Fleeting Moments

Fleeting Moments Bella Jewel

Resenhas - Fleeting Moments

juliana.cunha 22/02/2020

Mais ou menos bem para menos
Lucy vive um casamento perfeito com Gerard e finalmente consegue engravidar depois de muito tentar. Como comemoração ao terceiro ano de casamento planejam ir a um jogo de beisebol, mas um imprevisto faz com que ela acabe indo sozinha. Durante a partida um atentado terrorista ocorre e ela busca apoio em um desconhecido que a ajuda a sair do local.

Pois bem, após o evento ela se torna obcecada com esse homem e é só sobre o que ela fala. Achei muito estranho ela não ter sentido a perda do bebê, ela nem falou sobre isso direito, tudo que o que ela queria era achar o desconhecido.

Quando eles se encontram, ela logo parte para a ação e esquece que um dia já foi casada. Depois disso, nos deparamos com seita religiosa perturbadora e a ação para acabar com ela. Engraçado que a Lucy fez rapidinho o que o Heath estava demorando a tempos para conseguir.

Tem umas coisas nada a ver neste livro, como a irmã do Gerard. Jurava que em algum momento iria ser revelado que na verdade ela era a amante dele, mas não aconteceu. Também era de se esperar demais de um homem que ele a ajudasse a procurar por outro. Então, essa "falta de apoio" que Lucy relata para terminar o casamento foi um motivo muito raso ao meu ver.

Enfim, não recomendo rsrs

Malucas Por Romances 10/11/2016

Se não fosse a mocinha seria perfeito haha
Fleeting Moments é o mais novo lançamento da autora Bella Jewel, na qual eu sou super fã. A autora infelizmente não tem nenhum livro publicado no Brasil, mas com toda certeza deveria. Se alguma editora estiver lendo esse resenha de uma chance a essa a autora. Os livros dela são demais.

"A vida é uma série de momentos fugazes. Momentos que passam por você - às vezes sem o reconhecimento. Nós deixamos momentos nos definirem e, outras vezes, deixamos eles nos destruírem. Esses momentos podem ser pequenos, ou eles podem ser importantes. Podem introduzir amor, crença e força. e eles podem tirar a paixão, autoestima e felicidade. Cada peça da nossa vida é feita de momentos."

O livro conta a história de Lucy. Ela é casada e feliz no seu casamento, está a tempos tentando engravidar e está super feliz por conseguir. É aniversário de casamento e ela e seu marido vão comemorar assistindo um jogo de beisebol. Só que um imprevisto acontece e seu marido tem que sair por causa do trabalho. Ela vai sozinha ao estádio e é nesse momento que sua vida mudará drasticamente. O estádio será alvo de religiosos fanáticos e esse dia nunca sairá de sua cabeça. Lá ela conhece seu Salvador Heath e sua vida nunca mais será a mesma.

O começo do livro foi adrenalina pura. Lucy em apuros, não sabendo se ia viver ou não. Fiquei aqui com o coração na mão. Mas depois da tempestade vem uma Lucy chorosa, chata e cheia de mimi. Ninguém acredita que Heat realmente existe e ela se torna uma chata maior. Daí por diante muito choro e confesso que quase larguei o livro por causa disso.

Como eu sou brasileira e não desisto nunca continuei com a leitura e ainda bem que fiz isso. A autora nos conquista na trama e ficamos preso a leitura até saber como esse casal vai terminar. A história tem um certo mistério de saber quem é realmente o salvador de Lily. A autora consegue nos prender do início ao fim mesmo com essa mocinha chata rsrs.

"Ele foi mais do que uma rocha; ele me protegeu, me confortou, me segurou quando eu queria cair. Ele fez com que eu sobrevivesse."

Se por um lado temos uma mocinha chata, por outro temos um mocinho lindo e que vai fazer de tudo para salvar sua amada. Não posso falar muito dele senão entrego o mistério dele. Só sei que to apaixonada por esse homem.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/11/resenha-fleeting-moments.html

Thais Pricila 30/10/2016

O livro começa com um enredo emocionante e tenso, a protagonista Lucy está grávida e casada com Gerard, no dia do aniversário de casamento ganha do marido ingressos para um jogo de beisebol, mas como o marido não pode ir, ela resolve ir sozinha. No meio do jogo terroristas atacam o estádio, fazendo todos de reféns. Ao lado de Lucy está um homem misterioso, que a ajuda a fugir.

Taty 07/09/2016

Não acredito que esse livro me enganou..
O livro começa com uma trama top!Muito boa a estória, daí Vc aguarda o livro te surpreender já que começou tão envolvente e de repente:Páh!!
A mocinha começa a chorar e não pára mais...Chata!! Chataaaaaa!!!!Burra e mimada!E Chataa!!
Sabe aquelas mocinhas chicletes,choronas,sensíveis que parecem que foram feitas nas coxas? Pois é!Ela é uma mala!
Não nada faz sentido....Realmente uma decepção!
Quem quiser se aventurar e perder tempo,boa sorte!!!