Abra os olhos e me veja

Resenhas - Abra os olhos e me veja

Edirlaine.Mendes 31/07/2022

Ameiiiiiii
Giovana e Felipe
A vida da Giovana mudou depois que engravidou e teve que abandonar a faculdade. Desde o início seu amigo Felipe foi uma mão amiga, porque o pai sumiu no mundo. Ele é professor de português e ela trabalha na secretaria da mesma escola. Só que depois de uma noite na balada eles meio que dormiram juntos kkkkkk e depois disso Giovana surtou porque viu que gostava dele mas ficou com medo de que agora tudo tinha mudado e eles não seriam mais os mesmo?????

Thaís Venzel 24/07/2021

Leitura fluída e boa escrita. Algumas ponderações negativas, como por exemplo ser uma história permeada de clichês. Para quem gosta, é um prato cheio.

Confissões de uma leitora 25/10/2017

Somos tão cegos!
E o motivo dessa cegueira auto-imposta nem sempre é por medo de algo ruim, mas de algo bom também. Aliás, este parece causar mais medo ainda.
Geovanna precisou levar um chacoalhão para abrir seus olhos e ver o que estava bem diante dos olhos dela. Quantas oportunidades, quer seja no amor e em outros âmbitos, perdemos por estarmos fechados em nós mesmos? E depois ouvimos a famigerado: eu sou um(a) azarado(a)!
Talvez, só talvez, não sejamos azarado, mas sim nos fazemos.
Conto leve. Uma leitura de fim de tarde.
Adorei Felipe. As amigas.