A Sombra do Passado

A Sombra do Passado Sylvain Reynard

Resenhas - A Sombra do Passado

Elis 28/05/2020

Segundo livro da trilogia e tão bom quanto o primeiro! Ansiosa pelo último livro!

Katia 22/05/2020

Raiva
Passei mais de um ano esperando por esse livro, devorei a história em um dia, mas foi só decepção, estava faltando história, tudo sem graça. Além de colocar os Emersons, a história sem necessidade.

Conchego das Letras 07/07/2018

Resenha Completa
William, o príncipe de Florença, levou um tempão para seduzir a relutante Raven de que ele não era o mal encarnado, que não queria se aproveitar dela, muito menos lhe causar qualquer tipo de mal. Ele era apenas “quase humano”. Ao conhecer e aceitar William e seu mundo, Raven é jogada em uma aula de História, intrigas e destruição. Os sobrenaturais estão em guerra e arrastam todos em seu caminho.

O grande problema é que, como as traições veem de todos os lados, não há tempo hábil para se perceber algumas nuances da história. Um desses desdobramentos é que Raven – e sua irmã obtusa e um tanto estranha – não é o que parece. Ela nem sabe, mas é uma peça fundamental para a queda – ou redenção – de William.

Aliás, quem é William, temos pequenos vislumbres de sua história. Do homem de posses que perdeu o grande amor de sua vida porque seu pai não admitia uma plebeia para o filho. William se desilude, retrai e as mudanças começam, quando um vampiro o transforma a mudança é bem-vinda, porque o coração do nosso herói já era escuro o suficiente para não se importar com mais nada. Foram séculos de nada, de indiferença até que a “quebrada” Raven despertasse novamente o lado humano de William.

Se em A TRANSFORMAÇÃO DE RAVEN vemos uma premiada e dedicada historiadora da arte mudando – abandonando o vitimismo, a autocomiseração e pena para se tornar alguém interessante a seus olhos – e que por esse motivo pode ser interessante aos olhos de outras pessoas. Aqui temos William, seu mergulho na escuridão e a tentativa de volta à humanidade.

Claro que o livro não é apenas isso, afinal estamos falando de uma obra de Sylvain Reynard, onde não nada é bem o que parece. A “redenção (para brincar com outro título do mesmo autor) de William é em meio a muitas lutas, guerras e traições. Enquanto as lutas e reviravoltas acontecem podemos nos encantam com uma das vertentes do triângulo amoroso: Florença. Poucos leitores se deram conta, mas o romance entre William e Raven é na verdade um intrincado triângulo em que um dos dois sempre trai o outro com seu amor maior por Florença e sua rica arquitetura e história.

O enredo desse livro dá umas cinco ou seis novelas de pequenas tramas, mas Sylvain trabalha de maneira que cada pequeno detalhe não é circunstancial, mas interligado de maneira a formar um quadro maior, que – no caso dessa série – só será compreendida na última linha do último livro.
Raven Wood era humana, tinha uma beleza pouco convencional e muita coragem. Também costumava proteger os outros, incluindo estranhos.

Para os românticos de plantão, o amor de William e Raven é construído, ele não nasce em um olhar ou um toque. Ele é conquistado, construído peça por peça, com William mostrando para Raven que ele é mais humano do que a maioria dos humanos, mais sensível e preocupado com a humanidade do que aparenta. Cuidando, não apenas fisicamente, de Raven. Já a “mocinha” aprende a deixar o medo de lado e se assumir como é, pelo que é.

Raven pôs a mão sobre o peito dele, em cima do coração. Sentiu sob apalma o estranho ritmo e o silêncio quase assustador.

Já ia me esquecendo. Além de todas as tramas de traição e lutas por poder ainda conhecemos melhor a família de Raven e com isso entendemos tanto sua história, a negação da irmã por tudo o que aconteceu e porque quem resolver atingir William usando Raven vai se dar muito mal.

Leiam sem medo, mas não esqueçam que a Arqueiro não terminou a série, então o último livro só em inglês.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/07/devaneios-da-bel-sombra-do-passado.html

Nina 13/10/2017

Legal
Esse acaba sendo um pouco mais chato que o primeiro, tipo pouco conteúdo... mas deu pra gostar... vamos ver o próximo
Danny 28/02/2018minha estante
Já temos uma previsão de quanto será lançado no Brasil o ultimo da serie? The Roman

Mila Oliveira 19/09/2017

Fiquei viciada
Esse era um livro que estava de enfeite na estante, e o arrependimento de não ter lido assim que comprei me bateu. Esse livro é maravilhoso, me vi presa e com pressa para saber qual seria o desfecho e não foi o que eu esperava, fui surpreendida e fiquei chocada. Fiquei louca por como acabou e me sinto totalmente desesperada para saber o que vai acontecer com Raven.

É um livro envolvente e cheio de mistérios

Gy de Paula 08/04/2017

A sombra de um passado sombrio
O penúltimo volume da série Noites em Florença retrata o passado de Raven e como Willian York tenta ajustar as coisas pra ela. O relacionamento dos dois se fortalece (será?), mas passa por duras provas, inclusive por uma vampiresca guerra civil na qual cabeças, literalmente, rolaram.
E agora? O que será de Florença? O que será de William? E o que será de Cassita???
(Sobre a Série Noite em Florença:
Livro 0.5 - O Príncipe das Sombras
Livro 1 - A Transformação de Raven
Livro 3 - A Sombra do Passado
Livro 4 - The Roman [ainda sem título em português nem data de lançamento aqui no Brasil. Oremos para que a Editora Arqueiro
nos dê logo boas notícias]).

Blog Imaginação 24/03/2017

Noites em Florença #2
"A Sombra do Passado" é o segundo livro da série "Noites em Florença" que teve início com "A Transformação de Raven"(Resenha aqui). Preciso dizer que estava muito ansiosa para ler esse livro, pois o primeiro terminou de uma forma que nos deixa avidos pela continuação de tal forma, que é impossível não se perguntar o que vai acontecer em seguida.

Depois de conhecermos a história de Raven, como ela ficou daquele jeito. Nesse segundo livro vamos adentrar ainda mais o universo sombrio criado por Sylvain Reynard e descobrir um pouco mais sobre o misterioso Príncipe de Florença.

Eu me apaixonei de forma quase imediata pelo Príncipe no primeiro livro, porém nesse, pude ver que tinha uma ideia bastante oposta do que ele era de verdade.

"A Sombra do Passado" começa quase do ponto onde o primeiro livro termina. Raven e William estão juntos novamente , apaixonados e vivem intensamente esse sentimento. Willian, jamas imaginou que podia existir algo tão forte e fosse capaz de amar alguém daquela forma.

" Você é um sonho. Um sonho de amor que eu nunca achei que fosse ter."

Ele faz tudo para manter Raven segura dos perigos que sua espécie oferece, no entanto, ao saber de todas as coisas que ela passou, a sede de vingança fala mais alto e faz com que ele traga a tona traumas do passado que não precisavam ser revividos.

Ao contrário de William, Raven não se importa em fazer alguém pagar por algo que fez no passado. E quando descobre que o presente que ele tanto prometeu a sua amada era ficar de cara com o homem que a machucou profundamente, o mundo de Raven fica totalmente fora dos eixos.

E confesso que para mim foi um choque ver um personagem que tanto amava fazendo algo tão cruel, mesmo ele não tendo percebido o quanto a feria.

Após isso William faz de tudo para reparar seu erro e é até bonitinho ver ele tão desesperado (rsrs).

Contudo, o problema maior vem logo depois disso. Como se não bastasse todos os já habituais, ele acaba descobrindo que está sendo traído por pessoas que ele se diziam estar ao seu lado, lutando pelos mesmos propósitos e um membro da Curia aparece.

Em comparação ao primeiro, "A Sombra do Passado" é relativamente curto, confesso que estava ansiosa para ter um pouco mais de páginas e quando peguei o livro fiquei até um pouco triste com isso. Quanto melhor o livro, mais número de páginas nós queremos, não é mesmo?

O livro é narrado em terceira pessoa, nos dando uma melhor ideia de toda a trama, passeando pelos personagens principais e secundários. Com uma trama inteligente cheia de reviravoltas e conflitos, um enredo bem desenvolvido e uma escrita envolvente, Sylvain surpreende os leitores a cada livro.

É evidente o amadurecimento dos personagens nesse livro e eu adorei ver isso, apesar de não gostar muito do comportamento do William em relação a algumas coisas. Eu só consigo pensar no quanto quero ler o próximo e torcer para que seja lançado logo.

"Noites em Florença" tem uma ponte com a triligia "Inferno de Gabriel", não sei se devo dizer spin-off porque são histórias completamentes diferentes, tendo essa uma pegada sobrenatural. A única ressalva que eu faço é, para ler os livros na ordem, acreditem é importante e não digo isso apenas por causa de spoilers.

É impossível ler um livro do Sylvain Reynard e não sair por aí fazendo altas recomendações. Romance na medida certa, aventura, planos conspiratórias pelo poder e talvez até um pouco mais. Eles são maravilhosos e prendem o leitor do início ao fim.

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2017/01/resenha-sombra-do-passado.html

maridaustria 13/03/2017

Sylvain nos envolve
A sequência de "a transformação de Raven" foi ainda mais interessante ao dar mais detalhes sobre a história de vida vampiresca e mortal de Willian. Raven também tem destaque ao nos ser narrada seus traumas de infância.
O sentido diferente de amor é indescritível e não menos valoroso. Sylvain foi muito feliz ao escrever esta série. Agora é esperar para que a editora publique o último volume da série.

Blog Stalker Literária 01/02/2017

Resenha pelo blog Gordinha Assumida
A Sombra do Passado é o segundo livro da série Noites em Florença do autor Sylvain Reynard. A narrativa dá continuidade a história do vampiro William York, o Príncipe de Florença, e sua amada mortal Raven Wood.
Eu nunca deixei você. Eu era a sombra na sua parede. E mesmo se você tivesse me mandado embora, eu permaneceria como sua sombra.
A narrativa é simplesmente fantástica. A combinação perfeita de história com ficção é realizada com maestria, tornando o leitor cativo às imagens históricas enquanto os personagens se projetam tendo como pano de fundo a bela cidade de Florença.
Neste livro tão esperado o autor torna público uma leve brecha do passado de William além de acrescentar uma apreensão constante na linda história de amor dos protagonistas. O romance entre William e Raven é enternecedor. Fiquei completamente cativa pela protagonista ter seus defeitos e ser tão completamente desejada por um “ser” perfeito em suas imperfeições.
Ele era dela. Mesmo agora, nua, com uma miríade de falhas que poucos homens negligenciariam, ele a aceitava. Ele aceitava suas imperfeições. Ele a amava.
William está cada vez mais seguro em ter Raven para si e tenta ajudá-la a exorcizar seus antigos demônios. O seu método não é nada ortodoxo, porém temos que pensar que ele é o Príncipe dos Vampiros e sua lei é transgressora, porém muito eficiente. Ele não pensa como um mortal e para ele importa apenas fazer justiça e livrar Raven do fardo de seu passado.
Algumas dores são tão grandes que não podem ser sentidas.
Espere muita ação nesse livro, pois unido a esse conflito “familiar” os dois pombinhos também devem lidar com as instabilidades políticas externas, já que agressões se tornaram uma constante contra William e seus protegidos florentinos, mostrando que um traidor está entre eles e almeja o declínio do William no poder.
Intermináveis problemas surgem: a Cúria, antes latente, começa a ter um súbito interesse por Florença e mais precisamente em Raven. Enquanto isso o inspetor Batelli ainda desconfia do envolvimento dela no roubo de arte da obra do Professor Gabriel (isso mesmo, da trilogia do Inferno de Gabriel) na Galeria degli Uffizi. Na ocasião Raven fazia um trabalho de restauração nas obras de arte antigas e o inspetor ainda acredita que exista uma conexão.
Um livro obrigatório para fãs de um romance extremamente singular. Meu único, porém vai para Raven, que mesmo tão apaixonada por William não enxerga um entendimento entre sua mortalidade e sua vontade de ficar com ele, já que ela não deseja ser imortal tendo em vista que não saberia o que fazer com seus “dias”... (Hello! Acorda para vida mulher! O Príncipe dos Vampiros caído de amores e a senhora toda mimizenta).
Inferno é conhecer o seu destino e saber que não há nada a fazer.

A capa, fonte e diagramação estão irretocáveis. Adorei cada pedacinho desse livro e mal posso esperar até que o próximo seja lançado.

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2016/11/a-sombra-do-passado-noites-em-florenca.html

Ana Carla 31/01/2017

Em um ritmo ágil e muito envolvente, o leitor acompanha a segunda parte da trilogia, onde tem a oportunidade de conhecer mais sobre o passado do príncipe, como seus aliados e inimigos.

Impossível não se apaixonar pelo protagonista que vive o dilema de viver o seu amor, ou proteger os seus iguais. O risco é muito grande e ele precisa decidir o que precisará se abdicar para que todos fiquem a salvo. Um personagem passional, intenso, disposto a tudo para proteger a mulher que ama, como não se envolver com um protagonista a assim?

Terminando o livro naquele momento onde o leitor quer arrancar os cabelos para descobrir o vai acontecer aos personagens, À Sombra do Passado foi uma ótima continuação que me deixou bem envolvida para saber sobre o futuro da história.

site: http://www.historias-semfim.com/2017/01/resenha-sombra-do-passado.html

Andréa Bistafa 31/01/2017

www.fundofalso.com
A Sombra do Passado é a continuação de A Transformação de Raven (que também tem um prequel que se chama O Príncipe das Sombras. Sendo assim, em ordem de lançamento da editora, é o terceiro livro da série.

Para quem não conhece, A Transformação de Raven é o primeiro livro dessa trilogia onde temos seres sobrenaturais, com o foco nos vampiros. Um romance entre humana e vampiro, ambientada em Florença, e cercado por arte. Esse livro tem o mesmo universo da trilogia anterior da autora (ou autor, pois ainda não me convenci que seja homem, após o mistério sobre sua identidade) o Inferno de Gabriel. Eu não li essa trilogia, não sei se ela também tem essa pegada sobrenatural. Nessa há muita fantasia, relacionado ao sub mundo dos vampiros e outras criaturas da noite. Como o protagonista dessa série anterior aparece vez ou outra, e tem consciência do vampiro, fiquei com essa dúvida sobre a série do Gabriel.

"Amor: um eufemismo gentil para a conjunção de corpos em nome do prazer físico"

******* Essa resenha contem pequenos spoilers dos livros anteriores. *******

Nesse livro, Raven após passar um período separada de Willian, o vampiro, reatam e o romance continua. E esse foi o problema para mim.

O livro anterior foi intenso, cheio de descobertas e muita ação, tem algumas cenas mais quentes, tem rivalidade no Clã. Nesse livro não temos nada. O romance é super sem graça e sem sal. Eu já teria terminado com William na vida real rs
A maior parte são só coisas banais de casal, tanto que eu quase já não me lembro dos fatos, e li a menos de uma semana!

Os pontos positivos. talvez estejam no que diz respeito a vingança que William quer oferecer a Raven contra seu padastro que molestou sua irmã e a feriu na infância. Propondo que a mesma o mate com crueldade, o servindo a ela aprisionado em uma cela em seu aniversário.

Raven acha o presente bizarro e tem uma crise. Essa crise foi mal desenvolvida, e apesar do trauma grande, não consegui enxergar Raven nessa cena, como nada além de uma donzelinha indefesa, coisa que ela deixou bem claro no livro anterior que não é.

Bom, em decorrer a esse acontecimento, ela entra em contato com a irmã, que ainda alega não ter sido molestada e nós leitores ficamos sem saber qual é a verdade de fato. Elas brigam e a briga acaba levando a irmã a procura-la em Veneza, onde sofrerá o risco de ser capturada pelos inimigos de William, que querem chantageá-lo em troca do trono.

Temos também explicações para o passado do protagonista, antes de sua transformação, descobrimos o segredo que cerca a morte de sua primeira noiva.
Descobrimos ainda, uma ligação entre Raven e a Curia (organização católica contra os seres do submundo), que é interessante já que tem um drama quase familiar, e também descobrimos quem é o traidor que quer derrubar o Willian do governo de seu clã.

"Os homens sempre desqualificam as mulheres como sendo histéricas. É a forma de dizerem que nossos sentimentos não importam."

São fatores legais, mas não foram bem contados nesse livro. Achei um pouco enfadonho e previsível demais. Alguns diálogos até mesmo infantilizados. A narrativa, em terceira pessoa, tornou-se monótona em uma boa parte. Realmente não sei o que aconteceu, se eu perdi o gosto pelo gênero ou o autor perdeu a mão aqui, já que o livro anterior me lembro de ter gostado muito!

Vou esperar pelo próximo, para ter uma opinião formado em um todo.

site: http://www.fundofalso.com/2017/01/resenha-sombra-do-passado-sylvain.html
Henning 12/03/2017minha estante
eu so tenho esse ultimo
achei ele na livraria comprei sera vo picar bem perdida

ELB 31/01/2017

Every Little Book
Nesse segundo livro da série, a continuação da história continua do mesmo ponto em que parou: a narrativa dinâmica, com os mesmos conflitos imperando entre o casal e a ameaça sobre a supremacia de William como príncipe dos vampiros em Florença.

Sobre a continuação do romance entre os protagonistas, William se revela disposto a conquistar Raven com um presente inusitado: o resgate do seu passado e a oportunidade de vingar-se, apagando algo ruim que lhe aconteceu. Isso mostra como os dois têm concepções diferentes sobre justiça e visão de mundo. São dois opostos que, no entanto, necessitam cada vez mais um do outro.

"Era o mais improvável dos casais. No entanto, estava claro para ambos que formavam um par perfeito."

Também se percebe um amadurecimento no relacionamento dos dois, afinal, têm a certeza do amor um do outro. Raven tem a incrível capacidade de ir modificando cada vez mais esse vampiro que, antes de conhecê-la, era destituído de misericórdia e esperança. E mais, sem qualquer sentimento por outra pessoa, seja de entre os seus ou não. Mas, com Raven, o que ele guardava de bom antes de sua transformação em vampiro, parece surgir de uma forma surpreendente.

"Estava faminto por ela, seu corpo e seu sangue, com um desejo que beirava o desespero."

Mais uma vez, a história não segue somente a narrativa de um casal apaixonado que têm suas diferenças por motivos óbvios; a trama em torno da destituição de William como príncipe de Florença continua se fortalecendo. A ameaça se torna cada dia mais real, a um ponto de questionar quem são seus verdadeiros aliados, quem realmente está ao lado dele nessa guerra ambiciosa pelo poder.

E mais um conflito é adicionado quando o padre que ajudou a criar Raven e sua irmã, após a tragédia pela qual passaram, surge de repente em Florença e se revela como um dos membros da Cúria, um segmento da igreja que tem a finalidade de exterminar os seres sobrenaturais. E o padre Kavanaugh está disposto a afastar Raven da presença de William, que ele considera totalmente nociva. Isso, ou os vampiros serão duramente atacados.

Enfrentando um conflito no seu principado e ainda outro que pode resultar em seu afastamento definitivo de Raven, William toma uma decisão que pode definir os rumos do futuro dos dois: decide procurar o seu criador e assim ter um aliado forte contra os seus inimigos.

Essa série pode ser comparada a um crescendo: a cada livro ela ganha intensidade, despertando aquela curiosidade natural de como será o seu fim. O final do segundo livro foi dramático, então só podemos esperar uma conclusão explosiva com o terceiro e último livro da série.

Reynard continuou esse segundo volume da série sob o mesmo ritmo; através da narrativa em terceira pessoa, mostrou as perspectivas de cada personagem, e a história se parece com um leque que vai se abrindo e revelando a personalidade de cada personagem, seja protagonista ou não, fazendo-nos desconfiar de suas atitudes ou compreendê-las.

O enredo continua muito bem elaborado, auxiliado por uma narrativa que continua muito fluida, os acontecimentos são narrados com dinamismo, as ações seguindo uma sequência lógica e envolvente.

Sobre os personagens, quem mais merece destaque é William. O personagem mostra uma evolução ímpar e se mostra apaixonante. Para quem gosta de um bom livro sobrenatural, com um vampiro extremamente apaixonado, tem que ler esse livro. Como o autor tem uma escrita que beira à escrita poética, os diálogos foram muito ricos e deram vida aos sentimentos que eram expressos entre os protagonistas.

Fiquei muito ansiosa em saber que o último livro da série será lançado no dia 06/12/2016 em inglês, porque ficamos na dúvida sobre a previsão de quando finalmente será lançado aqui. Bem, estou na torcida para que seja o mais rápido possível.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/12/resenha-sombra-do-passado-sylvain.html

MILA 31/01/2017

Encantada com o autor
A Sombra do Passado - Noites de Florença, é o segundo livro da série, se inicia ao termino do seu antecessor, porém o autor presenteia o leitor com uma breve história de Willian em 1268, onde vive uma paixão com Alicia e assim conhecemos o desenrolar de toda tragédia que passou, com isso passamos a conhecer um pouco mais de Willian York e também à compreender seus dons e sua personalidade forte.

Neste livro nos deparamos com novos perigos, a Cúria ameaça a invadir a cidade e por este motivo o príncipe busca novas soluções para tentar conter está ameaça, ele só não conta que além desse perigo alguém próximo a ele está em busca de sua coroa.

"– Não sou Helena de Troia. A Cúria não vai deflagrar uma guerra contra você por minha causa, não quando isso pode causar pânico mundial e expô-los. Só precisamos de alguém com um celular, e um vídeo da Cúria matando vampiros estará por toda a internet."

O casal Emerson também faz breves aparições, que foi motivo suficiente para ficar bem curiosa com o livro O inferno de Gabriel, devo dizer que estou doida para ler está série também.

É muito gratificante pegar um livro onde nos perdemos em suas páginas, enredos bem elaborados, cheios de mistérios e aventuras e quando os personagens são bem construídos e os diálogos inteligentes então, estou simplesmente encantada por Florença depois de ler esta série.

Em nenhum momento a leitura foi enfadonha, foi ao contrário, é instigante, quase um vicio e um daqueles gostosos, eu me surpreendi em vários momentos.

Willian continua muito focado, tanto nos assuntos do principado quanto em tentar proteger Raven, me surpreendi muito com Raven, sua maneira de lidar com os vários problemas e situações só me mostrou em o quanto ela evoluiu como personagem, com atitudes imprevisíveis.

"– Posso não escolher minha morte, mas posso escolher minha vida. E escolho passar o tempo que me resta com você."

A capa desta edição me chamou muito a atenção, achei linda, ilustra muito a história, a diagramação está simples e satisfatória, não posso deixar de parabenizar a Editora Arqueiro com o cuidado que tem com os livros.

Resumindo, que leitura gostosa, narrativa envolvente e rápida, foi uma leitura que me marcou profundamente, também adorei conhecer um pouco mais de Florença e suas obras de arte, estou encantada e doida para um dia conhecer Florença e toda sua história.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

C. Aguiar 23/01/2017

Nesse segundo livro da série Noites em Florença, William e Raven continuam seu relacionamento, que agora está mais forte do que nunca. Mas, William não consegue tirar da cabeça o que aconteceu com Raven quando ela era mais nova. Ele precisa conseguir justiça para a mulher que ele ama e para isso irá atrás do homem que a machucou.

William não se vê apenas buscando justiça para Raven, mas também encontra-se em um momento complicado em seu governo, pois está cercado de traidores. Ele precisa descobrir quem está tentando usurpar seu trono, mas isso não é nada fácil.
Enquanto isso Raven se vê em um dilema com sua irmã Cara, pois William lhe prometeu justiça, mas ela não consegue decidir o que fazer com a vida do homem que arruinou sua família, então ela decide buscar o conselho da irmã que acaba não gostando do rumo da conversa, assim as duas acabam brigando.

Entre desavenças familiares e problemas com o principado, o casal ainda precisa preocupar-se com a Cúria (uma organização secreta que defende a humanidade dos vampiros). Raven descobre que alguém muito próximo a ela está ligado diretamente a Cúria, o que pode colocar o relacionamento entre ela e William em perigo.

O livro é cheio de mistérios, vamos conhecendo um pouco mais sobre o passado de William e vários segredos vem a tona, o que torna tudo ainda mais complicado.
O casal vai crescendo no decorrer da leitura e com certeza o final é bastante angustiante, fazendo com que você fique desesperado para ler o próximo livro.

Apesar de ter um pouco de raiva de Raven reclamando que não quer ser vampira, eu gosto do casal. As vezes ela me irrita um pouco e não consigo entender como o William é apaixonado por ela, mas consigo relevar esse momentos. O livro é cheio de tensão, conspirações e amor.
Não achei qualquer erro na leitura, a diagramação está ótima e a capa segue o mesmo estilo da anterior.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/