Challenge

Challenge Amy Daws

Resenhas - Challenge

MarinaSts 18/04/2023

Leitura rápida e gostosa
Esse livro é ótimo para quem quer ler e se descontrair com Indie e Cam! Um casal fofo e que mostra um pouco da vida ?real? de algumas pessoas ao aceitar embarcar em relacionamento.

Nathalia184 23/05/2022

Mdss química de milhões!!
Que casal maravilhoso! Que delícia ler este livro, foi de uma leveza e cômico na medida certa!
Ahh estou simplesmente apaixonada pela escrita da autora. Ansiosa para continuar a série!!

Nathalia871 16/05/2021

Pensa num livro perfeito. Eu amei o Can. Amei a família Harris simplesmente quero livro de todos

Sidy 17/06/2020

Diferente
Gostei a mocinha surpreende pq ela n é em nada parecida cm as mocinhas que temos costume.
A história é um clichê, mas os personagens fizeram toda diferença ja q o casal trocou os papéis, n foi ela qm se apaixonou primeiro e não foi ele quem ficou em negação por esse amor, foi o contrário, mas mesmo assim fazia todo sentido, não foi uma coisa idiota q fez eles se afastarem foi algo real que faz o leitor entender o lado dela.
Eu gostei, achei bom.

QHEEMARIA 14/08/2018

YOLO!
Resenha publicada: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Me supreendeu o livro, na verdade não fui com muita espectativa, estava só continuando a lista. Sabe quando você não tem um livro em mente e só começa o primeiro que vê? Pois bem.

A Amy Daws tem uma escrita leve e fluída, os personagens são bem apresentados com o auxílio dos POVs alternados (quando você consegue as duas visões dos personagens principais). Eu estou em uma vibe de mocinhas super interessantes, além do comum. Tô gostando disso! Nesse livro a mocinha se faz de doida, enquanto o cara tem que aguentar pressão. Hahahahahahaha

Indie/Dra. Porter/ Specs é uma personagem peculiar, para falar o mínimo, vai da sua coleção de óculos até uma lista muito interessante de pretendentes, ou características, de futuros affair. Ela não teve a melhor infância, com uma QI maior que o normal e vivendo em internato feminino (sabemos que meninas podem serem cruéis quando desejam), o que fez com que tivesse que amadurecer mais rápido. Ela sempre teve que provar o seu lugar, principalmente por ser muito nova. Quando ela conhece Cam é em uma situação bem inusitado. Ela começa a colocar seu plano em ação, embora tudo que ela trabalhou profissionalmente esteja em questão. Indie nunca teve uma família unida, então quando ela conhece os Harris é muita pressão.

Camden Harris está preste a se torna um profissional do futebol quando sofre uma lesão. Tenho que dizer que Cam e seus irmãos Tanner (gêmeo de Cam), Booker,Gareth, Vi e principalmente seu pai ex-jogador Vaughn Harris respiram futebol, é a vida deles. Tudo muda. Camden acaba sofrendo uma pressão absurda do que pode acontecer no futuro. Imagine que você viva para uma coisa que ama, no momento seguinte você não possa mais fazer isso! É louco! Nosso mocinho fica cheio de interrogações e dúvidas, o pai, também, não ajuda muito em alguns momentos. Cam também não sabe lidar com os sentimentos novos que surge nele com relação a nossa Dra. Potter. Tudo só piora quando ela se torna uma perfeccionista em manter suas regras, e a família Harris não sabe o significado de espaço.

O livro te leva a pensar no amanhã. E se algo acontecesse e você não pudesse fazer o que ama? Como você lida com o amor, sem nem ter conhecido esse sentimento na vida?

Tem personagens secundários maravilhosos tornando o livro hilário, como a sua melhor amiga Dra. Belle Ryan e seus momentos tequila sunrise. E personagem não tão legal como o Dr. Prichard, um cara bemmmmmmmm inconveniente.

Recomendo a leitura, para quem procura uma coisa leve, porém que te deixa com gostinho de quero mais.