Magali em outras vidas

Magali em outras vidas Luis Hu Rivas

Resenhas - Magali em outras vidas

Keilizie.Santaroza 14/09/2016

Apaixonei
Simplesmente apaixonei pela história da Magali. Achei maravilhosa a abordagem do Maurício ao tratar de um assunto tão lindo. E com final em aberto, afinal a mudança está dentro de nós. Vale muito a pena ler! É curtinho e cheio de emoções!

Gláucia 11/05/2020

Magali em Outras Vidas - Luis Hu Rivas
Comprei para meus filhos com o intuito de abordar o assunto da reencarnação na qual acredito mas é abordado de forma tão simplista que ficou bobinho e totalmente sem sentido. Tentei tirar algum proveito da leitura, porém valeu mais pelo debate, do texto mesmo não extraí quase nada.
Paula.Perazzo 18/07/2022minha estante
Own é bobinho mesmo, mas fofinho ao mesmo tempo. Aborda de firma leve, bem leve, o tema. Há uma história em quadrinhos tbm com eles, da qual gostei mais.

Naiara 16/05/2022

Magali em Outras Vidas
Que livro perfeito, estou adorando os livros da turma da Monica que nostalgia poder ler esses livro e em breve será meu pequeno lendo também.

Talita 02/02/2024

O Quadrinho que virou livro
O livro traz de forma lúdica os princípios da Reencarnação. Leitura rápida e gostosa. Só no final descobri que já foi publicado um quadrinho. ??.

Estante Branca 16/07/2020

Espiritualidade
Neste vídeo falo sobre duas HQs que abordam temas relacionados a espiritualidade de forma fácil, leve e divertida. Conheça as histórias "Outras Vidas" e "Outro Lar", protagonizados pela Turma da Mônica e que trazem lindos ensinamentos espirituais.

site: https://www.youtube.com/watch?v=d_JS5k2ymDE&t=2s

Iza 19/09/2020

Magali em outras vidas
Uma maneira infantil e irreverente de falar sobre a reencarnação

Geisalanis 19/12/2020

A história é muito cativante e intrigante. Com vontade de uma Continuação

Cinbrle 18/04/2023

Emocionante
Eu li esse livro em uma época muito emotiva da minha vida e nossa, chorei horrores quando mostra o porque da Magali comer tanto e faz muito sentido. Quando não temos algo que nos faz tão bem precisamos suprir essa carência de alguma forma. Eu achei esse livrinho lindo demais e até fico meio envergonhada por já ser adulta e ainda gostar da Turma da Mônica, mas não tem como as histórias são perfeitas e essa é tão cativante tão emocionante que não tem como não gostar dela.

Manuela 03/11/2023

Releitura de uma história em quadrinhos da Magali de 2004 chamada Reencarnação. Os quadrinhos deram lugar a prosa e a novas ilustrações .
Um curtinho exemplo dos vínculos e laços imperceptíveis que nos conectam, a luz da doutrina espírita.