em alguns momentos fiquei cansada de ler, queria saber sobre os vilões, onde eles estavam, quando iam resolver o problema e é sempre nos últimos capítulos, mas valeu a espera.

obs²: ela menciona a taylor swift ??????

Deja 26/05/2023

A Mentira
Tinha suspense que movimentou um pouquinho a pacata cidade dos pais da Shelby... Fora a fofoca que rolava solta. O lance do romacinho fofinho tinha tudo pra ser legal com o conserta tudo se a protagonista não tivesse tantos problemas inclusive carência afetiva.

Regina 04/04/2023

A Mentira
Um romance suspense de Nora Roberta. Como sempre um livro bem escrito, uma leitura fluida. Personagens bem criados. Já esperava aquele plot do final. Não me surpreendeu, por isso não dei 5 ?. Mas o romance é gostoso e aconchegou meu coração. Recomend a leitura

Rosane Gardin @livrosportodososcant 06/02/2023

Shelby é uma jovem que volta para a casa dos pais depois de perder o marido. Com ela, a filha pequena do casal e uma dívida milionária que não para de crescer. Aos poucos vai descobrindo segredos do marido e percebendo que ele não era o homem que pensava que fosse.
Ao mesmo tempo, vai buscando novas alternativas para sua nova vida , retomando antigas amizades, retomando sonhos que deixou para trás. E, quem sabe, um novo amor.

grasi 29/01/2023

O livro conta a história de como Shelby foi enganada por seu ?marido?. Após um acidente sua vida muda e ela encontra o fofo Griffin

Phafas 19/07/2022

A mentira
Eu como uma cadela de romance misterioso, amei, li a muito tempo atrás e não conhecia nenhuma obra da autora, mas sem dúvidas é um dos melhores romances quase clichês que eu já li, melhor que os clichês famosos e superestimados.

Zihtuan 02/07/2022

Romancezinho misterioso e fofinho, tudo que eu precisava. Gosto dos livros dela e esse até me deixou uma vontade de quero mais só pra poder ler coisas mais felizes sobre o casal.

rafinha_27 27/06/2022

A primeira parte do livro é bem lenta, o que achei meio entediante, já na segunda começa um desenvolvimento maior, as coisas começando a se ajeitar e tudo mais. Sinceramente o final não foi nada surpreendente, seguiu o que havia imaginado desde o começo, porém a superação da principal e o romance leve agregou muito, deixando a leitura mais leve e fazendo torcermos para que tudo desse certo.

Sthefanie.Almeida 06/06/2021

Sensacional
Nora Roberts nunca decepciona.
Umas das minhas autoras favoritas, e não falha jamais. Nesse livro encontramos romance, mistério, drama, tudo que nós amamos.

1 | 2 | 3 | 4