DESTINOS OPOSTOS

DESTINOS OPOSTOS Maria Rosa Morais

Resenhas - DESTINOS OPOSTOS

Thaís Fernandes 24/03/2021

Amei, uma historia de amor, engraçada, e um new adult bem leve, mas pensa numa historia linda, que a gente sabe que nunca vai acontecer, mas é isso eu amei demais .
Adam Clarke um astro de Hollywood e Luisa Duarte uma jornalista simples que mora no Brasil, romance engraçado, e envolvente demais com duas pessoas que nao tinham nada em comume no começo se odiavam, mas quando o amor acontece nao tem hora nem dia nem lugar , simplesmente acontece eu amei demais só leem Destinos Opostos.

Alias essa autora brasileira merece mais reconhecimento muito boa !

Fabiana 21/03/2019

Destinos opostos de Maria Rosa Morais 4 ⭐
Nesse livro conhecemos Luiza uma jornalista investigativa que ama sua profissão e também é muito boa no que faz. Quando ela acha que vai ganhar a sua tão sonhada promoção,  seu chefe a surpreendente com um difícil desafio para ela, acompanhar as filmagens de um filme que o badalado astro Adam Clarke está filmando no Rio de Janeiro. Imagina no que isso vai dar!
Confesso que a princípio não fui com a cara de Luiza,  achei ela muito arrogante. Aos poucos ela foi conquistando a minha simpatia, no final eu já estava "dando conselhos", sou o tipo de leitora que conversa com os personagens 😂. Já o Clarke me conquistou de cara, carismático e gente boa,  por ser assim acabou sendo enrolado por Olívia.
Gostei muito dos personagens secundários,  na minha opinião devia ter os explorados mais. Que saber mais do chefe, do Fred, do John e Nique.
"Nossos destinos eram opostos, mas o amor provou que sempre vence quando é verdadeiro".
Esse livro é do desafio #dl2019igsirmãos de ler um livro de autor que nasceu no mês de Março. Feliz aniversário @mariarosamorais 🎉
#bibliofilia #DestinosOpostos #MariaRosaMorais

mary 06/05/2024

Hm, ruim.
A história não me prendeu, as falas completamente engessadas, me incomodou bastante, me senti assistindo um filme produzido por alguém que não sabia o que tava fazendo. Não sei se o problema foi comigo, não senti emoção ao lê-lo, mas a história é okay, não foi tão previsível como eu achei que seria.