#Bae

#Bae Cambria Hebert

Resenhas - #Bae

Thah 07/07/2022

Adorei
Após finalizar #Holliday, dei um tempo na saga... Achei aquele livro muito arrastado. Mas logo que comecei #bae, vi que ia devorar.
A leitura fluiu muito, assim como os sentimentos confusos e a raiva dos repórteres.
Gostei demais!

Elly.Lima 23/11/2020

Por mais amores assim...
Que serie maravilhosa!
Estava passando por um período de " ressaca literária " e está série me ajudou a supera-lá!
Enfim chegamos ao último livro e Confesso que sentirei saudades...
Eles passaram por muitas coisas, mas o amor sempre venceu. A União familiar me cativou. Sempre falo que família não é somente aqueles de sague, mas são aqueles que seu coração escolhe. A amizade entre eles. Quem não quer amigos (as) assim?
Esse último livro em muitas partes não me cativou... Creio que os personagens já tinham sofrido muito ao longo da trama, nao apenas o sofrimento em sua vida, mas também o de sua família. Acho que foi desnecessario mais esse acontecimento... Senti falta de saber mais sobre a história de Drew e Trend. Poderia ter mais paginas dedicada ao desenvolvimento deles e da aproximacao do Trend com a Rimmel...Apesar desses pequenos detalhes. A serie em si é maravilhosa, super recomendo. Deixa a gente sonhar com amores e amigos assim

Vanessa1340 05/10/2020

Chegamos ao fim da história de Rímel e Roman. Eles se casam, tem que lidar com paparazzi a Todo momento. Sem contar que o livro é um amorzinho. Sério? Roman pai? Explodiu o fofuromêtro.

Myh @olivromeachou 21/04/2018

De uma das melhores séries a uma das melhores famílias literárias
Essa série eu não sei nem como da tchau a ela, como falar dela sem dá spolier.
Só sei que estou mais apaixonada pelo Romeo como pode existir um homem tão apaixonante assim?
Ele e o Braeden não consigo escolher entre eles, pois os dois só ficam cada vez mais apaixonantes.
Eles são perfeitos sendo imperfeitos, pois até personagens erram e são humanos e isso faz com que amemos eles ainda mais.
No começo não estava gostando muito da Rimmel estava me dando agonia mesmo eu entendendo ela, mais depois vai melhorando e o livro vai ficando ótimo, porque quem leu sabe a autora gosta de causar e sempre acontece alguma coisa então os livros nunca são monótonos e tediosos, até porque convenhamos a escrita dessa mulher é maravilhosa, perfeita, ela não nos decepciona e até khoje não sei como ela pode fazer um melhor que o outro, como ela se superou cada vez mais nessa série, apesar de o meu livro preferido da série ser #Heart porque nunca será superado aqueles 4 narrando o livro foi simplesmente muito amor.
E também essa autora acabou, estragou com os outros livros que vou ler, por causa da relação de irmãos dos amigos com as namorados dos amigos, dessa família cheio de amor e união, nunca nenhum outro livro será igual a essa série, eles serão únicos e especiais.
Comentando também que amei o design do livro, as fotos de reportagem, do casal, era tão real aparecendo as notícias do que acontecia com a Rimmel e o Romeo, parecia que você estava lá dentro do livro, espero que quando esse livro sair no Brasil ele seja igual o original e as notas da autora a cada livro, amei esse do último, realmente amei.
E como os outros livros, esse livro foi um amor e lindo do começo ao fim, até uma última foto do Romeo e da Rimmel teve e eu quase morri de amor e também a capa foi uma fofura sem tamanho.
Pena que parece que esse realmente é o último mais como ela disse que se fizesse mais talvez não ficasse tão perfeito quanto os outros e está perfeito assim mais confesso que quando estava acabando eu queria tanto que tivesse mais um.
Eu realmente estava precisando de uma série dessa, ela é perfeita, os personagens são perfeitos, únicos, essa família é tão maravilhosa, eu fico impressionada com o amor deles, com esse relacionamento família tão grandioso e imenso.
Amo muito esses personagens, indico essa série pra todo mundo, altas aventuras você terá com eles, altas emoções e muito amor, amor além da conta.
Vou sentir tantas saudades deles, do Romeo, da Rimmel, do Braeden, da Ivy, do Trent e do Drew, amei os casais, os amigos, o relacionamento de irmão e claro os homens, tão protetores, leais, amorosos e carinhos apesar de grandes, fortes e todos durões mais tanto amor pra dá e sendo todos homens das cavernas KKKK
Com eles me senti parte da família, passei o que passaram, me senti parte do livro e eles vão ficar pra sempre aqui no coração, porque família não é só de sangue isso eles deixaram mais que provado e com essa família ninguém mexe.
Ficou enorme essa resenha mais isso é o tamanho do meu amor por eles.
"Você não está gorda, querida," disse Romeo. "Há apenas mais de você para amar agora."
Déh 24/02/2019minha estante
Compreendo perfeitamente to ate com medo de acabar a leitura, ainda to no livro Poser kkkkkk

Nadja 19/11/2017

Antes de qualquer pessoa
Existem poucas autoras que me deixam tão entusiasmada e encantada. Cambria é uma delas. Especialmente se o casal apresentado é o meu favorito absoluto na série e um dos meus melhores favoritos em geral. Romeo e Rimmel são incríveis juntos. Ele é tão doce, atencioso, protetor e ainda totalmente alfa, enquanto Rimmel tem o maior dos corações, é nerd, autêntica e adorável. O que eu amo sobre eles como um casal é que você nunca questiona o amor que eles sentem um pelo outro, é tão abrangente e poderoso. Eles são tão solidários, especialmente Romeu neste livro. Ele é o sonho de toda mulher.
Vou sentir muitas saudades !! Super recomendo!!

Vi 15/11/2017

SINOPSE
*Hashtag 7 *

E então viramos três...

Felizes para sempre...
Isso é o que acontece quando você se casa. Certo?
Acontece que anéis brilhantes, bolo de casamento fantástico não te concedem automaticamente isso, nem mesmo quando é tudo o que você quer.

Estou começando a duvidar que o amor profundo e incondicional, que compartilho com o homem que me casei não será suficiente. Eu não posso ter o felizes para sempre.
Sabe porque?
Porque não posso dar a Romeo o que ele quer. Eu tentei. Muito. Eu não vou ser feliz a menos que ele seja, e algo está faltando. Alguém.

Paparazzi estão na minha cola. As câmeras piscando e olhos curiosos estão em toda parte. Meu segredo está ficando mais difícil de esconder, e eu sei que no segundo que for descoberto, o aperto que eu tenho na corda desgastada do nosso felizes para sempre vai bater bem na minha cara. Em nossas caras.

Eu não posso deixar isso acontecer. Custe o que custar. Porque com ou sem um final feliz, Romeo vem Antes de Qualquer Pessoa.*

* Em inglês, as iniciais são BAE ( Before Anyone Else) - Antes de Qualquer Pessoa.
Tatiane.Santos 17/08/2018minha estante
undefined