Histórias de Hogwarts

Histórias de Hogwarts J.K. Rowling

Resenhas - Histórias de Hogwarts

Lana 19/04/2021

Excelente
Livro curto, porém cheio de informações interessante e úteis sobre o incrível mundo de JK Rowling.

Davi 02/07/2021

Livro pequeno e muito informativo, da muitos detalhes sobre a vida de certos personagens de Harry Potter e de brinde, o poltergeist Pirraça.

Karoline.Barbosa 02/04/2021

Trecho Preferido
"Sua vontade de controlar, punir e infligir dor, tudo em nome da lei e da ordem, são para mim tão repreensíveis quanto o simples exercício do mal de Lorde Voldemort" (p. 12)

Taciana42 21/08/2023

Saber como são e o porquê dos personagens viver e fazer certas coisas é muito bom .Entendemos mais o porque das atitudes de cada um.

Beatriz.Balonecker 02/01/2022

me sinto cada vez mais uma fã ávida!
amei descobrir mais sobre as histórias dos ministros da magia, da vaca rosa, descobrir o porquê de cada um que a JK colocou nos filmes e livros é impressionante!

Bia 21/02/2020

Amantes de Harry Potter
Pra quem ama Harry Potter, pra quem cresceu lendo os livros, é sempre bom relembrar e conhecer novos fatos sobre os personagens.
Há muitos fatos interessantes sobre personagens coadjuvantes e fica um sensação de coração quentinho durante a leitura.

brunorfilho 22/05/2022

Bagagem Bruxa
Leitura boa e super rápida!

Muito bom saber novas informações e curiosidades sobre personagens conhecidos e sobre o mundo bruxo!

Tony 10/07/2017

A Magia continua ...
J.K. Rowling escreve esse pequeno compêndio sobre personagens e acontecimentos que ocorrem nas entrelinhas da história principal de Harry Potter. São revelados vários dados interessantes que somam ao enredo principal, e que ainda podem ser usados no universo expandido da saga, ainda em desenvolvimento nos cinemas. Todas essas informações escritas da forma que já é marca registrada da autora, mágica e fenomenal. Todo fã da saga deveria ler esses pequenos livros. Recomendo!

na! 22/02/2024

histórias de hogwarts...
sempre fico fascinada com o universo de harry potter. muito incrível saber mais sobre esses detalhes.

Idayane.Ferreira 31/03/2024

Hogwarts e seus mistérios
Confesso que depois que comecei a saga, em janeiro de 2024, senti vontade de ler todos os livros relacionados ao universo bruxo de Harry Potter. Este é curto e traz informações super interessantes sobre personagens da trama.