O anjo Interior

O anjo Interior Chris Widener

Resenhas - O anjo Interior

Ranya.Fernandes 12/11/2022

É uma leitura boa e curta, com uma escrita simples e rápida, com ensinamentos e história, contada de uma forma bacana, tranquila, tendo um que de livro de autoajuda, que nos faz pensar a forma como levamos a vida e como a moldamos.

Janine 15/07/2013

Com simplicidade
"O Anjo Interior" é um daqueles livros curtinhos, com linguagem simples, mas carregado de sabedoria... Uma sabedoria que não é desconhecida de ninguém, mas que exposta em linhas bem escritas, nos faz repensar...
Além dos conselhos valiosos, o velho escultor aproveita para transmitir informações que muitos, inclusive eu, não conhecem a respeito de grandes artistas do velho mundo, como Michelangelo, que é para o professor, um inspirador para tais conselhos, de quem ele extrai a ideia do empenho, dedicação e autoconfiança.
Nos mostra, o que ouvimos desde sempre, a respeito da formação da nossa personalidade além de explicar como essa nossa formação pode ser importante escultura também de nosso Anfo Interior.
"Há momentos em que o Artista Supremo arranca alguns pedaços de nós, outros em que está lixando e ainda há aqueles em que está polindo. Todas essas fases são necessárias para criarmos uma bela vida, como são necessárias para criarmos uma bela escultura."

Vale uma leitura rápida, não será tempo perdido!

Maria Mota 13/01/2010

Pode até ser a história de Michelangelo à mim pareceu auto ajuda ,mas gostei pelo valor da história

Thais 27/01/2018

Um livro claramente de auto ajuda, mas com alguns aspectos interessantes da obra Davi do Michelangelo ! É um livro que abre espaço para reflir a vida e algumas analogias fazem sentido.
Apesar da linguagem simples, o livro apresenta diálogos rasos, principalmente da parte do personagem Thomas , e outras comparações forçadas ! Mas, é um livro bom e , no fim , faz pensar sobre os objetivos e os caminhos tortuosos da vida !