Veja Como Se Faz

Veja Como Se Faz Derek Fagerstrom...

Resenhas - Veja Como Se Faz

Andrea 22/11/2009

Diversão
Como dizem na introdução, um livro para ser lido como preferir: do começo ao fim, aleatoriamente, por partes... O que não vai faltar é diversão.

São 500 "dicas", do mais simples ao mais bizarro, passando pelo exótico, sem-noção, perigoso, fofo, útil...

E ah, claro, não tentem o 433. De jeito nenhum! ;-)

geek_girl 11/07/2010

Muito divertido
Recomendado para crianças de todas as idades. Algumas dicas são meio inúteis, outras um pouco perigosas. Mas em geral é muito bom.

FrancoBits 20/02/2014

O livro mostra como fazer 500 coisas, mas não tem explicações aprofundadas e até mesmo essenciais. Leia pelo humor e para ter ideias.

patoduck 08/08/2014

500 ou 50?
Achei o livro muito bem feito, boas ilustrações e material legal. Já o conteúdo, não achei muito interessante, muitas coisas pouco explicadas e sem utilidade.

annalaurascarab 23/11/2014

Livro de enfeite
É um livro interessante, com várias curiosidades reunidas em um só lugar, entretanto, não muito útil, considerando que a maioria das informações contidas nele podem ser encontradas na internet.

Luisa Amélia 26/07/2016

Eu li esse livro quando tinha 13 anos e amei! Tentei fazer várias coisas na época e outras ficaram na minha mente.
De vez em quando pego o livro porque lembro que preciso de alguma instrução que está nele...
Sim, todas as informações você pode encontrar na internet, qualquer coisa você encontra na internet, mas foi divertido pra mim. Acredito que muitas crianças/adolescentes devem ter se sentido da mesma maneira. Estimula a criatividade na minha opinião :)

Vivi 06/12/2016

Lembro de ter ganhado este livro do meu avô, quando eu tinha uns 10 anos de idade. Eu amava! Hoje, vejo que não é grande coisa, mas não deixa de ser um livro, ainda, cativante. Sou apaixonada pelas ilustrações.