Virgin

Virgin Jenika Snow

Resenhas - Virgin

Isa 19/03/2024

Sinceramente eu detesto quando os 2 personagens são adolescentes/quase adultos.

Acho uma chatice sem fim.

Esse livro é basicamente 2 crianças que se apaixonaram e ficam juntos.

Pronto.

Fim.

flaflozano 29/07/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 1/5
Coerência: 2/5
Romance: 1/5
Quin , garoto de no ensino médio virgem .
Isabel , melhor amiga , virgem , se mudando para outra cidade .
Primeiro que 🤬 #$%!& de capa é essa ? Que nada a ver com a historia !!! Eu achei esse moleque muito entendido para ser virgem . Mas continho erótico né gente ?!

Dany Maria 08/09/2017

2° livro da série A Real Man
Protagonistas jovens + virgens + amgos + q não admitiram ainda esse sentimento. Assim, n têm muito o q falar, pq o livro é curtíssimo, mas considerando todos os livros desse estilo q já li, achei o final muito blasé, e sobretudo por isso a nota baixa...Claro, a questão de ter uma cena de sexo que ocupa praticamente metade do conto e têm mais ênfase do que qualquer outro elemento tb me incomoda e acho um "desperdício", mas não posso levar em consideração p/ avaliar o livro pois já sabia que todos dessa série são assim.

Dandara 13/12/2017

Isso não é uma resenha...
De inicio achei que o livro era sobre personagens adultos,e na verdade não é.
Gostei desse livro,amei o Quinn e a Isabel,mas posso dizer que esse é literalmente um clichê.

Priscila 06/01/2019

Bem legal.
Vou falar um pouco sobre o segundo da #arealmanseries da autora @jenikasnow !! E sim, fiquei bem viciada nessas histórias!! Mas vamos lá:
Nesse segundo livro vamos conhecer Isabel e Quin, que são amigos desde de a infância e também super apaixonados um pelo outro. Mas é quando Isabel descobre que vai mudar de cidade, que ela decide se declarar para Quin. Mas para sua surpresa, ele também se declara. .
Tenho que dizer que essa historia é bem começo de historia de amor, onde tudo é perfeito e cheio de amor. Gostei da escrita da autora e de como fiquei bem ligada com a historia também!!! .

Recomendo a leitura!!

site: http://www.instagram.com/uniterario