O Poder do Silêncio

O Poder do Silêncio Eckhart Tolle

Resenhas -

MiPaterno 25/07/2020

Sou suspeita pra falar, pois amo tudo que o Eckhart escreve. Achei esse livro uma boa ?compilação? de pensamentos que ele coloca mais profundamente em ?um novo mundo- o despertar de uma nova consciência?.
Livro profundo, mas de fácil leitura e que você pode usar como ?mensagem do dia? lendo cada dia uma página diferente.
Vale muito a pena

Patricia 25/12/2022

Um compilado de reflexões
Leitura leve, com um compilado de reflexões sobre a maneira que escolhemos viver e ver a vida. Fala muito sobre a importância do momento presente... Vale muito a pena, deixarei ele como um dos meus livros de cabeceira :)

Nati 28/05/2021

O livro traz diversas reflexões legais, mas é mais fácil dizer do que fazer. Só ler o livro não basta, é preciso muito exercício e muita terapia também haha.

Nana 25/04/2021

O poder do silêncio
Esse não é um livro para ser lido de forma rápida e também não tem nada de inovador. Porém, cada palavra é necessária e parece que vem no tempo certo principalmente nesse caos que vivemos.

anajuliamanfroi 22/04/2021

Essa não é uma leitura rápida...
É aquele tipo de livro pra ler aos poucos, absorvendo, refletindo. Ganhei esse livro no meu aniversário em 2019 de uma pessoa muito querida que deixou o plano terrestre mês passado, e só agora entendi como esse último capítulo sobre A morte e o eterno foi importante para mim. Tudo tem seu tempo, eu li quando mais precisei e ele fez todo o sentido.
O ensinamento maior do livro é viver no Agora, e aceitar as coisas como elas são, só assim conseguimos nos libertar do Eu "autocentrado", do Ego.

Marcela461 05/12/2021

O livro é em formato de pequenos parágrafos ou frases de impacto/motivacionais etc. Totalmente diferente do que eu esperava kkkkk achei um livro ok, não achei bom mas também não tão ruim

Betão 08/01/2018

Como o próprio autor sugere é um livro de referência. Deixe fácil e quando precisar releia. Bom para nos fazer refletir.

Geisalanis 12/07/2020

Mais um da coleção. Livro muito bom. As frases são aquilo que a gente precisa ler.

Paula.MTerra 08/11/2020

Livro pra a vida!
Ótima leitura... possui diversas reflexões que tocam muito! Livro para ser lido mais de uma vez na vida! Recomendo.

Nana Bastos 27/12/2020

O poder do silêncio
Livro maravilhoso para refletir!
Você se sente leve a cada pensamento.

caroline.guth 14/06/2021

Incrível
É um livro prático e que ele te desperta pelo simples fato de você abrir ele. O autor nos ensina a ver além da camada da mente, e buscar dentro de nós o lugar de calma, paz e confiança. Traz visões e frases simples, que nos fazem questionar a vida para viver de uma forma leve e mais alinhada com o nosso ser. O livro tem frases incríveis e que causam gigantesca reflexão. É uma leitura para fazer várias vezes ao ano.

Bya 15/03/2022

Não entendi nada
O autor se contradiz várias vezes no livro, e são citações, você tem que parar pra poder refletir. É complicado.

Day 14/07/2022

Diferente dos dois primeiros livros que li dele, Um Novo Mundo e O Poder do Agora, que tinham uma leitura fluida, esse são parágrafos e frases que nos fazem refletir e ficam gravados com maior facilidade.

Dessah 13/09/2022

Há muito sofrimento e tristeza quando você acha que cada pensamento que passa por sua cabeça é verdadeiro. Não são as situações que causam infelicidade. São os pensamentos a respeito das situações que deixam você infeliz. As interpretações que você faz, as histórias que contam para si mesmo é que deixam você infeliz.