Lumberjack

Lumberjack Jenika Snow

Resenhas - Lumberjack

Isa 17/03/2024

Esses dois ficaram tão fofos juntos.

Adorei o plot.

Ele parecia selvagem, mas foi perfeito para ela.

E o HEA deles foi maravilhoso.

Mari Falcone 23/02/2021

Fogo ?
O livro é tão levinho ao mesmo tempo fogoso, eles são fogo. Adorei, um livro que eu acabei em menos de três horas

Grazi 06/03/2022

Gostosinho
A leitura é super rápida, e o foco do livro é o hot, e é muito bom. Jake e Vivian são feitos um para o outro, e se encaixam muito bem juntos de um jeito quente, possessivo e instantâneo. Vale muito a leitura, é bem direto e sem rodeios.

Danny 11/07/2020

Um pequeno conto erotico
Resumindo Vivian ta cansada decide passar uma semana isolada nas montanhas e conhece jack lenhador sexy, barbudo e tatuado que vive recluso há 5 anos. Bum sexo, sexo, sexo, acabou. Fim

Parece um porno masculino.

Lisse 18/05/2017

Curtinho e com direito a final show
Já fazia um tempo que queria começar esse série. Jenika tem uns livros gostosinhos e super de entreter. E com Lumberjack não é diferente, nos conta a história de Jake que após levar um chifre resolve se recolher no meio do nada, vivendo numa cabana e trabalhando como lenhador.

E num outro paralelo, temos Vivian que é uma trabalhadora compulsiva e decide tirar férias e ir para as montanhas.

A série Real Man é basicamente para entretenimento com sexo envolvido. É tudo igual, e fez até mal ler um atrás do outro para não causar deslocamento de retina de tanto que o leitor poderá revirar os olhos.

Quote: "Ruiva, porra, meu tipo favorito de muher."

Jake é uma fantasia quente e difícil de encontrar por aí. Lenhador né, vamos combinar.

Mas mesmo com um enredo simples e que diverte. E a leitura é muito agradável, e a autora ainda consegue fazer um suspense e um plot twist romântico bem bacanudo que deixa o leitor feliz.

Quote: "Quem estou tentando enganar? Não quero mais ninguém, só ele."
Aline 12/06/2017minha estante
"É tudo igual, e fez até mal ler um atrás do outro para não causar deslocamento de retina de tanto que o leitor poderá revirar os olhos."

Concordo plenamente, li dois em sequência e já estou sentindo os efeitos rsrs

Priscila 06/01/2019

Adorei a história!!!
Vou falar sobre primeiro livro da #sériearealman da @jenikasnow , que leva o nome de #lumberjack e já vou adiantar que essa série é bem romance hot (que eu amoooo ❤️).
Mas vou falar um pouco sobre a história: O livro traz a história de Jake, que após pegar sua ex-namorada transando com o seu melhor amigo, resolve largar toda a sua vida na cidade e vai morar no meio do nada e acaba virando lenhador. Mas cinco anos depois, ele conhece Vivian que foi para o meio do mato para tirar uma semana de descanso. Mas quando ela decide fazer uma caminhada e se perde, ela vai parar na casa de Jake. E aí a história dos dois começa.

Eu não conhecia a escrita da autora e gostei muito do que eu li, pois ela é bem direta na história é um pouco detalhista nas cenas de sexo. O que é bacana, mas por outro lado ela bem detalhista no sentimento dos personagens. É uma história cativante e totalmente envolvente, que faz com o leitor não pare a leitura!! E isso é muito legal!!!
Recomendo a leitura!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

flaflozano 29/07/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 1/5
Coerência: 4/5
Romance: 1/5
Jake , lenhador que que vive afastado de todos depois que foi triado
Vivian , depois de terminar com namorado traidor vai tirar férias nas montanhas
Continho erótico , né gente !