Desencontros

Desencontros Danielle Steel

Resenhas - Desencontros

Clio0 26/07/2023

Não sei exatamente o que escrever porque não entendi o que passou na cabeça de Danielle Steel enquanto estava escrevendo.

Alexandra tem uma família e uma carreira de sucesso quando é diagnosticada com câncer. Ela se vê incapaz de trabalhar e ainda perde o marido que não aguenta a pressão e a trai com outra mulher antes de pedir o divórcio. São capítulos e mais capítulos da personagem tentando segurar os fiapos de sua vida em luta contra a doença.

Essa é a parte boa do trama antes dela desandar.

Ignorando todo o progresso da personagem que reconstruiu sua vida, a autora escreve um final que absolutamente não faz sentido. Algo que não teve nenhum tipo de desenvolvimento e que arruinou uma história bem contada.

Bola fora.

Luciane 26/01/2012

A cada livro que leio da Danielle Stell é uma supresa boa. Ela consegue criar novas histórias sem ser repetitiva. A leitura flui muito fácil.
Confesso que preferia que o final fosse outro. Fiquei um pouco revoltada com a escolha da Alex, mas faz parte da realidade.
Para quem gosta de romance é um bom livro.
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante

Luciene 23/03/2012

sabedoria de uma mulher
Uma história muito bonita que mostra a força de uma mulher diante das maiores dificuldades e, em contrapartida a fraqueza e o egoísmo de um homem diante das mesmas dificuldades.
Ela com câncer, ele não consegue apoiá-la! Trai e a deixa!! Ela enfrenta a doença com a ajuda de um amigo que fica ao seu lado durante todo o tempo! Mas no final o amor do casal é mais forte!
Muito linda a história!!
Vale a pena!

Jana 08/07/2009

Ótimo livro que aborda a força da mulher ao se deparar com um dos seus maiores vilões, o cancêr de mama e sua luta pela sobrevivência.

Flávia Mattos 06/05/2011

Emocionante
Esse é um livro que no começo você acaba não acreditando em tanto amor,pelo menos comigo achei isso..
depois me deu muita raiva de Sam..mas o final é feliz,pois acredito no casamento que é uma instituição até o fim da vida...

Super recomendado!!

Sabrina Silva; 25/03/2013

Gostei muito do livro,apesar de não ter gostado do final,achei meio injusto depois de tudo o que ocorreu.No começo parece que tudo é perfeito e que continuará assim,dá até uma vontade de abandonar o livro,mas não o façam ! De repente vem uma reviravolta repentina que te prende até o final . Recomendo !

paulla.costa.779 10/04/2021

Danielle Steel escreve seus livros de um modo : quando pegamos cada livro seu para ler simplesmente não conseguimos de parar de ler , pois ela escreve bem um modo bastante envolvente suas histórias.

izabelgbeltrao 14/06/2022

que livro péssimo. essa personagem principal é retardada, só pode. odiei as decisões que ela tomou nas últimas páginas.

Juliana2623 08/12/2022

Um livro extraordinário. Todos os sentimentos que a protagonista passa na história o leitor consegue sentir. O final não foi bique eu queria para ela,mas deixou uma mensagem legal sobre o perdão.

Trecho que marcou: ? quando se olhar no espelho e não gostar do que vê, lembre-se de que aquela mulher é você. Todas as exterioridade nada significam.

Ana 28/08/2023

?? para o final!!Fiquei triste de imaginar a tremenda falta de empatia da escritora para a sua personagem. Só quem nunca viveu próximo a uma mulher que passou por tudo isso com o marido quando extremamente doente, poderia lhe destinar este triste final. Parece que nada mais restou para a personagem Alex Parker a não ser dar a outra face. Os eternos contos de fadas parecem nos perseguirem ??