Mergulhe na Magia: Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Mergulhe na Magia: Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ian Nathan

Resenhas - Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Nayara Sevciuc 20/04/2020

Extra! Extra!
Um livro com belíssimas imagens e com muitas informações sobre o processo de adaptação para as telas. Gostei bastante.
Para os curiosos, esse tipo de livro, normalmente, traz informações extras da história, mesmo que não seja intencional.
No livro que traz os jornais do filme tem muito extra.

Alan Bruno 18/08/2020

Um livro para quem gostou do que viu em Animais Fantásticos.
Esse foi meu primeiro contato com um livro de curiosidades sobre bastidores e produção de um filme.
Recebi o livro de presente e, apesar de não ser o tipo de leitura que estou acostumado, o livro me agradou bastante.

É cheio de informações sobre os cenários, a origem da ideia para os filmes, atores, etc.
As imagens complementam muito bem a experiência. Recomendado para os que gostaram dos filmes e têm curiosidade para saber como tudo se ajustou até chegar às telas.

carolinagarlic 30/12/2023

Não sou fã do mundo magico, mas comprei esse livro por 10 reais na bienal e resolvi dar uma chance por ser sobre a criação do filme. Achei interessantíssimo e muito legal ver como funcionam essas super produções, acho que quem é fã vai gostar mais do que eu.

Deza Farias 02/03/2023

@???????????????????
Para quem ama a saga Harry Potter e também entrou no universo se Animais Fantásticos e onde habitam. Esse livro é um excelente complemento para entender como foi toda a evolução do filme.

Com imagens maravilhosas. O livro nos faz viaja pelos bastidores. E conseguimos ver um pouco da magia de perto.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Amei muito pois ver as imagens e como tudo foi feito , me dá até a impressão que estou dentro do livro e vivi aqueles momentos mágicos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Elisa 08/01/2022

De básico para perfeito
Comecei o livro só pq queria algo mais tranquilo, sem uma escrita muito elaborada. Mas ele me impressionou de tantas formas, não é apenas um making off de Animais Fantásticos (a até Harry Potter, as vezes).

De primeira o que me fez gostar mais, foram os capítulos serem curtinhos, (acho) que não passam de 10 páginas. Os detalhes das páginas serem sutis e mesmo assim impressionar, por exemplo: aparentar ser envelhecido e amassado, imitar fichas de arquivos e, o principal, pelo papel ter um material que reflete na luz, tem algumas imagens que passam desapercebidas pelas páginas se você não colocar contra a luz.

As únicas coisas que me incomodaram um pouco foi: nem todas as páginas tem numeração, aí eu ficava perdida; e pelo material da folha brilhar, deixava minha vista mais sensível.

Obs.: O livro vai soltando alguns mini spoilers sobre o primeiro filme.

Juntando todos esses fatos é claro que indico para quem gosta dos filmes e quer saber mais sobre, ou só quer passar o tempo igual a mim. Perfeito!!!

Jeka 29/11/2020

Gosto de livros assim para entender de onde algumas ideias do filme saíram ou até mesmo coisas que foram colocadas no filme para fazer um conexão e eu não vi. Normalmente após ler esse tipo de livro volto para o filme para ver essas deixar, acho muito divertido

JL Marcal 29/10/2021

Mágico!
Um livro muito bom, com várias curiosidades sobre os bastidores desse filme que amo muito que é Animais Fantásticos e Onde Habitam. Recomendo demais!!

MiPolleti 21/11/2021

Eu simplesmente adoro saber os bastidores de todos os filmes de Harry Potter e Animais Fantasticos e com esse livro não seria diferente. Muito bom.

Su 15/01/2021

Animais fantásticos e onde habitam
O livro cumpre completamente com o seu propósito, fala sobre os bastidores de animais fantásticos e onde habitam. A qualidade das folhas é incrível e algumas marcas d'água aparecem durante a leitura. Foi uma otima leitura para distração!

Suzani 20/03/2020

Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam
O livro fala das produções do filme, cada processo para o filme ser feito, o figurino, os atores e seus personagens e muito mais. A sensação de entrar nesse mundo é incrível porque é em uma época anterior a Harry Potter então os estilos da moda e arquitetura tem que ser muito pensada para dar uma credibilidade na história.
Para quem gosta de cinema vai gostar e também quem gosta do mundo mágico de HP vai se encanta mais ainda.

Babyelly 10/04/2022

O bastidores de milhões
Ler os bastidores de um filme tão perfeito como Animais Fantásticos é simplesmente entrar, se aprofundar com tudo na história desse filme. Você consegue sentir mais ainda a emoção dos atores, da direção, de tudo! A emoção aumenta a cada página, não tem como escapar disso. Agora, não vejo a hora de começar a ler os bastidores de Animais Fantásticos 2 ???

Jacque 05/02/2020

Fantástico
Muito legal conhecer os bastidores do filme.

ka 24/02/2020

foi interessante ver os bastidores do filme e principalmente o quanto deixei passar kk quando reassistir com certeza será com uma visão bem diferente. agora só preciso ler o roteiro!
ka 01/12/2020minha estante
deus me livre

Claudia.Marcia 01/03/2020

Livro com belíssimas imagens e descrever bem os bastidores do filme é sobre cada personagens.