A Casa de Vidro

A Casa de Vidro Anna Fagundes Martino

Resenhas - A Casa de Vidro

Manu.Patricio 16/05/2021

A casa de vidro
Livro ótimo, porém curto demais. Poderia ser bem mais desenvolvida, a escrita é maravilhosa e eu adoraria ter me envolvido mais nessa história.

@mari.mdeiros 02/04/2022

O livro é legal. Não é cativante e inesquecível, mas tem uma leitura fluída, é bem rápido de ler. Pode ser uma boa opção para sair da ressaca literária.

lolos2ð 01/04/2022

Meu Eco
É um livro bom, curto e de fácil leitura e imaginação. Ele tem uma boa proposta deixando sementes sobre o universo escrito pela autora, é encantador a forma com que foi tratado as questões sobre humanidade.
Minhas partes favoritas foram:
As brigas de Eleanor e Sebastian beirando um hatexlove.
E o desenvolvimento fraternal de stella e mark, não há dúvidas que a cena dela escondida entre espinhos e folhas cortantes me partiu o coração.

Beatriz1324 05/03/2020

Eu achei a proposta desta novela muito boa e o ritmo de leitura é rápido. Me passou um sentimento bom, um abraço no coração. Sei lá, gostei.

Kathellin0 01/04/2022

Encantada!
Que livro bonito. As questões humanas são tratadas com tanta simplicidade que fiquei besta. O único ponto ruim é que é apenas um conto; curto, sem muito aprofundamento e rápido. Queria mais da história dos dois. ?

Rai_ane 03/04/2020

Um bom livro
Leitura fácil e Boa para passar o tempo.

Juliana.Duarte 08/04/2020

Não é meu tipo de leitura
Adquiri achando que era um livro mesmo, porém é só uma noveleta como descobri no fim.
É bem curtinha, então boa par passar o tempo. As personagens não me cativaram e senti um enrredo meio lento quase inexistente.Tem continuação, porém não me vejo motivada para seguir na leitura.
A história não é ruim, e a temática é boa, porém aconteceu tudo muito rápido, e fiquei confusa em algumas parte.
Mas eu acredito que tem potencial, só não é meu tipo de leitura

Júlia 09/04/2020

É realmente uma pena que o livro seja tão curto, pois a história parece ser bastante interessante. Porém, como é bastante curto, não há grande desenvolvimento de personagens e leitor provavelmente vai ter dificuldade de se identificar com eles.

Giovanna.Pinhotti 14/04/2020

Leve e descontraída
Li a algum tempo, achei bem legal e leve.Porém você pode se confundir na história, já que, ela vai de presente e passado em cada capítulo.Antes de pegar e ler, tentei ler porém me enrolei e achei uma porcaria. Depois li com uma mente mais aberta e gostei bastante.
Este livro tem muito valor pra mim, ele me induziu começar a ler mais esse ano.
Ps: ele está na amazon e no google livros

Ashryver0 13/02/2022

??
?Falo porque humanos são cheios de promessas e declarações, e raramente as cumprem. Amor não é algo que exista pro decreto.?

Idma 23/04/2021

Petisco
Um pouco diferente de tudo que já li. Escrita objetiva e história rápida até demais - reli alguns trechos pq não entendia direito o que acontecia. Não é nada muito completo, é mais como um conto sobre fadas no mundo real; deixa muito a imaginar. Queria que a autora transformasse numa obra mais completa, confesso que gostaria de vivê-la mais profundamente, senti falta apenas disso.

Clarice 23/06/2020

História criativa, mas subjetiva
Gostei do enredo. Achei criativo, mas muitas partes eram confusas de entender ou imaginar por serem muito subjetivas. Mesmo assim gostei. Pretendo ler a outra obra da autora.

Lay 08/03/2022

Envolvente, mas faltou algo
Esse livro tem um romance bem fofo, porém não muito desenvolvido entre a Eleanor e o Sebastian (acredito que seja por ser uma história curta). A leitura é fluida e envolvente, mostrando pontos de fantasia (um homem fada) e realidade, como por exemplo, a vida das mulheres daquela época que precisavam casar muitas vezes com homens que não desejavam, enfrentando diversos tipos de abuso. O motivo das 3 estrelas é que de início o enredo é bem confuso, além disso, acredito que algumas passagens importantes deixaram de ser mencionadas, o que gerou um buraco na história. Recomendo para lerem com um cafézin em uma tarde.

Inês 26/07/2020

Um livro de fantasias, curto, mas q deixa muitas perguntas sem resposta.. talvez pra responder em um outro livro