Prelúdio do Cinismo

Prelúdio do Cinismo Sue Hecker




Resenhas - Prelúdio do Cinismo


30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Liliane.Pacheco 14/11/2023

Ui
A leitura é bem fluida e gostosinha. É interessante saber como era antes de tudo. Vai esquentar várias partes, então prepare um leque. Rs. Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Leituras da Daly 12/04/2020

Genteee
Que livro foi esse?! Apesar de ser curtinho... (tipo introdução de "o lado bom de ser traída)... sorri... chorei... sofri... torci muito e finalizo dizendo que AMEI.
comentários(0)comente



Amanda.Barbosa 04/01/2023

Este livro conhecemos o começo do relacionamento e o noivado do Caio e da Bárbara. É uma introdução para o próximo livro o Lado bom de ser traída, que confesso que li primeiro. Então vi o Caio de outra forma, mas ainda ele me deixou com raiva em vários momentos. Foi uma leitura rápida e deixa um gostinho de saber querer mais sobre todos envolvidos.
comentários(0)comente



Regiane @agentejaleu 02/08/2022

Phd em cinismo!
Sabendo que é prequel de O lado bom de ser traída, já esperava o ranço por ele mas pqp coitada da Barbara, uma mulher incrível , boa profissional, namorada exemplar, ficou parecendo um " Alce" . A cara do Caio nem treme. Depois quer chorar sobre leite derramado . Já quero ela com sangue nos olhos no próximo livro! Tomara que ela aproveite muito! A Sue escreve muito bem, além de ser uma querida .
comentários(0)comente



Gi Violeta Literária 08/01/2023

Aonde tudo começou o lado bom de ser traída
No prelúdio do Cinismo, conhecemos o Caio um homem que se acha o pica da galáxias,e Bárbara um mulher forte e destemida...Onde seu o único erro foi se apaixonar por um cafajeste... Aí ficamos sabendo como se conheceram e se apaixonaram até ele trair ela ...e aí ele o próximo livro que é o lado bom de ser traída que veremos na telinha na Netflix essa história retrata, ansiedade nos define.
E como sempre a Sue arrasa nas suas histórias.
comentários(0)comente



Myyllenaah 06/11/2023

Gostei...
Você até torce pelo casal, e o Caio é bom de lábia e outras coisas. Porem msm com a traição, acredito que eles não dariam certo. São dois peixes grandes e o Caio quer uma esposa troféu e Babi não é assim. Babi msm vindo de família privilegiada dá muita importância para o trabalho que quis fazer com as próprias mão, e admiro mto ela por isso, pq pra nos mulheres não é bonito receber tudo de mão beijada do papai, até pq se a gnt conquista algo já falam "ah só conseguiu pq o papai deu", agr para os homens não (bela de uma hipocrisia do 🤬 #$%!& ), então ele traindo ela me revoltou um pouco pq eles foram um casal q por 4 anos deu certo. E ela descobriu a traição pois é um burro. Eu to revoltada pq gostei do Caio, msm ciente de antes de ler o livro q ele ia trair ela. Então to triste e revoltada igual a Babi. Que o Juiz lá não seja um bosta.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari 25/06/2020

Foi uma coisa estranha...
Então, eu achei essa leitura muito legal. Não sei explicar, tinha muita coisa errada sabe, o cara é sexy, porém, um verdadeiro babaca.
Eu fiquei me questionando a leitura toda, se a autora quis isso de proposito... Ou sou eu, quem já aprendeu que homens como esse livro não valem meu tempo.
Eu baixei o ebook grátis. E confesso que se não fosse por isso, jamais gastaria meu tempo lendo um livro desses.

Pra quem gosta do gênero, já deixo registrado que existem histórias bem melhores.
comentários(0)comente



lau 23/08/2020

Um pouco melhor que o primeiro
Não tinha gostado muito de "O lado bom de ser traída", mas mesmo assim resolvi dar uma chance a esse livro já que ele era mais curto. Achei um pouco melhor que o primeiro
comentários(0)comente



marcelly_ 23/10/2020

UM PREQUEL NECESSÁRIO
Nesse livro que antecede e explica toda a história que antecede O Lado Bom de ser Traída, vemos como Caio e Bárbara se conheceram e como a relação deles cresceu conforme o passar dos tempos, recheadas de companheirismo e um sexo de te deixar de cabelos em pé. No entanto, obviamente, tudo tem um prazo de validade e se eu já desconfiava de Caio logo no primeiro capítulo, no final do livro o odiei com todas as forças.

A forma como ele se faz de cínico e engana a noiva apenas por "raiva" por ela não querer abrir mão da sua individualidade me dá nos nervos e confesso que a cada cena eu quis machucá-lo por ferir quem sempre esteve ali por ele.

Esse é o primeiro livro, embora curto, da Sue que leio e dou garantia total de que a escrita dela é perfeita e te faz devorar o livro (tanto que comecei ontem de tarde e terminei agorinha). As cenas são muito bem construídas, assim como os personagens e você se vê assistindo tudo de camarote, esquecendo o mundo ao seu redor e querendo apenas findar para descobrir o que acontece e ter a certeza de que Caio não vale o prato que come.

Estou ansiosa para ler os outros livros da série e me surpreender mais ainda!
comentários(0)comente



Ems literária 11/03/2022

Preludio do Cinismo
Sinceramente vontade de socar esse Caio, eu to com sangue nos olhos, babaca, macho escroto nojento, esperando a doce vingança da Bárbara.
comentários(0)comente



Fran 10/12/2016

O personagem Caio tem tudo a ver com o nome do livro... Um típico 'cafajeste' que não pode ver um rabo de saia e quando está encrencado usa seu charme para tentar se sair bem. Adorei a história, mas odiei ele...
comentários(0)comente



Camila 20/03/2017

Ódio. . .
Amei a escrita. Primeiro livro da Sue, tão elogiada que leio. Terminei esse livro com ódio e medo de ler o próximo. Grata as amigas que acalmaram o meu pobre coração e me garantiram uma continuação ainda melhor, com a certeza que Caio e Bárbara terão o que merecem sem sombra de dúvidas!
comentários(0)comente



Ceiça alves 06/05/2022

Cara não dá pra acreditar que o Caio é e foi tão baixo assim, o cara faz as merdas e acha que a mulher tem que aceita ele de volta. Não dá não descer. Que odeio desse caio.
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR