Big Mushy Happy Lump

Big Mushy Happy Lump Sarah Andersen




Resenhas - Big Mushy Happy Lump


12 encontrados | exibindo 1 a 12


rapharapharapha 08/04/2022

big mushy happy lump
adorei os desenhos me senti representada em alguns com situações do dia-a-dia de como aborda assuntos de uma forma engraçada, gostei que ela compara o feminino e o masculino sobre como as mesmas situações mudam quando se refere ao sexo oposto, é bem divertido porém ela usa algumas críticas de um modo leve, os desenhos e os assuntos fluem bem e eu gosto de como a personagem principal taca o fod%%% sobre as situações e é livre sendo ela mesma até mesmo quando ela se compara com as outras meninas.
comentários(0)comente



mirianbezerra 21/04/2024

I hate this book
You know when you read a book just to read it? I've had a literary hangover for a week now, I can't take it anymore. When will I read for pleasure again? Life is sad without reading. Are there no more good books that keep me hooked? I want to read for pleasure, I want to feel emotions reading books, not read just to say that I read a book. I want to read again but no book is good enough to hold me (Yes, that's a cry for help). I read this one on the strength of hate and I really hated it. I didn't like anything. Terrible. Horrible.
comentários(0)comente



Marita13 01/02/2023

Eu amo reler os livros da Sarah Andersen, ela é uma artista impecável nas suas ilustrações e retrata muito bem o dia a dia.
comentários(0)comente



Anne Balbueno 31/03/2021

Comovente
Esse livro é o maior da coleção e o mais comovente de todos. Se os outros foram pra entreter e refletir, esse foi totalmente para você se representado.

A dificuldade de interação social foi muito bem trabalhado, junto com a pressão da sociedade nas mulheres.

A melhor parte é quando a Sarah explica seu ponto de vista em forma de texto e faz a relação com os quadrinhos.

Eu amei muito.
comentários(0)comente



Rocklieber 11/03/2021

I'm learning English reading this king of books, and I'm loving it. Super recommend
comentários(0)comente



Vanessa.Issa 22/12/2016

Many thanks to Andrews McMeel Publishing for the ARC!

Amo demais o trabalho da Sarah Andersen. Sigo ela em todas as mídias sociais e sempre tenho vontade de sorrir quando vejo alguma de suas tirinhas passando no meu feed. A minha geração com certeza se identifica bastante com as situações que ela demonstra em seus desenhos. Esse livro é uma ótima mistura de talento e humor. Recomendo!
comentários(0)comente



Stephanie 20/08/2020

Muito legal, recomendo muito a leitura dos livros dela, situações do dia a dia com humor.
comentários(0)comente



mons 13/12/2020

eu amo demais como é simples e sensacional essas tirinhas, fico com o coração quentinho lendo.
comentários(0)comente



luiza586 20/02/2023

Muito bomm. adorei a forma que ela mostrava a diferença de homens e mulheres no dia-a-dia. muito massa a forma que ela conseguiu colocar a vida pessoa dela dentro das tirinhas
comentários(0)comente



hanny.saraiva 09/12/2018

Quando o segundo parece melhor que o primeiro...
... é hora de indicar para todo mundo. Só não levou 5 estrelas porque achei a parte do roubo de sweater um pouco repetitiva, mas entrou para meu rol de recomendações 2018.

Se você quer uma leitura leve, abrace a coleção de Sarah Andersen.
comentários(0)comente



Ana 13/05/2021

Ok, eu acabei lendo os três de uma vez...
Esse último é tão lindinho... assim como os outros dois, esse também te proporciona uma leitura extremamente agradável. No entanto, como um "extra", também traz alguns textos da artista, pequenas "notas" que contam um pouco de sua história com a ansiedade, a introversão e gatos (mais que nítido o amor dessa moça por gatos e eu me identifico totalmente, hahaha).
comentários(0)comente



Carina143 06/02/2022

A Sarah é sempre perfeita! Uma coisa que curti muito nesse livro foram os capítulos em que ela conta coisas sobre a vida dela intercalando com as tiras. Maravilhoso e divertido como sempre
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR