Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies

Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies J.K. Rowling

Resenhas - Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies

Veronica @gatonolivro 09/09/2016

São apenas algumas historias do site Pottermore numa versão melhorada, mas gostaria que fosse lançado em papel pq as historias, a capa e os gráficos do livro são super bonitinhos.

Maria Fernanda Greiner 25/08/2020

Para matar a saudade
Gosto muito dessa coletânea de textos que apareceram pela primeira vez no pottermore. Neste, temos a história de personagens maravilhosos como a Minerva e o Remus, juntamente com o que inspirou o nome de cada um. Uma leitura rápida que mata um pouco a saudade do universo mágico criado por J. K. Rowling.

Nati 25/08/2018

"After all, you don't have to be a sword-wielding Gryffindor to be a hero; sometimes, all it takes is having your heart in the right place."
Apesar de todas essas novas informações estarem disponíveis no Pottermore, é tão gostoso retornar a Hogwarts! Principalmente quando a J.K traz um pouquinho do passado de alguns personagens queridos, como a Minerva e o Lupin. Adoro quando autores expandem o universo pré-estabelecido e de quebra ainda mostram algumas das motivações para criar algum personagem ou informação importante, e o por que de certos rumos na história, e esse livro traz isso em alguns aspectos.

themoon 29/06/2021

Desnecessário mas bom para matar a nostalgia
O livro é inglês e creio que não chegue nos brasileiros facilmente, mas enfim....é um livro desnecessário para a saga principal, mas o propósito dele é realmente apenas matar a saudade e algumas curiosidades (passado de professores como a querida Minerva, como virar um animago...).

Marcella.Martha 13/06/2018

Repitam comigo: NEM TODO SONSERINO É TREVOSO!
É Hogwarts, é Potterverse, é J.K. Rowling. Não tem como ser ruim. Quanto mais detalhes sobre esse mundão lindo, melhor!