Amor Eminente

Amor Eminente Dudaah Fonseca

Resenhas - Amor Eminente

Endi.Nascimento 06/07/2022

Gostei
E um romance água com açúcar, daquele que te salvar da ressaca e deixar o coração quentinho.
A história de duas pessoas que passaram pela luto ,mas que enfrentaram a dor de maneira distintas.
Juntos eles vão recomeçar a vida com muito amor e construir uma família.
A narrativa deixar a mensagem que enquanto houver sol ,ainda haverá esperança. Que sempre podemos seguir em frente independente das pedras no caminho, dos tropeços, somos maiores e mais forte que a dor .
Leiam conheça a história de amor da carrasca e do moreno .

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Amor eminente
Não foi um livro que me cativou, mas não foi ruim, gostei de algumas partes mas também odiei algumas outras, passei raiva e no final foi uma leitura bem regular. Recomendo pra quem ficou curioso pela sinopse, mas no geral não é uma história que eu recomendaria.

Lola 07/07/2022

Legal
É uma história rápida e boa de conhecer.
Miranda e João Miguel é um casal legal, que se conheceram quando Miranda estava instável, e ver a compreensão de João, foi lindo.
Teve momentos em que senti mais entrega de João Miguel do que de Miranda. Outras eu sentia que era algo automático dos dois, sem uma química, e senti falta (ou eu pulei a página e não percebi) dela ter comentado com ele sobre a perda do bebê e algum papo mais sério e não "por cima" (Mas pode ter sido apenas uma impressão minha). De resto, eu curti. É fofinho

Leila 07/09/2016

Adorei a história do começo ao fim...
... chorei muito no começo com a Miranda, me diverti com a Valentina... espero que ela tenha seu livro tb..., é esses irmãos tudo de bom tb...

yancamaarques 01/11/2016

blog Encantada por livros
João Miguel Guerra tem 37 anos, viúvo e pai de uma filha de 15 anos Valentina. Ele comanda a indústria de vinho Guerra, que é passada de geração para geração dentro de sua família.

Miranda Casanova é viúva, e depois de perde o marido passou a ser perseguida pela ex-sogra. Cansada de ser acusada por uma coisa que ela não teve culpa ela decide se mudar para Joinville onde irá trabalhar como chef especializada no restaurante Típico.

João Miguel e Miranda tem em comum a solidão, os dois são viúvos e sofreram a perda de um amor.

Mas eis que o destino com um empurrãozinho da Valentina, filha de João Miguel resolve colocar eles no mesmo caminho. Fazendo com que eles se encontrem e que a atração e o desejo falem mais alto.

“Tudo naquele homem grita masculinidade, intensidade. Mãos grandes, porte alto, olhos escuros e tão misteriosos.”

Amor eminente é o primeiro livro da trilogia irmãos Guerra, o livro foi escrito pela autora em 1ª pessoa. O livro tem uma narrativa leve e rápida, combinando com o enredo. A autora Dudaah Fonseca está de parabéns. Ela conseguiu desenvolver bem os personagens. Aguardo o lançamento do segundo livro que contará a história do João Pedro.

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/