Prelúdio do Cinismo

Prelúdio do Cinismo Sue Hecker

Resenhas - Prelúdio do Cinismo

Liliane.Pacheco 14/11/2023

Ui
A leitura é bem fluida e gostosinha. É interessante saber como era antes de tudo. Vai esquentar várias partes, então prepare um leque. Rs. Vale a pena a leitura.

Leituras da Daly 12/04/2020

Genteee
Que livro foi esse?! Apesar de ser curtinho... (tipo introdução de "o lado bom de ser traída)... sorri... chorei... sofri... torci muito e finalizo dizendo que AMEI.

Amanda.Barbosa 04/01/2023

Este livro conhecemos o começo do relacionamento e o noivado do Caio e da Bárbara. É uma introdução para o próximo livro o Lado bom de ser traída, que confesso que li primeiro. Então vi o Caio de outra forma, mas ainda ele me deixou com raiva em vários momentos. Foi uma leitura rápida e deixa um gostinho de saber querer mais sobre todos envolvidos.

Regiane @agentejaleu 02/08/2022

Phd em cinismo!
Sabendo que é prequel de O lado bom de ser traída, já esperava o ranço por ele mas pqp coitada da Barbara, uma mulher incrível , boa profissional, namorada exemplar, ficou parecendo um " Alce" . A cara do Caio nem treme. Depois quer chorar sobre leite derramado . Já quero ela com sangue nos olhos no próximo livro! Tomara que ela aproveite muito! A Sue escreve muito bem, além de ser uma querida .

Gi Violeta Literária 08/01/2023

Aonde tudo começou o lado bom de ser traída
No prelúdio do Cinismo, conhecemos o Caio um homem que se acha o pica da galáxias,e Bárbara um mulher forte e destemida...Onde seu o único erro foi se apaixonar por um cafajeste... Aí ficamos sabendo como se conheceram e se apaixonaram até ele trair ela ...e aí ele o próximo livro que é o lado bom de ser traída que veremos na telinha na Netflix essa história retrata, ansiedade nos define.
E como sempre a Sue arrasa nas suas histórias.

Myyllenaah 06/11/2023

Gostei...
Você até torce pelo casal, e o Caio é bom de lábia e outras coisas. Porem msm com a traição, acredito que eles não dariam certo. São dois peixes grandes e o Caio quer uma esposa troféu e Babi não é assim. Babi msm vindo de família privilegiada dá muita importância para o trabalho que quis fazer com as próprias mão, e admiro mto ela por isso, pq pra nos mulheres não é bonito receber tudo de mão beijada do papai, até pq se a gnt conquista algo já falam "ah só conseguiu pq o papai deu", agr para os homens não (bela de uma hipocrisia do 🤬 #$%!& ), então ele traindo ela me revoltou um pouco pq eles foram um casal q por 4 anos deu certo. E ela descobriu a traição pois é um burro. Eu to revoltada pq gostei do Caio, msm ciente de antes de ler o livro q ele ia trair ela. Então to triste e revoltada igual a Babi. Que o Juiz lá não seja um bosta.

Mari 25/06/2020

Foi uma coisa estranha...
Então, eu achei essa leitura muito legal. Não sei explicar, tinha muita coisa errada sabe, o cara é sexy, porém, um verdadeiro babaca.
Eu fiquei me questionando a leitura toda, se a autora quis isso de proposito... Ou sou eu, quem já aprendeu que homens como esse livro não valem meu tempo.
Eu baixei o ebook grátis. E confesso que se não fosse por isso, jamais gastaria meu tempo lendo um livro desses.

Pra quem gosta do gênero, já deixo registrado que existem histórias bem melhores.

lau 23/08/2020

Um pouco melhor que o primeiro
Não tinha gostado muito de "O lado bom de ser traída", mas mesmo assim resolvi dar uma chance a esse livro já que ele era mais curto. Achei um pouco melhor que o primeiro

marcelly_ 23/10/2020

UM PREQUEL NECESSÁRIO
Nesse livro que antecede e explica toda a história que antecede O Lado Bom de ser Traída, vemos como Caio e Bárbara se conheceram e como a relação deles cresceu conforme o passar dos tempos, recheadas de companheirismo e um sexo de te deixar de cabelos em pé. No entanto, obviamente, tudo tem um prazo de validade e se eu já desconfiava de Caio logo no primeiro capítulo, no final do livro o odiei com todas as forças.

A forma como ele se faz de cínico e engana a noiva apenas por "raiva" por ela não querer abrir mão da sua individualidade me dá nos nervos e confesso que a cada cena eu quis machucá-lo por ferir quem sempre esteve ali por ele.

Esse é o primeiro livro, embora curto, da Sue que leio e dou garantia total de que a escrita dela é perfeita e te faz devorar o livro (tanto que comecei ontem de tarde e terminei agorinha). As cenas são muito bem construídas, assim como os personagens e você se vê assistindo tudo de camarote, esquecendo o mundo ao seu redor e querendo apenas findar para descobrir o que acontece e ter a certeza de que Caio não vale o prato que come.

Estou ansiosa para ler os outros livros da série e me surpreender mais ainda!

Ems literária 11/03/2022

Preludio do Cinismo
Sinceramente vontade de socar esse Caio, eu to com sangue nos olhos, babaca, macho escroto nojento, esperando a doce vingança da Bárbara.

Fran 10/12/2016

O personagem Caio tem tudo a ver com o nome do livro... Um típico 'cafajeste' que não pode ver um rabo de saia e quando está encrencado usa seu charme para tentar se sair bem. Adorei a história, mas odiei ele...

Camila 20/03/2017

Ódio. . .
Amei a escrita. Primeiro livro da Sue, tão elogiada que leio. Terminei esse livro com ódio e medo de ler o próximo. Grata as amigas que acalmaram o meu pobre coração e me garantiram uma continuação ainda melhor, com a certeza que Caio e Bárbara terão o que merecem sem sombra de dúvidas!

Ceiça alves 06/05/2022

Cara não dá pra acreditar que o Caio é e foi tão baixo assim, o cara faz as merdas e acha que a mulher tem que aceita ele de volta. Não dá não descer. Que odeio desse caio.