Eu Estou Aqui

Eu Estou Aqui Clélie Avit

Resenhas - Eu estou aqui

Joana D'arc 23/09/2020

Angustiante e emocionante!
Elsa é uma mulher muito forte,queria eu ter essa força toda.Ela nos mostra o quão somos fortes o suficiente para lutar e conseguir tudo o que desejamos e parabéns para Thibault por nunca desistir da sua amada.
Enfim leiam esse livro tão lindo,tenho certeza que não vão se arrepender.

Leiri 10/09/2020

Muito intenso, nas últimas páginas achei que ia ter um ataque do coração de tantas emoções. Quero muito uma continuação.

Lara 09/09/2020

Não gostei muito do livro, achei dificil acreditar nas ações dos personagens. Pareceu tudo forçado demais para mim.

ju 06/09/2020

» eu estou aqui
Livro super gostosinho de ler, bem curtinho e leve. Ele é um romance bem clichezinho amorzinho que faz você querer se apaixonar o mais rápido possível. É uma forma diferente do amor, por causa da situação em que os protagonistas se encontram, mas a história é cativante e apaixonante. Apesar disso, achei o livro meio parado, em alguns momentos tudo o que eu desejava era um pouco mais de ação.

Vivi @quemevclivro 31/08/2020

Embora tenha achado o livro curtinho, e em alguns momentos pouco desenvolvido (nesse quesito a autora foi bastante objetiva, embora ter desenvolvido outras tramas fossem irrelevantes para sustentar a história principal, achei q em alguns momentos teria sido válido considerar os pequenos contexto, tanto antes como depois do clímax), me senti emocionalmente tocada pela história, e é por isso que favoritei, por isso, e pq também éos protagonista também pasam por uma jornada de amadurecimento (são ensinamentos e reflexões que trasmite amor e me fez querer ser pessoa melhor, outou pelo menos lereler uma sentada). É tudo muito frenético e cativante.

manu 21/08/2020

Eu li em poucas horas
Esse foi o livro mais rápido de toda a minha vida, ele é tão bom, tão fluido e tão SENSACIONAL!
Sério preciso de mais, pena que não tem continuação, mas sério vale muito a pena!

Uma menina está em coma e tem um cara muito fofo que entra no quarto dela e começa a conversar, enquanto todos estão desistindo dela, ele luta mais do que nunca, mesmo nunca tendo ouvido sua voz ou coisa do tipo... É um amor inocente e ao mesmo tempo muito forte e intenso.
Recomendo de olhos fechados.

Du 19/08/2020

Decepção, tristeza e raiva!
Rapaz, pode ser que depois mude de idéia, mas, que final foi esse?? Parece pegadinha! Sinceramente, achei falta de respeito com o leitor!!!

Fran 18/08/2020

Não ganhou mais estrelas pq eu precisa de mais.
Esse é aquele livro com final previsível, mas até por meio que já saber o fim, a gente espera que ele seja rico em detalhes, e isso não aconteceu, o que me decepcionou demais. Eu compraria sem problemas uma continuação.

Glaucia 11/08/2020

O único ponto negativo e que ,ele e muito curtinho.
Eu amei demais ,ver o amor que aconteceu entre os dois,o único triste e o livro ser tão pequeno,como eu queria mais de Elsa,e Thibault.

Syl 03/08/2020

Perfeito
Devorei o livro em horas, não consegui parar de ler, que romance puro e lindo, adorei o livro, só o final foi um pouco corrido, mais nada que me faça arrepender de ler o livro.

Daniella 01/08/2020

Que livro perfeito.
Eu admito que achei as conversas um pouco rasas e em alguns momentos parecia que eu estava lendo uma fanfic não muito bem feita, mas de repente... Eu não consegui soltar esse livro, gente. Eu devorei ele em horas. Meu coração faltou sair pela boca em determinados momentos.
Aqui temos algo como “Se fosse verdade”, aquele filme que vivia passando na Temperatura Máxima haha. A garota em coma e o cara que ver o espírito dela e eles se apaixonam, mas gente, nesse livro é bem mais complicado, não existe espírito que se comunica com o mocinho.
A narração intercala entre o Thibault e a Elsa. A Elsa está em coma há alguns meses e há algumas semanas recuperou a consciência, mas ela não consegue se mexer, apenas sua audição voltou. Thibault entrou no quarto dela por engano e ao vê-la ali sozinha e descobrir que está em coma faz a coisa mais sensata que é se sentar na cadeira de visitante ao lado dela e tira um cochilo haha... E dai ele começa a falar com ela e ela a ouvi-lo. Ah, gente, que história. Sério, fortes emoções. Não recomendo se não tiver coração forte.
Termino aqui com a frase inicial:
Que livro perfeito.
Mjani 25/09/2020minha estante
O livro é realmente perfeito ,queria que tivesse uma continuação !

Daniella 25/09/2020minha estante
Sim. Eu também. ?

Lici 30/07/2020

Vire a cabeça e abra os olhos
Uma geleira, um nó mal feito e um acidente.
Elsa é uma mulher jovem, animada, divertida e está sempre em busca das emoções que as geleiras podem lhe dá, apesar do seu trabalho tem risco ela amava cada momento que tinha até que tudo desabou e ela se viu no escuro. Agora ela só escuta as coisas ao seu redor dia a pós dia durante 5 meses, essa tinha virado sua rotina escutar e tentar descobrir o que estava acontecendo até que um dia alguém entrou no seu quarto, sentou do seu lado e adormeceu, a respiração dessa pessoa foi a luz do dia dela, mas quem será esse novo inquilino e porque ele está aqui ?

A autora fez um ótimo trabalho dividindo a narração entre nossos dois protagonistas, e nos cativa muito rápido com o humor da Elsa e nos envolve com os sentimentos do nosso inquilino já que o mundo dele está de cabeça para baixo e sua única esperança é uma mulher em coma.