Rebelde & Marido no papel

Rebelde & Marido no papel Diana Palmer

Resenhas - Rebelde & Marido no papel

Mari 11/04/2024

Razoável
Não gostei muito da primeira história. Apesar da personagem ter alguns diálogos engraçados, a história fica só nisso. Esperei a resolução dos crimes, que não veio.

Já a segunda história achei menos ruim, apesar de ter uns erros de continuidade.

Lore 13/02/2023

Para o que se propõe é muito bom principalmente o primeiro livro, o segundo achei o mocinho insuportável ele não merecia a mocinha. O primeiro queria muito a resolução do crime.

Carvalho14 14/03/2022

Raso
Duas histórias chatas e rasas com personagens sem um pingo de carisma.

Não via a hora de terminar essa bomba.

Ana Lu Oliveira 30/11/2020

O livro seria perfeito se a história marido no papel fosse maior, entre as duas admito que essa foi minha favorita.
Rebelde não termina corretamente, a história que o livro todo explorou termina sem um final propriamente dito e o casal parece estar em alta velocidade, não consegue demonstrar a química verdadeira.
Poderia ter sido melhor.

Momentos da Fogui 24/09/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/04/serie-homens-do-texas-42-rebelde-diana.html

Fogui 10/09/2018

Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens do Texas 42
Editora: Harlequin
Ano: 2016

oram muitos anos esperando a autora Diana Palmer encontrar uma história adequada para Harley. Enquanto isso ele passou por poucas e boas, mas isso foi ótimo, pois assim ele amadureceu e se transformou num homem muito melhor do que o jovem espertinho do início.

Bom, isso não quer dizer que tudo está lindo e maravilhoso, ele ainda tem que resolver problemas emocionais do passado. Sim, Harley tem passado, para quem acompanha a série homens do Texas, sabe que Harley não é um nativo de Jacobsville, mas ele está lá a tanto tempo que chegamos a esquecer deste fato...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Cris Paiva 30/03/2017

Esse é um exemplo perfeito do estilo da titia Diana Palmer.
Ela tanto consegue fazer um livro muito bom, com um mocinho bacana e gente boa, quanto um cavalo xucro grosseirão e arrogante que acha que todas as mulheres do mundo devem se jogar aos seus pés para que ele possa pisar em cima.

Harley sempre foi um fofo nos livros em que aparecia e não mudou em nada. Continua aquele cowboy gentil, que sempre quer namorar as garotas que não são para o bico dele (e comprometidas com os mocinhos dos livros), mas dessa vez ele acertou quando esbarrou com a Alice, uma perita da policia, que está em Jacobsville para examinar um corpo, vitima de uma assassinato.
Adorei as tiradas da Alice, sempre pedindo o Harley em casamento e dele arrumando desculpas para escapar.
História ótima e inspirada da autora. Me fez sentir saudades dos livrinhos antigos dela.

Agora, a segunda historia segue o estilo de mocinha bocó, maltratada pela vida, que está morrendo à míngua e ainda quer fazer a Madre Tereza, e mocinho que na primeira oportunidade que tem abusa sexualmente da coitada e depois tenta jogar a culpa dos seus atos em cima dela.
Não sei como a Diana Palmer consegue o feito de escrever duas histórias tão diferentes assim.
Franciele.Matos 30/03/2017minha estante
estou lendo o livro dela Renegado mas antes li por recomendação Força da Lei. Continuei lendo porque não gosto de parar a leitura, no entanto não gostei desses mocinhos dela rsrsrs e já me falaram que a maioria é assim (grosso idiota desligado aff). Vou encerrar renegado e pronto.

Cris Paiva 31/03/2017minha estante
Diana Palmer é um gosto adquirido. Faz o tipo "é ruim, mas é bom", não sei explicar, você xinga, joga o livro na parede, mas quando sai um novo corre pra ler.

Franciele.Matos 31/03/2017minha estante
Kkkkkk nossa. Uma amiga q gosta falou quase isso

Jaque Ferreira 01/04/2017minha estante
Já descobri que Titia Palmeirão joga mandinga na gente . Se os livros dela fossem de outra autora eu provavelmente odiaria a maioria !
kkkk

Suelen Mattos 17/12/2016

Duas histórias maravilhosas!

Sobre Rebelde (história 1):

Esse livro é muito bom. Tinha tudo para ser um livro sombrio (afinal, o assassinato é grave), mas graças a espirituosa Alice, o livro é uma perfeita combinação de suspense, comédia e romance. Se tinha alguém que merecia um livro próprio, era o Harley. O pobrezinho vivia nadando, nadando e morrendo na praia. Ele só servia para provocar ciúmes nos mocinhos dos outros livros da série. Era sempre o ombro amigo, nada mais. E aí ele achou alguém a altura: Alice!!! Depois de um começo com o pezinho esquerdo, eles se deram bem logo de cara. O romance flui tranquilo e muito naturalmente, sem complicações, sem brigas, sem separações e o mais interessante: sem ogrisses por parte do mocinho, hehe.
Diana Palmer estava inspirada ao escrever esse livro. Acertou em cheio com os personagens. Ambos são maravilhosos. Alice se tornou uma de minhas mocinhas preferidas. E claro, esse é outro livro que se tornou um dos meus favoritos também. Eu recomendo!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação atualizada dos Homens do Texas, curiosidades e ainda conferir os detalhes entre essa versão e a original??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Sobre Marido No Papel (história 2):

Hank é um típico mocinho de Diana Palmer. Não chega a ser um ogro, ooogro, ooooogro, mas é bem mandão e também não enxerga o que está bem à sua frente. Ah, vai, ele é burro e idiota mesmo. #ProntoFalei. Chega a dar raiva de como ele fica bobão perto da ex-esposa. Mas eu gostei da atitude de Dana quando percebeu que estava lá fazendo papel de palhaça, tentando ajudar um homem que não se ajudava. Eu faria o mesmo que ela fez, e o resto que se dane! E ver o mocinho primeiro com ciúmes da concorrência, e depois tendo que correr atrás do prejuízo é sempre bom. Adooooro!
Esta é uma boa pedida pra quem gosta de livros rápidos e com um romance leve e envolvente. Claro que eu recomendo também, né?!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação atualizada dos Homens do Texas e ainda conferir os detalhes entre essa versão e a original??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Joyce Oliveira 17/12/2016minha estante
O primeiro me chamou mais atenção, do que o outro com o mocinho idiota kkk

Suelen Mattos 17/12/2016minha estante
O primeiro é melhor mesmo, mas os dois são mara!

Jaque Ferreira 18/12/2016minha estante
Mocinho da Diana q não morde ? Esse preciso ver !

Suelen Mattos 18/12/2016minha estante
Pois é, esse faz parte de um grupo seleto de mocinhos dela, que não são ogros, hehe!

Beta Oliveira 05/10/2016

Rebelde: até que enfim, publicaram a história divertida e inesperada de Alice e Harley!!! Titia Palmeirão acertou a mão e vale muito a pena ler!

Marido no Papel: com todos os ingredientes clássicos do estilo Diana Palmer, é uma história pequena, sem prolongar nosso sofrimento nas partes irritantes. E traz o bônus de ter uma protagonista que não fica fazendo cosplay de planta e toma algumas atitudes.

Os textos completos sobre os dois livros estão no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/10/cap-1252-rebelde-diana-palmer.html