O Palhaço

O Palhaço Edgar J. Hyde

Resenhas -

Amante de livros 19/02/2020

It?
Nunca li o It a coisa, porém, comentei com uma amiga e ela disse que é parecido! Basicamente pelo final! Esse foi legal!

William 05/05/2023

Uma história que vai ficando assustadora ao longo da leitura.
A história me prendeu o tempo todo. Leitura rápida com muito suspense. Temos Darren, um garoto cujo dia do aniversário está chegando e seu pai, para economizar dinheiro, resolve ir a um circo recente chegado na cidade, contatar um palhaço, para fazer uma apresentação para o aniversariante e seus amigos. Porém Darren começa a ter sonhos macabros com o palhaço. À medida que vai avançado na leitura, a história fica mais assustadora até o dia do aniversário do Darren com um desfecho que gostei e me surpreendeu. Vi que algumas pessoas comentando em resenhas que o final da história lembra muito a do filme It - A Coisa. Pode ser como não vi o filme, me surpreendi com o desfecho da história, dando cinco estrelas.

Hilary.Oliveira 29/07/2020

Eu amo muito essa coleção do Edgar J. Hyde, e com certeza é os meus livros favoritos de terror.

Debbie.Portella 05/11/2020

O q eu achei do livro O Palhaço
Achei o livro super legal, porém achei o fim mtt parecido com o filme IT A COISA, mas o livro é super divertido, gostei mtt ?

Regina 07/05/2023

Coleção A Hora do Espanto
O Palhaço é um livro bom, de leitura fácil e seria mais rápido se eu não estivesse lendo tantos livros ao mesmo tempo. Um terror simples e o final é aberto. Algumas resenhas dizem que lembra It A Coisa, não sei pq não li It e nem vi o filme. Gostei da leitura

Fernanda.Carvalho 28/08/2022

O palhaço
Um dos ?hora do espanto? q mais me deu medo, recomendo dmss, a história te prende e vc só para de ler quando acaba

Rafa Janu 25/01/2023

Minha Opiniao Sobre "O Palhaço"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Eu (que não tenho medo de palhaços) fiquei com medo desses sonhos e aparições. Imagina ter vários sonhos parecidos nesse nível. Credo. Amei kkkkkk

Selistter 29/01/2023

IT da shopee
O palhaço foi mais um livro da franquia hora do espanto que eu tive que ler pois tinha o livro fisico.
Na minha cabeça eu apenas pensava que ele poderia ser melhor que o último que li (o espantalho) e posso dizer que foi, em algumas partes.

Primeiro ponto é que o livro é contado em 1° pessoa, adorei a narrativa dessa forma, pois o outro livro da mesma coleção era em 3° pessoa. A história é boa, mas só achei interessante quando o palhaço apareceu. O desenvolvimento é simples, porém bom.
Teve cenas que me lembraram o Doutor sono e IT a coisa, ambos livros de Stephen King, considero as histórias dele as melhores, então não tem o que reclamar, mesmo sendo decepcionante ver os mesmos acontecimentos em livros totalmente diferentes.

O final me fez rir, como eu citei, It da shopee.

Fabio 01/11/2023

Esse é para descontrair...
Livro simples, história rasa, terror médio/baixo e uma leitura rápida porém divertida. Não espere um grande mistério ou nada parecido, mas vale a leitura!

Ka Antonelli 30/01/2022

Chatinho
Cópia infantil do IT ?
Minha filha ganhou a coleção e me aventurei antes dela pra saber se ela devia mesmo ler. Bem terror pra crianças mesmo.

A.3 27/01/2023

é legalzinho
linguagem fácil, um livro pequeno e rápido de ler. Eu já havia lido umas 2x, agora foram 3, haha. Para os fãs de "It a coisa" (assim como eu) é bem parecido mas, claro, é uma história pequena então não é justo comparar. Só tenho algo a dizer sobre o palhaço "cara, que medonho", haha.

Lígia 23/06/2023

O pai de Darren decide contratar o palhaço do circo para um espetáculo particular para Darren e seus amigos. Mas todos na cidade falam com medo sobre o circo e o palhaço assustador, que Darren não sabe se quer mesmo o palhaço em sua festa.
A história irá lhe despertar curiosidade para saber o final, e se Darren vai ser corajoso para encarar o palhaço

Jessy.Uchiha 13/12/2023

Gostosinho
É um livro gostosinho de ler, e possui uma escrita bastante fluída, podendo completá-la em menos de um dia.
Eu esperava algo diferente, mas foi legal. Tem uma pegada bem semelhante a "It a coisa"...Só lendo para entender.
Mas é um livro legal, foi ótimo para me tirar do tédio, principalmente nessas férias.