Then Comes Marriage

Then Comes Marriage Emily Goodwin

Resenhas - Then Comes Marriage

Juliana 24/10/2016

Estou Apaixonada!!
mais um livro fofo para a coleção!!
Rachel pega seu noivo a traindo na sua propria casa perto do casamento, consegue cancelar tudo
menos a lua de mel no HAWAi... então resolve aproveitar isso e vai p lua de mel sozinha..
e tantantantannnnnnn lá se depara com o lindo, fofo, sexy e charmosos dereck (eles ja haviam se encontrado antes, algumas vezes então ele não era um total desconhecido)
e eles acabam començando amigos, fazendo programas juntos e que casal divertido, ri várias vezes com as viajens dos dois.. muito fofo.
ela falava alguma loucura e ele embracava sem dúvida na loucura dela..adorei a quimica entre os dois, realmente o livro me fez sentir como se o destino estivesse armando para os dois
sempre se encontrare e ficarem junto,os dois tiveram problemas no seu passado que deixaram marcas principalmente dereck... e eu achei tão bonito a forma como sem saber o que aconteceu com ele .. ela o ajuda e coloca sua vida em ordem e começa a fazer seu coração voltar a ter vida..

Livro gostoso de ler!!
recomendo a leitura!!!!
Juliana 24/10/2016minha estante
desculpem os erros gente... fazer resenha pelo celular é terrível, e como não tem a opção de editar, apenas excluir.. vai ficar assim. rsrsrs espero que de para entender.

Joyce Oliveira 04/09/2018minha estante
É tão bom assim? Queria ler faz tempo. Tem algo que não gostamos?

Juliana 04/09/2018minha estante
faz tanto tempo que eu li joyce, mas se eu fiz resenha não deve ter nada que não gostamos!!!!!!

Ok kkk
Vou olhar no Goodreads

Joyce Oliveira 04/09/2018minha estante
Só vou procurar se o noivo não volta rsrs