Arranhando as Paredes [Rusty Nailed]

Resenhas - Arranhando as Paredes

1 | 2 | 3 | 4

Joice80 17/03/2021

O clichê que amamos
Escrita fluída, personagens engraçados e cativantes. Reconheço que não é nada de mais, mas diverte por ser um romance clichê e despretencioso. Bom para passar o tempo e distrair!!

Rbragab 08/04/2021

É um livro muito bom, apesar de alguns momentos me irritar com a Caroline em boa parte do livro. Simon como sempre um amorzinho.
Apesar de ser um bom livro, ainda é muito parado nas ações sabe. É mais um livro de como a vida professional dos dois mudaram e o relacionamento chega a um novo nível.
Ceci 08/04/2021minha estante
É a continuação de Subindo pelas paredes?? Não sabia que existia

Rbragab 08/04/2021minha estante
Sim, é uma continuação. É uma série de 4 livros e um conto rs

Juh 21/01/2022

Esse volume tem um pouco menos de história que o anterior, mas tem mais desenvolvimento de Caroline e Simon como casal. Eles começam a sair da fase de lua-de-mel e terão que enfrentar alguns conflitos.

>> Divertido. Empolgante. Apaixonante - Nota: 8,5
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

_saraport 15/01/2021

esse livro parece uma fanfic escrita por uma garota de 10 anos, os personagens não tem sentido, os diálogos não tem sentido, nada tem sentido.

Tania 10/03/2022

Esse é o segundo volume da série Cocktail, segue com o mesmo casal...Caroline, uma designer de interiores e Simon, um fotógrafo. Neste livro a relação deles amadurece bastante, eles acabam se empenhando mais um com o outro....Gostei mas achei o primeiro bem mais divertido....

Mayara.Ladeira 31/05/2021

Arranhando as Paredes
A Garota do Baby Doll rosa e o Trepador de Paredes voltam com tudo no livro.
Agora com o relacionamento mais sério, algumas decisões e mudanças devem ocorrer normalmente na vida do casal, mas será que eles estão prontos pra esse nível de comprometimento?
Gostei do livro, e quero ler o terceiro pra finalizar a história - só falta comprar rs

Rosiane 11/08/2021

A escrita é tão simples e divertida que você lê o livro todo de uma vez e nem percebe.
Não tem grandes reviravoltas e plots inesperados, mas te prende e te conforta de uma forma inexplicável.

Luce Lopes 17/01/2022

Nem sei realmente...
Pra falar a verdade, eu nem sei dizer se gostei ou não do livro. Eu até esperei alguns dias pra fazer essa resenha pra ver se me decidia, mas continuo sem saber kkkkkk O livro não é ruim, na verdade, é bem engraçado, assim como o livro 1. Mas enquanto o livro 1 parecia usar as piadas e frases de duplo sentido, esse não pareceu fazer bem mesma coisa, e não sei explicar como.
Algo que realmente me irritou, além da falta de um plot pra ser bem sincera, foi a autora cortar cenas no meio. Tipo, eles tão conversando, tendo aquela típica conversa cotidiana de casal, ai começa a rolar um clima, e o negócio começa a ficar quente, ai ela corta com um "e nós namoramos e foi muito bom". Amor, não! Enquanto isso, as cenas de sexo que realmente aparecem descritas, vem do nada. Tipo ela entrando pela porta, eles se olhando e então se comendo. Isso realmente me incomodou.
Mas nem tudo são críticas. Eu amei como a autora em nenhum momento fez deles um casal perfeito, que concordam em tudo e são sempre muito felizes. Ela passou muito bem essa visão de que eles são mais do que o relacionamento deles, e por mais que haja desavenças cotidianas, tudo pode ser resolvido na base da conversa, e eles se amam, mesmo com os defeitos.
Agora tirando isso, o livro não se salva muito. É um livro engraçado e legal, mas não tem bem um plot. Tem umas coisas como como o trabalho e o estresse de um relacionamento podem afetar uma pessoa, mas também não são coisas tão bem exploradas.
Dando 2.5 porque é metade de 5 já que eu tô em cima do muro entre ter gostado ou não kkkkk

Tamicho 15/11/2023

Chatinho... Nesse livro você vai ver a personagem principal dormir-comer-trabalhar-trabalhar-trabalhar-trabalhar-transar-dormir. Basicamente um simulador da vida rs. Se não fosse pelos personagens secundários seria uma das piores leituras do ano

Elida.Micheloni 21/09/2023

Carolina e Simon, um casal nasa esperado e muito engraçado. Leitura fluida, mas para um casal q nunca tiveram um relacionamento antes, sem brigas foi uma ficção boa rsrsrs.

Lary dos babados 29/10/2020

Conseguindo superar o primeiro livro essa continuação trás aquele clichê do romance mas mostra um casal real que poderia tanto dar errado como dar certo!
A história consegue nos prender do início ao fim e no final ainda quer pedir um bis.

Fer 03/07/2020

Livro leve e gostoso, apesar de um pouco parado. Vale a pena ler pra acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de Caroline e Simon.

JAlia327 12/04/2021

Tão fofo
Livro super gostoso pra passar um tempo e se divertir. Esse casal é tão amorzinho, tão fofo. Mas as vezes confesso que queria chacoalhar Caroline pra ela conversar com Simon e abrir o coração pra ele. Foi uma super continuação do livro e eu já to com saudade do casal.

Recomendo!

Letícia 29/08/2018

Como a própria autora disse nos agradecimentos, a história foi feita para os fãs, e não passa disso. É fan service puro, mas não é ruim. Só meio desnecessário, porque nada de grande aconteceu, mostrou apenas o cotidiano de um casal. A maior briga deles foi pela situacao de outro casal (Neil traiu sim, pelo amor de deus) e todo o dilema de estar tudo indo rápido demais, mas foi gostosinho de ler, assim como Subindo pelas paredes.
E Clive, seu bostinha!!!!! Nunca mais faca isso q até eu fiquei chateada

Louise.Lina 18/08/2023

Quotes <3
“Se eu gostaria de ver Simon todos os dias? Claro que sim – só aquele abdome delicioso já seria motivo suficiente. Apesar disso, nós… nos dávamos bem. A nossa relação fluía como nenhuma outra do meu passado, talvez porque Simon e eu tínhamos nos tornado amigos primeiro. E, embora tivéssemos os nossos desentendimentos, como todo casal, raramente brigávamos.”

“O sol finalmente tinha se posto; água da baía refletia as luzes da cidade. Sorri; além de tudo isso que tinha bem na minha frente, era muito sortuda para poder chamar a minha cidade favorita de casa.”

1 | 2 | 3 | 4