Sorry Not Sorry

Sorry Not Sorry Naya Rivera

Resenhas - Sorry Not Sorry

Thauany 15/05/2022

Nay Nay Years
A história da Naya foi realmente incrível, é muito doloroso os pontos que ela falava do futuro em como ela se via escrevendo outro livros aos 85 anos, ou se no futuro ela tivesse uma filha ou como a vida da melhor amiga (Madisson) e da mãe dela dependiam dela - Saber sobre esses detalhes após sua morte é extremamente doloroso mas a Naya era cristã e confiava e acreditava nos planos de Deus (mesmo quando não conseguimos compreende-los) Óbvio que ela não sabia que após 4 anos da publicação ela não estaria mais aqui, mas o livro vai ser um de seus vários legados e vai ser mais uma das formas do Josey ver quem a mãe dele era e como ela sempre o amou e protegeu.
Uma obra que mostra uma mulher verdadeira que não era perfeita mas sempre buscava evoluir.
A morte da Naya foi uma grande perca para o mundo e ela sempre estará viva na memória dos fãs.

renata 30/08/2020

Melhor livroo, perfeitoo. Nao sei mais o que falar , sò to fazendo pra marcar la no desafio
Lorraine.Cristina 02/09/2020minha estante
Oi com vc conseguiu ler eu não estou conseguindo

renata 02/09/2020minha estante
Pq vc não esta conseguindo ler?

Gaby.Tossetto 12/12/2020minha estante
Eu também não consigo, como vc faz??

Ryan 12/07/2021minha estante
Não consigo ler tbm

ariadne90210 12/05/2022

Sorry Not Sorry
Eu não sei o que dizer sobre esse livro.
Conheci a Naya em Glee e foi uma época de muitas descobertas e incertezas, me identifiquei e tornei fã e após glee acabei me distanciando de tudo que envolvia a Naya. Quando descobri sobre sua morte foi um baque, algo que me deixou sem chão. E ler esse livro foi uma montanha russa de sentimentos,.

Lí­via P. S. Mello 12/08/2020

Naya - Santana - Rivera
Naya Rivera traz sua história no livro, que vai muito além de Glee. Ela escancara seus problemas, dificuldades e polêmicas, mas também mostra seu lado afetuoso e leal. Eu li o livro e ouvi o audiobook simultaneamente e em várias partes sentia que a Naya se misturava à Santana, duas personalidades muito fortes e intensas, e foi uma experiência muito legal.
Lorraine.Cristina 02/09/2020minha estante
Oi como vc conseguiu ler eu não estou conseguindo

Yasmim.Mendes 15/09/2020minha estante
Gente eu quero muito ler, porém aqui está mostrando que não está disponivel o PDF

Lí­via P. S. Mello 19/10/2020minha estante
Oi! Eu li o ebook em inglês. Ele está disponível em algumas plataformas.

Yasmim.Mendes 22/12/2020minha estante
Lívia, você pode falar em queal site está disponível? pff

tomperadinha 22/12/2020

impecável.
sou fã da naya desde a época de glee e li o livro em um momento bem difícil da minha vida, no começo do ano. as reflexões que ela trouxe pra si mesma ensinam muito e mostram que é preciso ter esperança, mesmo quando tudo desabar, ainda vale a pena. naya sempre vai ser um ser humano incrível.
Leticia.Leal 22/12/2020minha estante
??

tomperadinha 22/12/2020minha estante
:(( sdd dela

gaby 27/01/2021

?XO, Naya? *sobs*
i couldn?t even notice the book coming to an end, just like hearing stories from an old friend. such a beautiful, inspiring force. thank you for everything, naya. rest in power (just like you lived).

higormascimo 21/08/2022

desculpe, não desculpe
Uau, foram tantos fatos que eu não sabia sobre ela que me deixou muito inspirado, tudo que ela passou e como chegou a ascensão em sua carreira como atriz. O livro é incrível e tem uma boa escrita, os fatos te prendem e é como se você fosse próxima dela, ela explicando ?tretas? nos bastidores de Glee, falando sobre sua adolescência complicada e você vê no que ela se tornou e sente um certo orgulho após ler sobre sua história.

driellydinniz_ 04/03/2021

Naya ??
O que dizer? Lendo o livro, tive a sensação de que ela estava aqui, ainda na Terra, queria muito que fosse verdade. Nesse livro conhecemos quem foi Naya Marie Rivera e isso só me faz amar mais ainda ela.

Jade 21/09/2020

Sorry not Sorry
Esse livro foi uma autobiografia escrita pela Naya Rivera (1987-2020) e publicado em 2016. Nele nós iremos ficar sabendo mais sobre a sua carreira como atriz e também os desafios e aprendizados enfrentados ao longo do caminho.

Naya ficou muito famosa quando entrou para o elenco de Glee interpretando Santana Lopez, em 2009, porém ela já atuava e fazia aparições em alguns seriados como: The Royal Family e Um Maluco no Pedaço.

Apesar de não ser tão recente, o livro traz muitas curiosidades sobre o set de Glee. Por exemplo, ela conta como lidou com a morte do Cory Monteith, como foi seu relacionamento com Mark Salling (na época do lançamento do livro tinha sido condenado de possuir pornografia infantil, ele só veio a falecer em 2018), sua amizade com o elenco, e como era trabalhar com Lea Michelle. Além disso, o livro também fala sobre aborto, traição, família, sonhos, entre tantos outros assuntos.

Eu amei ter passado meu tempo lendo esse livro, me identifiquei em muitas partes e me fez sentir, de alguma maneira, próxima à Naya. Nessa quarentena eu tinha resolvido maratonar Glee, e quando vi a notícia que ela tinha partido não acreditei. Infelizmente esse livro não foi traduzido e ainda não vende no Brasil (tive que baixar). Enfim, recomendo muitíssimo, principalmente pra quem é fã de Glee.

sabs.0 16/07/2021

Sorry Not Sorry - Naya Rivera
Naya conta a história dela desde quando era pequena e conseguiu seu primeiro papel na televisão. Ela passou por muitos obstáculos para conseguir chegar aonde chegou.

É uma história inspiradora e que vale à pena tirar um tempo para ler.

mocita_muriana 02/01/2022

"O amanhã não é uma promessa"
O livro que a Naya escreveu é simplesmente INCRÍVEL.
Primeiro, que a gente tem que começar comentando do humor dessa mulher incrível. Ela conta a história da vida dela de uma forma simples e, ao mesmo tempo, detalhada, e claro, com o humor sarcástico dela.
O livro faz a gente perceber o quanto MAIS essa mulher é incrível e entender mais sobre ela em si, entendendo tanto sobre sua carreira, quanto sobre sua vida pessoal (q é bem mais profunda do que a mídia mostra, por acaso).
LEIAM E CONHEÇAM A HISTÓRIA DELA, PQ ELA É (era) INCRÍVEL E VAI SE TORNAR A SUA COMFORT PERSON INSTANTANEAMENTE!!!!