Becky Bloom ao resgate

Becky Bloom ao resgate Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom ao resgate

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mila.Maluka 26/04/2022

Nada como um livro EXCELENTE!
Sophie é fera em criar histórias divertidas, cheias de aventuras e emoções. E ao criar a personagem Becky cativou nossos corações.

Adoro quando Becky cria soluções pros problemas que ela mesma causou. E haja problemas pra se resolver!!! Hahaha ?

mily!! 19/01/2022

BECKY BLOOM AO RESGATE
É um livro envolvente e achei ele bonzinho até, e sua indicação é livre. Bem resumidamente, o livro trata-se de Becky e sua família alugam um trailer em destino a Las Vegas para encontrar o pai dela e o marido de Suze que sumiram deixando apenas um bilhete.

Ana Rafaela 19/01/2021

Um pouco devagar!!!
Fiquei toda animada quando descobri livros da Becky que ainda não tinha lido, mas esse me decepcionou um pouco!!! História devagar, um pouco vaga e sem grandes acontecimentos!!!! Não leria de novo e não indicaria!!!!!
Cris 03/01/2022minha estante
Também fiquei. Tinha tempo que não lia os livros dela

Mel 28/12/2022

Becky nunca decepciona!
Sou muito fã da série (e da autora), e esse livro foi mais um que amei! Muitas aventuras e muitas risadas... Perfeito!

Tai Costa 12/12/2021

Devorei!
Como todos os livros da Becky, a leitura é muuuito fluida! Li muito rapido e amei!
Não entendi como tanta gente não gostou... Rsrs
Eu amei! Nesse livro temos uma contato maior com os personagens... Janice, Suze e Tarkie, os pais da Becky, Danny...
Achei perfeito!
A Becky esta bem mais madura nesse livro. Evoluiu 1000% desde o último livro, que ela estava insuportável rsrs
Nesse a Suze que estava um porre ate metade do livro rs
Conhecemos um Luke mais companheiro e vem mais leve. Em alguns dos livros achei ele bem tóxico em varios momentos. Mas nesse ele estava um amor!
Super recomendo a leitura. Uma comedia leve e gostosa!

Yascaz 19/03/2023

Becky bloom ao resgate
Meu Deus esse livro é fantástico, quando eu comecei a ler, eu achei que seria legal, mas ele com certeza conseguiu superar o que eu estava pensando que seria. É incrível ver a relação da protagonista com sua família e com seus amigos. Foi muito interessante ver o quanto ela amadureceu, e como ela conseguiu resolver seus problemas e coisas da vida. Enfim eu simplesmente adorei, não teve um capítulo que eu não morria de rir! Os personagens são super engraçados e cativantes. Eu super recomendo!

Emy 12/03/2024

Baixei um arquivo péssimo e nem sei se o livro ta completo, mas adorei.
É um pouco diferente dos outros da série mas gostei muito de ver o amadurecimento dos personagens, principalmente da becky.

Alice Nunes 21/03/2021

Dois em um
Sinto que esse livro poderia estar contido no anterior se não fosse tão detalhado.
Ainda assim adoro ler Sophie pois é sempre garantia de boas risadas. Sem grandes lições mas com diálogos rápidos que garantem uma leitura fluida.

Fernanda631 02/12/2022

Becky Bloom ao resgate
Becky Bloom ao Resgate é o sétimo livro da série Becky Bloom escrito por Sophie Kinsella e foi publicado em 22 de outubro de 2015.
Nos livros a Becky Bloom – protagonista da história – possui uma sequência literária chamada “Shopaholic” (Delírios de Consumo).
No oitavo livro da série, Sophie Kinsella nos leva a mais uma aventura da Rebecca Brandon (mais conhecida como Becky Bloom), dessa vez no deserto! Ou como é mais atrativo chamar: Vegas.
Becky Bloom partiu em missão de resgate. Depois de todas as surpresas e confusões de Hollywood, ela acredita que precisa salvar o pai e Tarquin de um golpista. E tem esperança de recuperar sua melhor amiga, Suze, que caiu nas graças da vaca pernalta, a Alice. E para planejar a missão, Becky decide que todos precisão ficar juntos, então eles alugam um trailer e partem em uma road trip rumo a Las Vegas.
Becky acredita que tudo é culpa de suas ações egoístas em Hollywood. O sumiço do pai, o problema de Tarquin com Bryce – que provavelmente quer roubar todo seu dinheiro - e sua relação com Suze. E, pela primeira vez, Becky não sente vontade de comprar nada, ela acredita que não merece. Suze e Jane estão desesperadas, e cabe a Becky elaborar os planos mais malucos para conseguir informações. Ela elabora um plano ousado, algo que envolve “Onze pessoas e um segredo”. Resta saber se isso será suficiente para salvar sua família e seus amigos.
O livro parece mais um romance adulto do que um chick-lit. Não ri horrores, mas li com um sorriso no rosto o tempo todo. Achei sinceramente que Becky surtaria em Vegas, com todos os cassinos e prêmios. Mas ela me surpreendeu com a forma como pensa, adorei a forma como ela agiu. E ri muito da reação do Luke.
Um detalhe que poucos conseguem notar, mas em todos os livros da Becky Bloom exceto o quarto, A Irmã de Becky Bloom, se inicia com a frase ''Não de pânico'' (com algumas variações). E nesse não foi diferente, só que em vez de Becky falar a frase de praxe, quem diz é Luke! Isso mesmo, Luke Sensatez Brandon! Pois é, esse livro é de revirar o mundo... Becky não faz compras, Luke diz ''Não de pânico”.
Sabe o que é pior e o mais estranho? Becky não está mais conseguindo comprar nada!! Sim, Becky Bloom não está comprando nada, todo aquele sentimento que envolvia fazer compras, ouvir o som de uma transação aprovada e tudo mais, acabou! Ela simplesmente sente um vazio ao fazer compras, uma angústia, uma culpa! E isso sim é catastrófico!!
Tudo começa ainda no volume #7. Em seu desfecho, Becky, Luke, Minnie, a mãe de Becky, a vizinha dos pais de Becky, Suze (melhor amiga de Becky) e Alicia “Mulherzinha Pernalta” saem em uma jornada rumo a Las Vegas em busca de Grahan Bloomwood (pai de Becky), Tarquin (marido de Suze), Bryce, um personal trainer do clube de Alicia, que desapareceram sem deixar muitas pistas e apavoraram o grupo. Tudo o que sabiam era que Graham queria reencontrar seu amigo de longa data, Brent, para corrigir uma injustiça que ninguém além do próprio Graham sabia qual era.
Desta vez Becky reúne seus amigos e até inimigos em uma aventura dentro de um trailer viajando de Los Angeles para Las Vegas à procura de seu pai, Graham, que simplesmente partiu dizendo que ia resolver uma injustiça do passado e levou junto Tarquin, marido da melhor amiga de Becky, Suze que agora é melhor amiga de Alicia, que é a maior inimiga da protagonista! Sim, é isso mesmo que você entendeu, no momento elas não são exatamente melhores amigas, Suze está bem afastada de Becky e a protagonista tem que ajudá-la a encontrar o marido Tarquin enquanto ajuda também sua mãe, que veio lá da Inglaterra atrás de Graham, acompanhada de sua melhor amiga Janice.
Becky ainda tem que cuidar de sua filhinha de dois anos, Minnie, e dar atenção ao seu marido Luke que muito gentilmente largou todos os seus negócios para ajudá-los e dirige o trailer. Até a mãe de Luke, Elinor, acaba se envolvendo na história e olha que eles não se dão nada bem, além do bom amigo de Becky, Danny, que é um famoso estilista e também vem ajudar. Não sendo isso suficiente, a protagonista está passando por um momento delicado e não quer contar isso a ninguém, já que todos têm seus problemas!
O oitavo livro da série Becky Bloom começa no exato ponto que seu antecessor foi finalizado, com Becky e seus familiares e amigos indo para Las Vegas em busca de seu pai, que partiu em uma missão misteriosa de busca por um amigo dos anos de faculdade, sem dar maiores explicações sobre suas intenções.
E, nesse intento, não faltaram desencontros, ataques histéricos, sustos, fracassos, planos mirabolantes, revelações, decepções, mau-entendidos, obviamente. Mas o melhor de tudo é que Sophie recuperou brilhantemente a Becky que todos amamos. Mais que nunca, em Becky ao Resgate temos nossa protagonista consumista dedicada a sua família, a seus amigos e a seus valores e princípios. Fico imensamente feliz por ver uma obra de ficção celebrando a família e verdadeira amizade em tempos em que impera a inversão de valores. É incrivelmente cativante.
Para achar o pai de Becky eles usam apenas os fatos de uma história antiga que ele contou sobre uma aventura na juventude quando viajou com mais três amigos pelos Estados Unidos e foi este encontro que gerou uma injustiça que ele quer reparar, só que ninguém sabe que injustiça é essa, o que aconteceu na viagem, qual o mistério que Graham nunca contou para elas, porque ele não quer que elas se envolvam e diz para ficarem quietas em casa até ele voltar. A única coisa que elas conseguem saber é que todas se chamam Rebecca! Todas quem?
Como de costume, são algumas cartas destinadas à protagonista que abrem o livro, e elas voltam a aparecer durante seu desenrolar. Já aqui o humor se instala, e é praticamente impossível não se render às risadas ao imaginar os absurdos escritos por Becky para originar a resposta lida por nós. Logo depois, os capítulos narrados em primeira pessoa se iniciam, com toda agilidade e envolvimento típicos de Sophie Kinsella.
O diferencial em Becky Bloom ao Resgate é que temos aqui a Becky mais diferente dentre os demais livros da série. Além de mais amadurecida, a personagem está marcada pelos acontecimentos do livro anterior, Becky Bloom em Hollywood, de forma a não agir como seu usual. Assim, não só as outras personagens da história estranham suas atitudes, como também nós leitores. Tal estranhamento, contudo, ocorre em um nível positivo, já que demonstra certo crescimento de Becky com relação aos volumes anteriores. Ainda, me agradou bastante a presença das temáticas de relacionamentos entre as personagens, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade.
O mistério despertado em Becky Bloom em Hollywood se mantém por quase todo o enredo de Becky Bloom ao Resgate, sendo, assim, um de seus artifícios para prender a atenção do leitor e manter sua curiosidade. Gostei das revelações e dos segredos em si, e principalmente me agradou a resolução da trama. É característico da série que seus livros sejam finalizados com planos mirabolantes e insanamente criativos de Becky, e o fechamento aqui não deixa absolutamente nada a desejar nesse quesito.
Em suma, eu diria que “Becky Bloom ao resgate é uma grande e bela lição de amizade e isso só aumentou meu carinho por esses personagens que já acompanho.
A narrativa da Sophie é fabulosa e gosto como ela sempre faz o enredo e você nunca tem ideia do que vai acontecer, pela sinopse eu imaginava um enredo totalmente diferente do que foi e fui positivamente surpreendida, Sophie sabe trabalhar com esse viés humorístico que o livro tem e em nenhum momento ela se perde, sem falar que ela sempre organiza o enredo de forma que leve a Becky a passar por uma aventura e dessa vez ela arrasou e ainda por cima deixou um ponto para a continuação da série. Gosto também de como os personagens secundários são bem delineados, dotados de uma característica própria e igualmente apaixonantes assim como os protagonistas.
Sophie Kinsella criou uma aventura divertidíssima, com situações hilárias, isso sem deixar pra trás um bocadinho de drama e dor, algumas lágrimas e muitos abraços! Eu adorei o livro, aliás amo todos os livros da Becky! É o tipo de série que mesmo com a história chegando a ficar maçante em alguns momentos, eu não consigo dizer adeus!
Eu amo esse livro e acho que todo mundo que gosta de histórias divertidas e que não são só focadas em romance, deveria ler. Você vai adorar o alto astral da Becky e como ela se mete em tantas confusões.
Toda vez que eu termino a leitura de mais uma aventura de Becky Bloom eu sou envolvida por um forte sentimento que me deixa até transtornada: a saudade. Sim, eu sinto falta de Becky, eu vou sentir saudades das suas ideias loucas e interessantes, do seu carisma. Eu fico admirada com a capacidade de Sophie Kinsella criar um personagem, dar a eles tantas aventuras sem perder nenhuma das características marcantes, mas permitindo que o personagem amadureça. Assim acontece com Becky.

@jaliagoraesuavez 12/07/2020

O pior da série
Quem me conhece sabe que a Becky é uma das minhas personagens favoritas do gênero.

São 9 livros com ela e, com esse, li os 9.

Aqui, Becky está de volta em uma missão de resgate - com muitas encrencas e confusões, claro! Esse livro precisa ser lido depois de Becky Bloom em Hollywood, senão você não vai entender direito a história.

De todos os livros, esse foi o que eu achei mais fraco e, apesar da personagem continuar muito engraçada e carismática, a história em si não foi muito interessante.

Agora Becky, Luke e a filhinha deles, Minnie, junto com Suze, sua melhor amiga, Alicia (a vaca pernalta), sua mãe, Jane, e a melhor amiga dela, Janice, resolveram embarcar em uma road trip até Las Vegas (em um trailer, porque a tarefa deles é muito importante, então eles precisam ficar o tempo todo juntos, para facilitar a comunicação). Isso tudo porque o pai de Becky sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo.

A escrita da autora é muito fluida, os personagens são velhos conhecidos nossos, mas confesso que achei tudo aqui meio desnecessário.

Minha nota é em respeito ao meu amor pela Becky Bloom e por toda a trajetória da personagem, mas se vocês quiserem, podem passar esse livro sem problema nenhum!

Vá logo para o último lançado, Os Delírios de Natal de Becky Bloom (que já tem resenha aqui no IG), pois nele a autora volta a escrever como eu gosto e é uma leitura que vale a pena!

site: @jaliagoraesuavez no Instagram

Paloma Araújo 04/05/2021

Esse livro começa de onde o último terminou e pra mim foi a redenção do 7º livro, que eu achei totalmente sem sentido. Nesse, vemos uma Becky mais madura, sendo uma boa esposa e mãe, e buscando seu próprio valor.
Eu me diverti demais lendo, e Janice mereceu o espaço que ela teve nessa narrativa. Eu amo essa personagem!
As ressalvas que tenho são em relação ao "grande mistério" que foi bleh, e a interação da Becky e a Minnie com o Luke, que faltou! Eu deveria ter contado o tanto que a Becky diz que "o Luke foi responder emails". Mas, tirando essas coisas, foi uma ótima leitura e um delicioso retorno ao mundo de Becky Bloom.

Itala 30/03/2021

Não excedeu minhas expectativas, do contrário, ficou bem abaixo. De todos os livros da série esse foi o mais monótono.

Luana.Segala 22/03/2023

Onze pessoas e um segredo...
Ao todo, o livro é BOM!! (Claro que não foi o melhor que eu li da Becky, mas..) achei algumas partes muito interessantes e bem hilárias, o que me fez até esquecer que no início do livro eu estava com ranço da Suze por ser tão grossa e continuar culpando a Becky por tudo, mas na verdade ela só estava com medo da descobrir o seu segredo (já que melhores amigas conhecem umas as outras)
Enfim, gostei bastante mas acho que não merece cinco estrelas...

Jussara 06/03/2023

Sempre me acho suspeita pra falar desses livros, porque eu simplesmente AMO a série toda de Becky Bloom e a Sophie Kinsella, me divirto demais e é sempre um alívio cômica especialmente depois de alguma leitura mais pesada.

Aqui não foi diferente, gostei bastante do ritmo, de todas as histórias, especialmente em demonstrar uma Becky muito mais madura, fazendo tudo correto, sem as loucuras e mentiras em que ela sempre se envolve. Além disso, a conexão dela com Suze e esse tema mais "pesado" em que inseriram a personagem foi uma ótima escolha, me surpreendi positivamente.

Tudo incrível até aqui, ansiosa para o livro final e ao mesmo tempo triste por por um ponto final nas histórias desses personagens incríveis, vamos ver o que reserva o futuro deles!

1 | 2 | 3 | 4 | 5