Bem Lá no Alto

Bem Lá no Alto Susanne Strasser

Resenhas -

Maria1691 15/11/2022

Muito fofo como eles se ajudam, uma forma muito fofa de ajudar uns aos outros que estavam desejando o bolo.
" Tem bolo para todo mundo"

Sandra (@lidosnaestante) 28/05/2022

Fofo
História com repetição, ótima pra ativar a memorização da criançada, fora a demonstração de amizade. As ilustrações são uma graça!!!

Fabiana 11/01/2022

Infância!!!
Quem é que não gosta de ver cores, desenhos fofos e ler ou ouvir rimas fáceis e simples, mas de tão simples se tornam ricas e muitas vezes fazem morada na memória de quem ouviu. Esse livro é bem estilo de "iaia ô" e eu não resisto essa leveza, essa união dos personagens, esses floreios, quem tem criança em casa pode ler sempre, é pra memorizar e virar ternurinha de memória.

Jaqueline.Ramos 24/10/2022

Pega o bolo
Meu filho ganhou esse livro de presente e então eu oi pra ele ( ele tem 3 anos )
O livro tem falas repetitivas para a memorização da criança .
Narrativa de um bolo que está lá no alto , onde os bichinhos amigos tentam pegar .. / até que a dona chega ,pega o bolo e dividi com seus amigos bichinhos . O pássaro por sua vez pega a cereja do bolo. ?

Bernardo S. 14/08/2020

Crianças pequenas vão amar
O livro traz a ?travessura? dos animais que tentam chegar à um bolo que está na beira da janela. Muito bom para aprendizagem do nome dos animais e memorização da ordem em que aparecem.

Rô Castro 15/06/2017

Ótimo para os primeiros "passos" na leitura
Um conto acumulativo com uma atraente narrativa atrelando texto e imagem.

Além da estrutura textual é possível integrar com algum projeto em matemática explorando relações de grandeza, posição (em cima e embaixo), divisão e contagem.

Também é possível explorar os animais que compõem a história com características dos seres vivos.

Indo um pouco mais além é possível também fazer algum trabalho buscando encontrar os animais que ali aparecem e também estão presentes em contos de fadas, contos maravilhosos e fábulas.

Vejo como um bom livro para se criar um projeto / integrar um projeto interdiscilpar com os pequenos.

Camila.Nunes 21/08/2022

Livro para crianças em alfabetização
O livro é indicado para crianças que estão iniciando a leitura ou que ainda não sabem ler palavras. A ilustração é parte fundamental da publicação.

Aline.Clecia 02/11/2023

Um livro lindo, com ótimas ilustrações, capa dura. Linguagem fácil e acessível.
Porém com muita qualidade. Ótimo para trabalhar a posição de objetos e os animais.

Mariana.Mendes 21/12/2016

Bem lá no alto
Fofo demais. Numa janela no alto de uma casa um bolo aparece e fica a mostra dos animais que vão chegando e, desejosos por comer aquela maravilha começam a aprontar um jeito de chegar lá em cima. No alto do bolo. Eis que acontece algo surpreendente.

André Meirelles 30/12/2021

É uma história no estilo repetição ou acumulativo. Será que o urso conseguirá pegar o bolo? Qualidade gráfica muito boa do livro, e ilustrações bonitas.

Laryssa 17/11/2022

bem lá no alto
tô gostando de passar o tempo lendo livros infantis e não vou negar não.
acho muito fofo.
e sempre passa uma mensagem fofa

Lara212 27/11/2022

Tô ficando obcecada em ler livrinhos infantis, e esse é outro mt fofo e que concerteza deve ser bom para as crianças aprenderem as palavras e irem memorizando por conta da repetição.

gabs.brito 21/12/2022

oh céus que livro fofo! preciso muito falar sobre essa ilustração lindíssima que acompanha todos os livrinhos da autora. linda história!

Maciel 06/01/2023

O livro é bacana, consegui Trabalhar diversas temáticas com minha filha a partir da história. Recomendo!

Clara 11/01/2023

fofo!!
acho q a ideia é mostrar que existem formas mais fáceis de conseguir as coisas, não sei como avaliaria isso então vai de 5 estrelas