Um perfeito Cavalheiro  - Vol.3

Um perfeito Cavalheiro - Vol.3 Julia Quinn

Resenhas -

Franciele 08/04/2024

Divertido
O começo tem uma pegada bem interessante, me divirto com o Benedict, ele chega a me surpreender.
O meio e o fim as vezes chega a ficar meio massante, diria que dos 3 até agora, ele é o que possue a escrita mais fraquinha, talvez por não possuir tanta aventura como os outros por assim dizer

cattess 10/08/2023

Achei a primeira interação deles muito forçada, mas gostei do desenrolar da história. De longe o livro mais divertido (perdendo um pouco p do anthony). Mas, gostei dos acontecimentos. Divertido e fluído. Muito bom.

Maila.Moraes 28/06/2023

De longe o melhor reconto de Cinderela que eu já vi.
Sempre achei que o meu Bridgerton favorito seria o Benedict.
Foi uma boa leitura, mas algumas certas cenas, senhor, que desnecessário.

Glória 03/01/2023

Eu gostei.
Sei que não é o certo mais dei início a saga através desse livro, então não posso falar muito sobre a autora e sua forma de escrita, ja que também é meu primeiro livro dela! além disso não posso fazer comparativos com os outros livros.
Bom... eu gostei da história, ela fluiu rapido para mim, eu estava muito intrigada para saber sobre a história do terceiro livro (talvez isso tenha ajudado).
Conheci a saga através da serie da Netflix que tem duas temporadas (atualmente), e gostei muito, quando terminei precisava ter mais da história e por isso comeicei com o terceiro livro. (Nota-se a diferença com a serie).
Eu adorei o desenvolvimento, é clássico, e previsível, mais é um bom clichê e até que foi bem desenvolvido, a unica coisa que me incomoda é a velocidade que eles se apaixonam. Mais acho que é a forma da autora.
Enfim ótimo, indico para sair da ressaca literária.

Isabella 30/12/2022

Coração quentinho ??
Com certeza foi o melhor dos Bridgertons que ja li até agora? Benedict e Sophie é meu casal preferido a construção da história foi sensacional. Eu me divertir dei mtas risadas mais também me emocionei e me apaixonei por esse casal.
A comparação da história da Cinderela foi sensacional. Terminei com meu coração quentinho e feliz por esse final tão bom! AMEI????????

Dyo 05/12/2022

Benophie tudinho <3
Entre os três primeiros, esse foi de longe o melhor!!!!!!! A escrita melhorou, a história é lindíssima, Sophie é super forte e o Benedict é o meu favorito

Geo 14/10/2022

Assim como os outros dois livros, me diverti horrores lendo.

Amo toda a construção dos personagens e todas as suas personalidades tão bem escritas pela Julia.

O começo desse livro, conta a história da Sophie, e a história é exatamente igual a da Cinderela, até mesmo a parte do baile e da volta pra casa as 00:00.

Amei conhecer mais sobre o Benedict, já que ele não era tão citada nos livros anteriores. Diferente do Colin que é bastante citado desde o primeiro livro e está me fazendo ficar ansiosa pra começar o livro dele logo. Mas, assim como todo o resto dos Bridgertons ele é único, apesar de parecido com todos, e tem seus medos e segredos.

Nesse livro temos a imersão da Eloise e da Francesca, que cresceram e já estão entrando na temporada de caça maridos. E eu já amei as duas, principalmente Eloise, com seu jeito tagarela de ser.

Os últimos 20% do livro foi surto atrás de surto, e aconteceu muita coisa, todas elas boas demais.

Achei que o final ficou com bastante pontas soltas, pois não comentaram mais sobre a Posy, e nem sobre a vida dos demais personagens da família Reiling/Penwood. Inclusive fiquei bem curiosa pra saber mais da Rosamund, e como ela ficou depois de todos os acontecimentos finais.

No geral a história é muito boa, e confesso que eu achei que ia terminar sem nada oficial a respeito ao casal. Mas aparentemente deu tudo certo.

Thedudaf 15/05/2022

Um perfeito cavalheiro
?A beleza dela vinha de dentro. Ela brilhava. Cintilava. Era absolutamente radiante, e Benedict de repente se deu conta de que era porque parecia? feliz.?

Mariana113 10/05/2022

Benedict
Tem como vicer dentro desse livro pra sempre? Acho que nunca me recuperarei dessa história! Apaixonada!!!