Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists

Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists J.K. Rowling

Resenhas - Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists

Não achei muito interessante esse.
Pensei que iria muito além do que diz na capa, acho que criei expectativas demais, mas vale a pena para conhecer um pouco mais sobre Hogwarts.

Maria Fernanda Greiner 25/08/2020

Algumas curiosidades
Livro gostoso para entrar novamente em contato com o universo de Harry Potter. Com ele descobrimos de forma mais aprofundada a histórias de personagens como o grande mestre de poções, Horace Slughorn e a impiedosa adepta à tortura como castigo, Dolores Umbridge.

Dressa 15/07/2020

Bom para acrescentar a leitura de Harry Potter
Por se tratar de um conto que aborda os personagens e assuntos referente a Harry Potter deve ser lido depois dos 7 livros da saga. Pois mesmo sendo histórias novas não é possível entender sem ter lido Harry Potter. Se você ler sem ter lido a série muita coisa não fará sentido e ainda terá spoiler dos livros.