O Que Tem na Geladeira?

O Que Tem na Geladeira? Rita Lobo

Resenhas - O Que Tem na Geladeira?

Davi.Dallariva 03/07/2021

Mais do que receitas, este livro te ensina a melhorar sua alimentação de vez: sem dietas absurdas, sem sensacionalismo, simplesmente mostrando o conceito de ?comida de verdade? e as mais diversas formas de aproveitar os vegetais mais comuns. Tudo isso com uma narração bem informal da Rita Lobo que, muito simpática, conversa com o leitor como se fosse amigo dela. Até os pratos que parecem mais sofisticados são, na maioria das vezes, muito fáceis e baratos. Pra levar pra vida e consultar sempre. Bom demais!
Archie 03/07/2021minha estante
que delícia! deu vontade de ler

Camijuv 30/12/2023

Versátil e prático esse livro é mais um manual de como se alimentar bem e sempre ter ideias para fugir da mesmice do arroz e feijão

Jessica1248 28/06/2017

Favorito
Costumo dizer que aprendi a cozinhar com a minha mãe e com a Rita Lobo! Como as receitas são fáceis, usam ingredientes comuns (fáceis de encontrar) e, principalmente, muito gostosas, não tem como não cozinhar! O livro além de lindo, realmente ajuda a diversificar a nossa comidinha do dia a dia! Recomendo!

Tábata Kotowiski 08/11/2017

Rita Lobo maravilhosa como sempre!
A parte gráfica do livro é impecável e as receitas são maravilhosas.

site: randomicidades.wordpress.com

Rebecca.Valenca 17/05/2018

Sensacional! Esse livro mudou a minha relação com a cozinha de forma definitiva.