Indomável

Indomável S. Miller

Resenhas -

Madu16 06/08/2018

Minha análise e opinião sobre indomável!
Na minha sincera opinião de leitora, esse livro merece uma estrela e meia, a narrativa e feita por vários personagens, tratando pontos de vista diferentes, porém, a idéia central é interessante mas não foi bem desenvolvida, não é um livro que te vicia na página vinte, a autora escreve bem, no entanto o desenrolar da história e chato e enjoativo, os personagens tem personalidades que contradizem suas atitudes muitas das vezes, é a história começa a se enrolar bastante.
As cenas mais quentes já são algo bem mais elaborado, não a o que reclamar nessa área.

Karen Cristhina 03/07/2021

Decepcionada
Eu esperava bem mais desse livro, por anos quis comprar o ebook na Amazon, mas nunca pagaria o valor normal dele num ebook. Aproveitei o desconto da Prime Day e comprei e não gostei. Achei o desenvolvimento fraco, a escrita excessivamente descritiva em coisas bem desnecessarias para o desenrolar a história e a desconexão dos acontecimentos, com varias coisas surgindo do nada do meio pro final, me deixaram decepcionada.

Bi Faria 30/03/2019

Capa perfeita! Fechei o ano muito bem acompanhada, foi uma leitura intensa e muito, muito quente.
Lírio, Heitor, Lurdinha e Antônio são amigos de infância. Eles se gostam, se divertem, mas o interesse de Heitor e Antônio por Lírio causa atritos. E tudo indica que Lurdinha tem interesse em Antônio.
E o fato das famílias da Lírio e Antônio planejarem essa união para o futuro faz com que Antônio se declare em plena festa de 14 anos dela. Isso depois do Heitor dedicar uma música linda no mesmo palco.
As vidas se separam, pois Lírio e Antônio vão para a cidade estudar, deixando Heitor de coração partido. Ela acaba ficando com Antônio, mas não é amor.
Muitos anos se passaram e Lírio está de volta à fazenda onde viveu momentos mágicos, ela largou Antônio com um bilhete, ela não pode se casar sem amor. E uma saudade e um outro sentimento batem quando ela procura Heitor.
Mas Antônio não deixará por isso, ele planeja um momento inesquecível para ela. E com o Natal e todos reunidos na fazenda da família de Antônio, Lírio vê sua vida dá uma reviravolta... E o Heitor? O que vai acontecer com esses amigos? Será que o amor superará tudo de ruim pelo caminho? "Pode alguém controlar o coração?" "No fim de tudo, o amor era realmente tudo o que importava." O que a vida quer de nós é coragem." "A felicidade vibra na frequência das coisas mais simples." @smillerautora @astral.cultural

Alexandre Carvalho 27/03/2021

Uma ótima surpresa
Adquiri Indomável sem saber muito sobre ele mas esperando uma boa distração, comecei achando que seria mais uma leitura despretensiosa, com toques do famoso clichê e sem grandes acontecimentos pra lista, mesmo sendo oque funciona pra mim, por já ter lido várias historias com enredos semelhantes, já adquiri varias ressalvas e barreiras quanto a alguns acontecimentos e caminhos que a história sempre se segue, mas felizmente não foi oque aconteceu nesse caso, fui totalmente surpreendido em como os acontecimentos se desenrolavam e com as surpresas que apareciam pelo caminho.
A escrita da S. Miller é envolvente do começo ao fim, consegue te inserir inteiramente na ambientação, os personagens conseguem te passar perfeitamente quem são e por qual motivo estão agindo daquela maneira. Gostei muito do epilogo, do avanço no tempo e de como enriqueceu o final com uma nova perspectiva.
Terminar essa leitura foi uma experiência tão boa, fui surpreendido, ganhado aos poucos conforme eu avançava na história, e em nenhum momento ela conseguiu decair para mim, sem duvida alguma irei atrás de outros livros da S. Miller, foi uma ótima primeira impressão.