Mundo Das Horas Finais

Mundo Das Horas Finais Ben H. Winters

Resenhas - Mundo Das Horas Finais

Bruno 13/01/2021

É a hora
Faltam duas semanas, é ainda há um mistério a ser resolvido. Hora de se juntar a seus familiares ou aquele grupo maluco de amigos.

Rudiely 02/10/2022

Prometeu e não entregou!
A conclusão da trilogia e continuação direta do livro anterior. Mais do mesmo, porém com a proximidade do prometido tudo vai ficando pior e mais frenético.
O problema é que não surpreende, os plots são no máximo apenas ok! A sequência de fatos que acontecem não levam a lugar nenhum...
O livro é bem escrito porém como final, deixa a desejar.
A promessa de fim do mundo, com um asteroide colidindo com o planeta não é explorada. Tudo termina sem o grande final.
O personagem principal fica chato, sem sentido. Enfim, os outros foram melhores!

Alessa 06/02/2017

Excelente encerramento pra série!
Mais uma vez o autor dessa série me tira o fôlego. A profundidade com que o personagem principal é construído, suas convicções, sua forma de enxergar o mundo, o detetive Hank Palace me encanta! É notória sua evolução no decorrer dos livros e a história final tem um final digno pra toda a narrativa da série. Muito bom!

MAGALHÃES 14/11/2018

Mundo das horas finais
Há dois anos tento ler esse livro mas sempre deixava para depois ,como surf ou um desafio para ler o livro que estava no fim da fila fui obrigada a dar continuidade nessa leitura.
Mas sinceramente foi difícil concluir
Mas enfim terminei,mas é uma leitura que não indico de jeito nenhum como e trilogia ,esse foi o último,mas no meu haver não tinha necessidades nenhuma de ter os 3 livros,no primeiro dava pra concluir toda a historia sem problemas,muita enrolação.

Lucas Ed. 14/05/2019

Torcendo para o mundo acabar logo
Um primeiro livro excelente, com uma trama realmente interessante. Um segundo livro esquecível e um terceiro medonho! Nada funciona em "O mundo das horas finais": os personagens não fazem sentido, suas ações são incoerentes, suas lesõese ferimentos não têm qualquer efeito e tudo dá a sensação de ter sido roubado pelo autor, que não tinha nada pra contar e inventou qualquer coisa, cheia de furos, para ganhar um trocado a mais. Rapaz, pense numa raiva!