Henrico

Henrico Suany Anjos

Resenhas - Henrico

Ideuza 11/03/2021

Homem arretado!!!
Meu pai que homem é esse!!!??? Hora o amava, hora o odiava. No fim só amor por ele.? Um livro cheio de ação e um amor que prevalecia sobre tudo. Recomendo

Leituras da Cielo 10/07/2020

Perfeito
| RESENHA ?
HENRICO (Homens da Máfia Livro 2)?
Esse e-book estava gratuito ontem assim como o Rex e também o spin-off. Claro, que baixei todos mesmo tendo o KU. ?
Henrico é chefe da máfia, e como tal tinha que colocar em ordem tudo que estava sobre o seu comando, e a da vez era um jovem que tinha pegado com ele drogas mas que não tinha pagado. ?
Na casa do jovem, mas o mesmo não estava lá, aparece uma moça, fora do tipo que geralmente é do agrado de Henrico, mas ainda sim lhe desperta todo o interesse.?
Catalyn é uma jovem que trabalha como garçonete, estava casada disso, o dinheiro era pouco e para completar seu irmão mais novo tinha se envolvido com a máfia. E agora ele tinha sumido sem deixar rastros. Se não fosse o bastante, chega em sua casa e se depara com homens de preto. ?
Catalyn tinha que arranjar o dinheiro para quitar a dívida do seu irmão, o problema era de onde ela arranjaria, ir para o banco não ia resolver e foi dito e feito, mas mesmo assim ela teria que ir.?
Henrico desde que pôs os olhos em Catalyn não conseguiu mais desgrudar e muito menos quando sentiu ela de encontro ao seu corpo. A promessa que ele tinha feito foi descumprida e ele sabia que o sentimento que sentia consistia que ele estava ferrado.?
#resenha2020 #leitora #leiomesmo

Ketlyn.Silva 08/08/2020

Henrico
Peguei este livro por acaso, já tinha lido o primeiro do Rex e dei a oportunidade de ler este aqui.
Sendo amigo do Rex e já descrito no primeiro livro, Henrico é um mafioso dono de uma boate e uma casa de meninas de luxo, comandando uma zona com tráfico de drogas e é aí o ponto de partida da estória pois um de seus vendedores após pegar um boa quantia para vender sumir depois disso nosso vilão mocinho vai atrás da única pessoa ligada a ele que é sua irmã, que coitada pega no pesado para se sustentar e se vê tendo que pagar a dívida do mesmo.
Desde este dia a vida desta protagonista não tem mais um segundo de sossêgo se vendo obrigada a coisas que ela jamais pensaria em fazer.
Um envolvimento louco desde o começo envolve esses dois, um que não sabe o que é amar e o outro louco para ter alguém a quem se importe e a proteja.
Índico para quem quer leitura rápida e envolvente, nada chato!

Amanda 05/03/2021

Com um mafioso desses...
Seguindo a coleção dos homens da máfia, temos o esperado chefão, o big Boss, o todo poderoso Henrico Velasquez. Henrico é o chefe da máfia no norte de Roadland, o conhecemos no livro passado como o chefe de Rex Colton e como o mais poderoso dos mafiosos junto de Sunny Maddox. O que Henrico não esperava era colocar sua vida em risco por causa de uma mulher que nem fazia seu tipo ao ir cobrar uma dívida.
Catalyn Sheridan é uma mulher batalhadora que sempre passou pelo pior que a vida pode oferecer. Perdeu os pais para o vício em drogas e bebidas, o irmão mais novo também é um drogado e traficante que vive desaparecendo e seu namorado é um babaca de marca maior. Ela trabalha como garçonete em uma lanchonete mixuruca no turno da noite e nada parece melhorar para ela. Até que um dia chega em casa e um bando de homens armados vasculham tudo a procura do irmão. Ao enfrenta-los, ela descobre uma dívida de 10.000 e se vê entre a cruz e a espada ao receber uma proposta indecente do chefe da máfia.
Henrico não sabe o que essa mulher tem, mas alguma coisa o atrai e quando solta um ultimato pelo perdão da dívida, nada o impedirá de tê-la. O que esse cabeça dura não entende é que Cat é uma mulher sentimental que não sabe se envolver sem sentimentos e quando as expectativas não corresponderem as coisas saem do controle dos dois. Ele também é um idiota com seus medos e traumas não assumidos, vê na Cat um meio de acabar com o comichão que sente quando a vê.
Assim, entre atentados, buscas e muitas noites calientes esses dois vão se envolvendo a cada dia mais. O romance é muito bom (achei melhor que o primeiro), mas achei a história com muitos detalhes soltos - que eu até acredito terá uma continuação, mas a autora poderia ter deixado mais dicas. Por exemplo, e a história do Éric?! West vai se envolver com a máfia?! Quem realmente está por trás das ameaças (já digo que achei que foi bode)?! Enfim, algumas perguntas que me deixaram super curiosa e esperando respostas, que espero venham em breve hahahah.

Aline 08/08/2021

Uma história cheia de adrenalina e muitas emoções, o perigo é algo inevitável e o amor será um grande obstáculo para aqueles que tem seus corações brindados e totalmente protegidos contra esse sentimento que no mundo da máfia é um fraqueza.

Catalyn uma garota trabalhadora, que leva uma vida simples, garçonete e após perder seus pais para o álcool e drogas, seu irmão segue pelo mesmo caminho, a deixando triste e desorientada e um certo dia ao chegar em casa deu de cara com vários homens em sua casa revirando seu quarto, foi quando viu o homem mais lindo e hipinotizante cobrando a dívida de drogas de seu irmão, a levando ao desespero.

Henrico um homem frio, calculista, coração de pedra e chefe da máfia, após resolver um problema com um usuário e que trabalha com ele, e irmão de uma loura intrigante e muito linda e encrenca pura.

Uma proposta, apenas uma noite e toda dívida do irmão será esquecida, será que Catalyn cairá no jogo do Mafioso e sedera aos seus encantos e manipulações?

Vale a pena conferir e se deliciar com essa história. Parabéns a autora!

Rafa Fonseca 17/07/2020

Assim como o primeiro muito bom
Gente eu tô adorando ler livros com mafiosos. Adorei a leitura, por que a autora desenvolve muito bem a história nos prendendo nos primeiros capítulos. Não é uma história de amor clichê, mas é muito gostoso ver um mafioso que se fizer não ter a capacidade de amar, aprendendo a amar não só uma pessoa.

Taires.Amanda 12/03/2021

Razoável
* Fiquei surpresa com está estória. Não pensei que seria melhorzinha  que a primeira.

Há uns dois dias li o primeiro livro (Rex) e o mesmo não me agradou e por causa disto estava recesso de ler a continuação.

Mais como sou curiosa e estava com perguntas não respondidas desde o primeiro, resolvi investir nesse.

O começo me despertou grandes interesses e o melhor foi ver que a autora tinha evoluído bastante com a escrita (em relação ao primeiro), mesmo que neste ela também pecouu em algumas partes importantes.

Adorei o personagem Henrico e acho que ele foi bem descrito. Ele representou bem o seu papel como ?mafioso?.

Devo dizer que a Catalyn me decepcionou. Durante todo o livro ela foi uma mulher 'mansa', pegajosa, dependente demais, uma mulher sem respeito próprio.

? Não sou fã de personagens assim. ?

A autora, no meu ver, não soube aproveitar bem o papel que a Catalyn teve ou que poderia ter tido na estória.

? Teve vários momentos do qual eu quis abandonar o livro apenas por causa dela.
Ela tornou a estória ?longa? demais.

Outra coisa que não me agradou foi o vaco deixando na estória. Muitos assuntos, personagens e situações ficaram sem explicação. Muitas lacunas?

Mas o que me surpreendeu foi o epílogo. Não esperaria que o mesmo fosse tão agradável (e loongo). Verdade sejaa dita: o livro começar a ficar interessante mesmo é depois do epílogo e mesmo assim, o mesmo não salvaria este livro.

? Não o recomendaria. Mais sei que tem algumas pessoas que irão gostar.

Ps : Pretendo ler o último desta série apenas porquê quero saber o que raios acontece com o Lincoln mais não boto fé neste livro também.

Mônica Barbosa 20/08/2021

Supreendent
Catalyn e Henrico são um casal fácil de se apegar, me vi muito envolvido pela história deles dois.
Gostei muito do enredo e da escrita da Suany que nos envolve e prende até o final.
Esse livro tem tudo que amo em histórias da máfia, romance hot, ação, drama e um pouco de suspense.
Amei o livro e pretendo ler o restante da Série Homens da Máfia.

geolendo 12/10/2021

sempre incrível
eu gosto da forma como esse livro é desenvolvido eu não lembrava muitos detalhes sobre ele já que tem muito tempo que eu tinha lido então voltar pra ele acabou por ser uma experiência muito boa
Eu adoro essa saga a Suany como sempre acerta com tudo.
eu amo como o Henrico perde toda a pose para a Cat

Marjda 25/05/2020

Cheio de surpresas
Chorei, sorrir, gargalhei e quis matar diversas pessoas.
Acho que isso mostra o quão incrível é esse livro.

babyy 11/11/2020

Dos livros de máfia que eu li poucos eu gostei!
Esse é um deles, a história foi muito bem contada, o mafioso não é um escroto abusar e a mocinha sabe se impor! Gostei mesmo, vale a leitura.

Li Lima 01/01/2021

Livro com uma história incrível,de tirar o fôlego. Cenas muito bem escritas e personagens apaixonantes. Excelente para os fãs de livros com máfia

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro Henrico - IG Literário @leiturasdarafa
HENRICO VELASQUEZ: Ele é controlador, tem as pessoas aos seus pés e é um perigoso chefe da máfia. Comanda com mãos de ferro e quem se atreve a lhe roubar ou lhe desrespeitar não vive para contar a história. Após ser roubado por um dos seus "funcionários" chamado Jason, um jovem viciado que sumiu com suas drogas e seu dinheiro, Henrico vai até o endereço onde supostamente ele mora, mas quando chega ao local ele não o encontra, mas encontra uma linda loira, apática, que parece cansada da vida e isso mexe com seu lado possessivo e animal, ela será sua perdição...

♦️ CATALYN SHERIDAN: Ela tem uma vida sofrida, sem pais, estes morreram de overdose e tendo seu irmão indo pelo mesmo caminho no meio das drogas e álcool, ela está cansada de viver como garçonete, ganhando pouco e ainda tendo que livrar seu irmão dos problemas que ele se mete. Após uma longa noite de trabalho, ela chega ao seu apartamento e da de cara com a porta aberta, tudo revirado e no meio disso, ele.. O cara que irá virar sua vida do avesso, Henrico Velásquez!

♦️ DE MODO GERAL: Assim como Rex, esse livro me prendeu demais! Não vou negar, achei Henrico mais legal que Rex, mesmo sendo um mafioso sem coração pelo menos ele tem alguma simpatia pelo menos. Apesar de ser durão, Henrico tem uma história triste, um peso nos ombros que me deixou bem mexida, acho que ele e Catalyn se equilibram, ele precisava de alguém para cuidar para se sentir no controle, já que no passado ele falhou com quem ele amava, sua irmã e a Catlyn precisava de alguém para lhe proteger, cuidar de suas feridas abertas e de sua solidão. Foi um romance sem romance, apenas sentimentos reprimidos, frases e palavras não ditas e demorou muito para o sentimento ser liberado por parte de Henrico. O medo do amor o deixou frio, mas não impediu de amar Catalyn, mesmo o seu mundo sendo baseado em violências, mortes e crueldade. Vemos o quão cruel pode ser a traição, seja de um amigo, conhecido, funcionário ou até mesmo... família! Segredos são revelados nesse livro e muito sangue jorrado. Foi uma leitura prazerosa! Então é isso gente..

site: https://www.instagram.com/p/CIeLJJTD3J5/?utm_source=ig_web_copy_link