Mergulhe na Magia: Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Mergulhe na Magia: Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ian Nathan

Resenhas - Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam

carolinagarlic 30/12/2023

Não sou fã do mundo magico, mas comprei esse livro por 10 reais na bienal e resolvi dar uma chance por ser sobre a criação do filme. Achei interessantíssimo e muito legal ver como funcionam essas super produções, acho que quem é fã vai gostar mais do que eu.

Matheus1206 06/07/2023

Fascinante
Esse livro é para quem quer entender como eles fazem esse é inverso maluco que agente que é fã de HaRRY Potter e animais fantásticos ama e é facinado

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Amei muito pois ver as imagens e como tudo foi feito , me dá até a impressão que estou dentro do livro e vivi aqueles momentos mágicos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Deza Farias 02/03/2023

@???????????????????
Para quem ama a saga Harry Potter e também entrou no universo se Animais Fantásticos e onde habitam. Esse livro é um excelente complemento para entender como foi toda a evolução do filme.

Com imagens maravilhosas. O livro nos faz viaja pelos bastidores. E conseguimos ver um pouco da magia de perto.

valentineee 19/01/2023

Genial!!!
Comprei esse livro em 2021 e nunca tinha lido ele, até que a dois dias atrás eu decidi ler. E foi uma das melhores decisões que já tomei. Esse livro é uma obra prima! Tem tantas imagens lindas e mostra cada detalhe da produção do filme e dos personagens. O prefácio do Eddie Redmayne é tão incrível! Se você é fã de Animais fantásticos e ainda não leu esse livro você não sabe o que está perdendo.

Babyelly 10/04/2022

O bastidores de milhões
Ler os bastidores de um filme tão perfeito como Animais Fantásticos é simplesmente entrar, se aprofundar com tudo na história desse filme. Você consegue sentir mais ainda a emoção dos atores, da direção, de tudo! A emoção aumenta a cada página, não tem como escapar disso. Agora, não vejo a hora de começar a ler os bastidores de Animais Fantásticos 2 ???

Gabriel 16/02/2022

Livro belíssimo
Eu me senti como se estivesse assistindo um documentário. Para quem ama cinema e adora ver os bastidores dos filmes esse livro é perfeito. Além de ser lindo com vários detalhes pra quem gosta do universo bruxo é sensacional em relação a conteúdo e imagens. Só senti que faltou uma conclusão no final do livro, senti que podia ter um algo a mais pra finalizar.

Bia Ribeiro 09/01/2022

Bacana
Pra quem é muito fã da franquia é bacana ler sobre os bastidores do filme, conhecer mais sobre os atores. Porém, o conteúdo é raso e se o livro não tivesse em promoção não teria me interessado muito.

Elisa 08/01/2022

De básico para perfeito
Comecei o livro só pq queria algo mais tranquilo, sem uma escrita muito elaborada. Mas ele me impressionou de tantas formas, não é apenas um making off de Animais Fantásticos (a até Harry Potter, as vezes).

De primeira o que me fez gostar mais, foram os capítulos serem curtinhos, (acho) que não passam de 10 páginas. Os detalhes das páginas serem sutis e mesmo assim impressionar, por exemplo: aparentar ser envelhecido e amassado, imitar fichas de arquivos e, o principal, pelo papel ter um material que reflete na luz, tem algumas imagens que passam desapercebidas pelas páginas se você não colocar contra a luz.

As únicas coisas que me incomodaram um pouco foi: nem todas as páginas tem numeração, aí eu ficava perdida; e pelo material da folha brilhar, deixava minha vista mais sensível.

Obs.: O livro vai soltando alguns mini spoilers sobre o primeiro filme.

Juntando todos esses fatos é claro que indico para quem gosta dos filmes e quer saber mais sobre, ou só quer passar o tempo igual a mim. Perfeito!!!

Lmj 03/01/2022

Livro encantador
Bastante informação sobre os bastidores, elenco e o roteiro. Apresenta imagens lindas e encantadoras.

MiPolleti 21/11/2021

Eu simplesmente adoro saber os bastidores de todos os filmes de Harry Potter e Animais Fantasticos e com esse livro não seria diferente. Muito bom.

JL Marcal 29/10/2021

Mágico!
Um livro muito bom, com várias curiosidades sobre os bastidores desse filme que amo muito que é Animais Fantásticos e Onde Habitam. Recomendo demais!!

Amihan 22/06/2021

Mergulhando no universo
Pra quem gosta de conhecer detalhadamente sobre o processo de criação do filme e da história criada, esse livro é muito bom. Ele detalha tudo muito bem, desde o processo de produção, até a criação dos detalhes, cenários e animais da história.

Todo o detalhadamente dos atores, personagens, cenários e tudo mais é muito incrível nesse livro e realmente a sensação é de estar mergulhando nesse universo mágico incrível e entendendo toda a produção por trás do filme. É incrível.

Su 15/01/2021

Animais fantásticos e onde habitam
O livro cumpre completamente com o seu propósito, fala sobre os bastidores de animais fantásticos e onde habitam. A qualidade das folhas é incrível e algumas marcas d'água aparecem durante a leitura. Foi uma otima leitura para distração!

Jeka 29/11/2020

Gosto de livros assim para entender de onde algumas ideias do filme saíram ou até mesmo coisas que foram colocadas no filme para fazer um conexão e eu não vi. Normalmente após ler esse tipo de livro volto para o filme para ver essas deixar, acho muito divertido