Meu Chefe Irresistível

Meu Chefe Irresistível Paloma Bloom

Resenhas - Meu Chefe Irresistível

Emanuelle.Oliveira 26/04/2022

Benjamin e Amanda
Livro é encantador. Amei de mais o enredo, só achei com muita falta de detalhes. Mas de resto amei tudo.

Joice80 25/09/2021

Viva os clichês!!!
Comecei essa leitura não esperando nada, pois sua premissa é bem batida. Mas gente como é bom encontrar esse tipo de livro bem "farofa", com uma trama estilo novelão, casal protagonista fofo, personagens secundários carismáticos, mentiras, armações, barraco e até teste de paternidade. Tudo junto e misturado que me prendeu do início ao fim. No fim o que fica dessa leitura é que as vezes é bom se jogar nos clichês sem medo de ser feliz!!!

Kassia.GAssica 08/11/2019

Apaixonada pelo livro
Uma grande história de amor com em enredo gostoso de ler e sem enrolação mas cenas, inclusive algumas até são contadas com poucos detalhes. A reviravolta é maravilhosa. E mais legal ainda é que apesar das intrigas provocadas pelo vilão da história, não fica com cara de novela mexicana onde as coisas ocorrem sem sentido.
Livro ideal pra gosta de romance, intrigas e reviravoltas de forma simples e direta.
Vale a pena conferir.

Eugenia.Pimenta 21/12/2018

Meu chefe irresistível- Paloma Bloom- Amazon
Livro lindo e emocionante. RI, e chorei ao ler a história de Benjamin e Amanda. bom D+++. Super recomendado.????????

Carmosina.Maria 09/02/2018

Incepcional, lindo, maravilhosooooo
Barbara 03/07/2018minha estante
ola, vc tem este livro em pdf?

Paula 26/04/2017

Ô da Poltrona?! Surpresa, eu gostei. :)
Quer um romance hot com uma pitada de intrigas e armações e com um lindo final feliz? Então você acaba de encontrar aqui neste livro. ´
O livro é sob a ótica dos dois personagens principais Amanda e Benjamin. Adorooo...
Benjamin é um empresário gatérrimo (lógico), mas que difere dos CEOs que vemos em outros livros. Ele é humilde, educado e que tem um coração enorme. Um verdadeiro príncipe encantado, mas entre quatro paredes um tigre, só para esclarecer.
Amanda é uma mulher forte que quer realizar seu sonho: encontrar um príncipe encantado. Mentirinha! Na verdade ela quer encontrar um emprego e através de muita dedicação e esforço se tornar uma mulher bem sucedida (pelos seus méritos viu?!).
Os dois se encontram pela primeira vez e não é amor a primeira olhada, mas sim, calcinha molhada na primeira olhada.
Depois de um tórrido romance movido a fogo e muita gasolina as intrigas e armações começam. Sem contar as mentiras.
Quase coloquei minhas luvas de boxe para quebrar a cara do pai do Benjamin. E olha que sou totalmente contra a violência, mas paciência tem limites e a minha estava se esvaindo.

Depois de desejar praticamente o livro todo que formigas canibais sumissem com o pai do Benjamin a verdade vem a tona e o amor prevalece. Aiai...
Se recomendo?!
Dá uma olhadinha não vai doer nada.
A não ser que você tenha uma dor de cabeça pensando em várias maneiras de sumir com o pai do Benjamin.

Leiturinhas da Lúúh 20/11/2019minha estante
Simplesmente amei a sua resenha descreveu o livro exatamente como eu enxerguei mas não seria capaz de colocar em palavras parabéns ?

Paula 24/07/2021minha estante
Obrigada meu anjo. Fico muito feliz que tenha gostado. :)