EM BUSCA DA VONTADE DE DEUS

EM BUSCA DA VONTADE DE DEUS DANIEL YODER...

Resenhas -

Livros e Pops 02/09/2016

Fala , Deus!
Que livro abençoado! Li esse livro em uma sentada só pq é um livro bastate fino mas com conteúdo incrível!
Todas as dúvidas que tive sobre o chamado de Deus na minha vida foram esclarecidas. A autora Rebecca Brown e o marido dela Daniel Yoder são ótimos e a leitura não é cansativa.
Se você assim como eu tem suas dúvidas sobre o chamado de Deus para sua vida, vale a pena ler essa obra e finalmente conseguir entender e observar os sinais para identificar qual é o seu chamado.

Livros e Pops 02/09/2016

Fala , Deus!