As Valquírias

As Valquírias Paulo Coelho

Resenhas -

Barbara.23 03/01/2024

Ótimo pra leitura rápida.
História fraca comparada ao alquimista, mas não duvido que não haja outro trabalho dele que se aproxime.
Gostei das partes da esposa dele e da valquíria, verdadeiras protagonista. Fora isso, segue do mesmo: alquimia, o universo trabalhando pra realizar seu objetivo pessoal, desertos, horizontes? a parte falando do raul Seixas foi edificante também.

?Porque só um homem que não tem vergonha de si é capaz de manifestar a gloria de Deus?

Comenta Livros 26/07/2023

Bom livro
Bom relato onde o autor coloca sua experiência sobre encontrar o seu anjo que significava a busca pelo seu passado, presente e futuro. Bem escrito.
Gostei da experiência da leitura, nada excepcional, porém interessante.

site: https://comentalivros.com/as-valquirias-paulo-coelho/

Foxback 25/09/2022

Uma Obra Bastante Pessoal
Voltando a ler Paulo Coelho. As Valquirias tem algumas passagens bem interessantes e segundo o proprio autor, é um livro bem pessoal ( os fatos narrados aconteceram ). Li rapidamente pois a escrita é objetiva e fluida. Gostei bastante e ja estou colocando outro titulo na lista para leitura. #50LivrosLidos2022
Day 24/03/2023minha estante
Esse livro fala sobre a história das valquírias?

Nina Pina 28/04/2022

Aventuras e espiritualidade
Nesse livro As Valquírias, Paulo Coelho relata uma aventura que ele faz com sua esposa, para encontrar seu anjo da guarda, e ver a sua face. Esse livro é apaixonante, é uma leitura super rápida. Ele fala do seu amigo Raul Seixas, as músicas que ele compôs, e conta um pouco da sua vida pessoal, e alguns contra tempos ocorridos, quando ele era jovem. E este ritual para encontrar o seu anjo da guarda, se passa no deserto.
Ameii demais essa história.

Al Caetano 31/12/2021

Nesse relato do mestre Paulo Coelho, ele apresenta as Valkírias de modo sem igual, com uma simplicidade e humanidade que me fez sentir parte dos acontecimentos da história.

Gabriela2159 04/08/2021

Diferente
É um livro diferente se comparado com outras leituras do Paulo Coelho, mas não é ruim.

Existem partes do livro que foram maçantes, confesso, mas a mensagem que o autor quer passar fica evidente nas últimas páginas

Israel 14/07/2020

Me enganei
Não era o que eu esperava.
Imaginei que fosse diretamente sobre bruxas, mas na verdade é um diário em que o autor vai acrescentando outras coisas.
Espero que daqui algum tempo eu esteja mais pronto para entender essa obra.

Adriely.Yamamotto 13/06/2020

A gente sempre destrói aquilo que mais ama
As Valkírias, figuras femininas fortes, representam a simplicidade e complexidade simultânea das experiências humanas.
A leitura é rápida e envolvente. Recomendo.