Os Caçadores

Os Caçadores Harold Robbins

Resenhas - Os Caçadores

Luísa 15/11/2022

Argh
"Xoxa,capanga,manca, anêmica, frágil e inconsistente!"

Sinceramente por ser considerado um "clássico " eu esperava muito mais! Eu acabei abandonando o livro por não aguentar mais a falta de química e o enredo maluco que criaram para o protagonista.
A leitura não te instiga a continuar e traz um desenvolvimento de olé com água! Fiquei com preguiça de continuar e olha que me esforço até o fim!
Infelizmente esse não me conquistou :(

Silvio 14/10/2014

Um livro totalmente vazio, nem chega a ser água-com-açúcar; é água pura. Não tem uma história, trama, drama, suspense, mensagem...nada.
É uma tremenda putaria, viadagem, sacanagem, traição, uma pornografia do cão e tudo sem emoção alguma. Algumas tentativas de alguns pequenos, leves e irrelevantes romances; mexe um pouquinho com a homofobia e com o preconceito racial.
Vários acontecimentos extremamente forçados, tais como: fulano, amigo de sicrano, amigo de beltrano que, aparecem justamente nas horas mais necessárias, resolvem tudo facilmente.
Um garotão iria adorar esse livro; ele iria bater muitas punhetas.
Achei estranho não haver no livro nenhuma restrição à idade, nunca vi um livro tão pornográfico sem tais restrições.