DESTINOS OPOSTOS

DESTINOS OPOSTOS Maria Rosa Morais




Resenhas - DESTINOS OPOSTOS


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Thaís Fernandes 24/03/2021

Amei, uma historia de amor, engraçada, e um new adult bem leve, mas pensa numa historia linda, que a gente sabe que nunca vai acontecer, mas é isso eu amei demais .
Adam Clarke um astro de Hollywood e Luisa Duarte uma jornalista simples que mora no Brasil, romance engraçado, e envolvente demais com duas pessoas que nao tinham nada em comume no começo se odiavam, mas quando o amor acontece nao tem hora nem dia nem lugar , simplesmente acontece eu amei demais só leem Destinos Opostos.

Alias essa autora brasileira merece mais reconhecimento muito boa !
comentários(0)comente



Fabiana 21/03/2019

Destinos opostos de Maria Rosa Morais 4 ⭐
.
.
Nesse livro conhecemos Luiza uma jornalista investigativa que ama sua profissão e também é muito boa no que faz. Quando ela acha que vai ganhar a sua tão sonhada promoção,  seu chefe a surpreendente com um difícil desafio para ela, acompanhar as filmagens de um filme que o badalado astro Adam Clarke está filmando no Rio de Janeiro. Imagina no que isso vai dar!
.
Confesso que a princípio não fui com a cara de Luiza,  achei ela muito arrogante. Aos poucos ela foi conquistando a minha simpatia, no final eu já estava "dando conselhos", sou o tipo de leitora que conversa com os personagens 😂. Já o Clarke me conquistou de cara, carismático e gente boa,  por ser assim acabou sendo enrolado por Olívia.
.
Gostei muito dos personagens secundários,  na minha opinião devia ter os explorados mais. Que saber mais do chefe, do Fred, do John e Nique.
.
"Nossos destinos eram opostos, mas o amor provou que sempre vence quando é verdadeiro".
.
Esse livro é do desafio #dl2019igsirmãos de ler um livro de autor que nasceu no mês de Março. Feliz aniversário @mariarosamorais 🎉
.
#bibliofilia #DestinosOpostos #MariaRosaMorais
comentários(0)comente



mary 06/05/2024

Hm, ruim.
A história não me prendeu, as falas completamente engessadas, me incomodou bastante, me senti assistindo um filme produzido por alguém que não sabia o que tava fazendo. Não sei se o problema foi comigo, não senti emoção ao lê-lo, mas a história é okay, não foi tão previsível como eu achei que seria.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR