O Único para Mim

O Único para Mim Bia Tomaz

Resenhas - O Único para Mim

Sianyar 18/03/2020

Aquele livro que acaba do jeito que os leitores gostam ??

Victoria 29/12/2021

A primeira vez que li essa idéia era uma fanfic que não estava finalizada uns 7 anos atrás. É bem clichê e bem bestinha mas foi legal revisitar os personagens e meio que viver novamente a história.

Gabi Kalk 01/01/2018

Muito lindo
Logo já conhecemos Amy, uma garota que se muda de Manchester para Londres, por conta do trabalho de seu pai. Amy não está muito feliz, porém o ano que ela pensou que fosse ser entediante, ela percebe que foi um dos melhores e piores ao mesmo tempo.
Em pleno seu primeiro dia de aula, ela conhece Jace, o Badboy do high school no qual começa a frequentar. Jace é um babaca, e começa a encher o saco de Amy desde o inicio.
E como nada podia ficar melhor, ela começa a se envolver com o professor de matemática, Rick, o que poderá trazer aos dois graves problemas.
E para agravar mais ainda sua situação, sua mãe começa a lhe atormentar, a abalando muito, por conta do tempo que estavam afastadas.
Jace começa a criar uma química irresistível entre os dois, deixando Amy confusa sobre seus reais sentimentos.

Confesso que fiquei com raiva da Amy em vários momentos, por conta dessa indecisão dela. No geral gostei bastante, ainda mais com a autora colocando o ponto de vista de Amy e Jace, assim sabendo pelos dois o que acontece.